100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

marujeiro

Member
Fonix!! o meu passeio de domingo não meteu pão com chouriço nem queijadinhas!?!?!? Foi mesmo só com direito a café...Os 100 Maos de Odivelas fizeram uma tirada de 54kms com 700 de acummulado( mt pouco) mas foi o que deu, rumamos novamente em direção ao Tojal, Bucelas, Cabeço da rosa, Mata do Paraiso, Vialonga e regresso a Odivelas pelas Lezirias. Quando o Bruno me enviar as fotos, publico.

Abraço
 

jbileu

New Member
O Zé gosta...!!!

Oh... marujo.... pois não há pãozinho com chouriço... pois isso fica para a parte superior da tabela... os que jogam para não descer... têm muito mais que fazer do que darem ao dente.... :cool::rotfl::rotfl::rotfl:

bom.. agora coisas sérias... previsões para o próximo fds...???!!! :roll::roll::roll: em casa ou vamos jogar fora....???
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Abriram um núcleo do 100 MÃOS em Odivelas e não nos convidaram ??:tungas::tungas::tungas:

Este fim de semana estou meio condicionado por compromissos familiares. Se houver pessoal a andar na zona, acompanho até às 10h30.
 

jbileu

New Member
Daqui a nada há mais fundadores que membros.... :):):):):):)

1030... hum hum.... sempre podemos começar às... 0600 (só para treinar para Fátima..... :):):))
 

JorgePedroso

New Member
Compreendo que nem sempre seja oportuno por vários factores: logísticos, de horários, de preparação física, para o pessoal se reunir num único passeio. De maneira que me congratulo que o grupo se reinvente. A força está na diversidade. No entanto, deve cada membro, periodicamente, comparecer aos passeios organizados na origem, de modo a ser avaliada a condição de cada um poder continuar a ostentar o jersey 100 MÃOS.

Fátima, ida e volta, está previsto para Junho de 2012. Neste momento, estamos na fase da preparação mental.

Domingo, estou atento, mesmo mais curta, dou com vontade de dar uma volta.
 
Last edited:

jbileu

New Member
Ida e volta... (BRUUUTOOO...!!!!) está fora de questão... para mim obviamente... :) o que não percebi é se vais substituir a ida... pela ida e volta...??? Se assim for fico sem ir à Cova...!!! :)
 

JorgePedroso

New Member
Somos um Klub só com membros fundadores!!

Bom... o seu a seu dono...também não exageremos... lol... eu sou só membro dinamizador... se a "autoridade" no grupo começar a ser medida em número de jerseys, em breve, O CC passará a chefe supremo visto que tem na calha uma encomenda de 5 unidades. :eish::eish::eish:

Bom... em relação ao projecto: FIV300 ( Fátima Ida e Volta ), este não substituirá a clássica anual que se realiza todos os 3ºs sábados de Abril.
 

JorgePedroso

New Member
Não há fuga possível, primeiro estranha-se, depois entranha-se. Bom, espero até lá ainda fazer umas largas centenas de kms.

Em matéria de equipamentos, um calçanito e quiça 1 jersey, sou capaz de querer.
 

joaoalexandrett

New Member
Pessoal eu sou aqui dos Casais da Serra, sou filho do proprietário da padaria cá da terra, que não sei se conhecem, comecei a serio na coisa do Btt há cerca de 1 mês e tal, tenho uma Lycan 2.0 e gostava de um dia começar a dar umas passeatas com vocêzes, mas pelo que me parece só rolam no turno da manhã e como podem calcular aqui trabalha-de 7 manhãs por semana, talvez um dia destes nos encontremos por aí...
 

JorgePedroso

New Member
joaoalexandrett
Pessoal eu sou aqui dos Casais da Serra, sou filho do proprietário da padaria cá da terra, que não sei se conhecem, comecei a serio na coisa do Btt há cerca de 1 mês e tal, tenho uma Lycan 2.0 e gostava de um dia começar a dar umas passeatas com vocêzes, mas pelo que me parece só rolam no turno da manhã e como podem calcular aqui trabalha-de 7 manhãs por semana,

Não seja por isso, vai o pessoal aí. Fazem pães com chouriço ?? Se calhar, ainda melhores que do Furadouro... :rotfl::rotfl:
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

É esse o espírito, temos de dar cabo delas... sem descanso e o Reis agradece o desgaste.

Com este entusiasmo crescente com o FIV300, custa-me esperar quase um ano para o concretizar.
 

jbileu

New Member
Tens bom remédio...!!! faz-te à estrada...!!! Qto à minha pessoa... penso em participar na clássica... O ano passado foi uma boa experiência... e bom treino para a PTG

Pão com chouriço em "todas" as saídas semanais... parece-me bem... :) Master J... percursos com passagem obrigatória nos Casais da Serra precisam-se... Aliás... não é aquela a zona em que não temos muitos registos... registados... e o meio dia... parece-me uma excelente hora para lá passar :cool::cool::cool:

JAlex (pronto... já batizei mais um... :):):):)) serás sempre bem vindo... e como o teu metier é... o que é... libertamos-te da obrigatoriedade das "mines" na primeira aparição e prendemos-te à... obrigatoriedade em trazeres o carregamento do "panito".... Abraço e até um dia destes... :):):):):)


Voltando às clássicas com selo 100K100... ...2012... já terá 4 no calendário definitivo......

ABR 15 (FÁTIMA 2012)
JUN 16 (TRANS ARRÁBIDA 2012)
JUL 07 (AZT 2012)
OUT 6 (CABEÇOS LX 2012)

Pelo meio disto tudo, previsivelmente a MAI 6, temos a """obrigatória""" PTG 2012 e eventualmente ALTE a 25 ABR e o ALV-PCÔVO em data a verificar... e mais umas quantas privées à Arrábida e Sintra...

Até lá... é suar as estopinhas pelas redondezas e... arredores...!!! (Pessoalmente queria ainda, e brevemente, verificar in loco o percurso do Cabo da Roca... à consideração dos eventuais interessados...)
 
Last edited:
Top