100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

jbileu

New Member
Boas noites...

Arranjei um bocadinho só para vos desejar uma boa jornada... ou melhor... para me congratular qcom a chegada de todos sãos e salvos... :) pois qdo lerem isto é suposto já terem acabado a coisa... e estarem a gozar o merecisdo conforto dos vossos lares... (não seria prudente ainda estar alguém à escuta a estas assassinas horas... :):):):))

Estou cheio de inveja que estou...!!! Mas como veêm ainda estou a trabalhar... :):):) e amanhã há mais... Independentemente da minha força física... (sempre pujante... :):):):):)) mas para uns se divertirem outros têm de fazer alguma coisa para a troika não afundar esta m***** de vez...

Desta vez calha-me a mim...!!!

K FORÇA PARA TODOS...
 

JorgePedroso

New Member
I Rota do Ocidente by 100 MÃOS BTT KLUB

p9170025.jpg


Obrigado pela companhia.
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde

Eu vou :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


O Diogo diz que vai ter subidas à descrição e depois de chegarmos ao alto :eish::eish::eish::eish:

Saio da Malveira 7h30/ max 7h40. A concentração é no Furadouro às 7h50. Às 12h30, gostaria de estar a caminho de casa com o percurso cumprido.
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Este passeio é para todas as idades, dos oito ou oitenta... mais informações aqui

Não é propriamente um percurso acessível a nível técnico contudo, na duvida, desmonta-se. É mais ou menos na linha dos trilhos que fazemos por cá, talvez um ou outro mais agressivo mas repito, na duvida, desce-se à mão e confisca-se o material se alguém registar o momento. O problema não é descer mão, o problema é que esse facto seja conhecido.
 
Last edited:

musganho

New Member
Ai eu, ai eu...... a ultima vez que andei com o senhor diogo mota a filmar-me................fiz um mortal encarpado com aterragem no empedrado......... e fikei um mes todo mamado!

Se nao houver azar nenhum, tou lá! (é é muita cedo)
 
Last edited:

diogomota

Member
Boas!!! Podes vir descansado, eu já estou a perder capacidades... ainda agora na Rota do Ocidente houve dois ou três malhos e eu não filmei nenhum :mrgreen::mrgreen:
Agora a sério... hé pá, tentem estar cá a horas, para não correrem o risco de ficar só a conhecer metade dos trilhos :(
Aqui o menino no Sábado levantou-se ás 06:20h para estar na Brincosa às 08h, e à hora marcada só lá estava o Jorge :mad::mrgreen: mas tinha-mos o dia todo por nossa conta não houve stress :p agora no Domingo o pessoal quer chegar a casa um bocado antes do rolo da massa começar a trabalhar:ko::ko::cl: E como vamos ser muitos, nomeadamenta :...ALGUNS :mrgreen::mrgreen: convém partir a horas, para depois compensar o tempo perdido com os malhos :choneh::shh:



Ps1: O video da Rota tá aí mesmo a estalar ;

Ps2: Ora cá está ele.... foi o que se pôde filmar !!!


[video=youtube;AM9uQgjXQC8]http://www.youtube.com/watch?v=AM9uQgjXQC8[/video]
 
Last edited:

Rodasepedal

New Member
Boas,

:clap::clap::pipocas::pipocas::pipocas::clap::clap:
Lindo... o Bídeo está altamente...
A escolha dos trilhos *****

Já tive oportunidade de pedalar em grande parte deles, inclusivé o "assustador" e são muito fixes...
A Romana já a fiz a subir e puxa...

resumindo... já não tenho unhas de tanta inveja :mrgreen:

Domingo lá estamos para mais uma dose...
Dass, lembrei-me agora já roí as unhas :eish::eish::eish: vamos ver se não me fazem falta para não :aiui::aiui::aiui:

Cumps
RODAS
 

JorgePedroso

New Member
As imagens nem sempre transmitem, para quem as vê sentado em frente ao PC, uma noção exacta da realidade. Neste caso exagera como em muitos outros faz o contrário. Penso que não corremos mais que os riscos normais da actividade, penso eu de que...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Domingo, há mais... Rodas, sem unhas, não vai ser fácil... :nsei::nsei: registo também que o Diogo está a andar muito, cai por terra a possibilidade de o acompanhar para copiar os locais de passagem nos trilhos mais técnicos. :eish::eish::eish::eish:

Foi falado, e espero que se concretize na pratica, haver um plano B para o caso de ocorrerem atrasos durante o passeio. Tenho de estar no máximo às 13h na Malveira senão...
 
Last edited:

tiago_epic

New Member
Boas

Pelo filme a volta foi mt porreira. Numa proxima edição dessa a ver se tb vou.

No proximo domingo o ponto de encontro é onde e a que horas?

Abraço
 

diogomota

Member
Heee pá... parece que o pessoal gostou do video :p ainda bem;) em relação aos trilhos assustadores, as cameras têm tendencia em fazer parecer perigoso, aquilo que não o é, e o que é, faz parecer uma brincadeira de crianças :mrgreen::mrgreen:
No que diz respeito ao : "registo também que o Diogo está a andar muito " só podes tar a brincar, a direito qualquer um anda :mrgreen::mrgreen:
No Domingo qualquer um pode "tratar por tu as cabras do monte " é só aparecer no Texas ;)
 
Top