100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

marujeiro

Member
A questão do almoço, vai mesmo ser tardio, mas aqui por casa já estão avisados!;-)
Quanto as chuvas vai ser sempre uma condicionante...se virmos que não ha condiçoes adiamos para outra data...
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Não quizeram acreditar :rolleyes: Eu tenho uma linha direta com o S.Pedro.
O dito fêz o que prometeu e chuva nicles... lama, foi pouca... Tive pena que não tivessem ido, mas compreendo, eu faria o mesmo.

Agora quanto ao atletismo, já te ouvi falar diferente, tás aqui tás a vender o cavalinho e a comprar uma fininha devoradora de kms :mrgreen:

Cumps
RODAS
 

JorgePedroso

New Member
Viva Rodas,

já li o rescaldo e é unânime, a organização foi exemplar e o pessoal adorou os trilhos que ofereceram. Não fui e bem parvo fui, para poupar uns tostões e chegar cedo a casa, só cumpri a segunda condição porque a primeira deixei o meu Polar perdido no meio de um silvado. Nem foi a questão da lama que me assustou.

Em relação ao ciclismo de estrada, não está nos meus planos. Apenas a titulo de curiosidade, comecei a fazer umas corridas, estou a gostar e devo começar a acumular os dois desportos.
 

jbileu

New Member
Domingo ainda não dou certezas... Que a 'menina' está em doca seca à espera que lhe dêem alvará para regressar à actividade... Mas, a sair, tem de ser muito bem escolhido... :) se calhar é melhor ir andar para a expo... :):):):):):):)
 

jbileu

New Member
Qualquer dia temos outro desertor... :):):):)...

Felizmente já vamos tendo outros criadores de trajectos... Por fal(h)ar nisso... Ó shô CC... Já temos mais propostas... (só precisamos é de ir uma vez ao forte... :):):):))
 

JorgePedroso

New Member
:fpalm::fpalm: no way... não vos livrais de mim com facilidade. Correr é uma excelente alternativa durante a semana, não estando nos meus horizontes mais próximos o abandono da modalidade.
 

JorgePedroso

New Member
:confused::confused: Como é meus amigos ?? Há quórum para amanhã ?? :cadeirada:

A ideia é andar com a chaminé de casa à vista, com regresso previsto para as 11h30.

Não havendo, tenho de avançar com o plano B.
 
Top