100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

Brantly

New Member
Boas pessoal do pedal, gostava de saber se há alguém da malveira ou venda do pinheiro que trabalhe por turnos e tenha disponibilidade para andar de manha e de tarde durante a semana...Aguardo resposta de quem esteja interessado. ruben.p.d.paixao@gmail.com

Abraço [[[[]]]]
 

tiago_epic

New Member
Boas

Não viram o LOBO porque ele tinha saido de manha cedo para ir dar uma volta de bike...:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Abraço
 

JorgePedroso

New Member
Já falta pouco para a I Rota do Ocidente ( Ericeira - Cabo da Roca - Ericeira ) é já no próximo sábado. Ida pela costa, regresso pelo Vale do Lizandro. Inscrições gratuitas.
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Anda por aqui uma calma estranha, se participassem nos nocturnos, haveriam histórias para contar. Ontem, dois quedas, algumas mazelas, felizmente nada de grave. Para isto, há uma explicação, aumentamos a potencia da iluminação e proporcionalmente a velocidade de circulação dos trilhos.

No meu caso, para já, não está em causa a minha participação no sábado.
 

marujeiro

Member
looool, pois é as vezes é melhor nocturnos com luzes fraquinhas para o pessoal circular mais devagar!!!
Este fim de semana estou encerrado para pinturas!!
 

JorgePedroso

New Member
EHEHEHEHE, É verdade, com estas novas luzes de 1000 e mais lumens, a tendência é para o abuso. Havendo menos pontos de referência, a noção de velocidade é diferente.

Bom... há-que repensar a coisa e ter mais juízo lol
 

jbileu

New Member
Boas...

Pois a calma é só nas palavras pois.... adiante...!!!

No sábado estou off... certamente... não só por motivos laborais mas porque não quero ser acusado de homicídio à minha própria pessoa... Não estou devidamente aquecido para a tirada... e para loucuras basta sair de casa e ter o K no horizonte... :):):) mas pretendo fazê-la num futuro muito próximo... sim porque um traçado como aquele é, seguramente, de ficar registado nas melhores memórias de qualquer "K"apiano que se preze...

De toda a forma... a confirmar... pretendo sair no domingo para dar continuidade à melhoria... muito gradual... da forma perdida...

nota: melhoras ao Master e amigo... qdo precisares dizes que eu empresto-te uns projectores de estúdio......!!! :):):)
 

JorgePedroso

New Member
ahahha... o melhor é uma consciência nova. Dizem que a idade torna-nos mais maduros, mais prudentes... lol... quem desenvolveu esta teoria... não fazia BTT lol... Bom... foram apenas, felizmente, umas escoriações. Ossos do oficio ;)

Quanto a sábado, estão reunidos todos os ingredientes para uma passeata de alto nível. Há de tudo um pouco, até estrada !

O track está à disposição...
 

tiago_epic

New Member
Eu sabado tb não posso. E no domingo vou dar uma voltita aqui pela zona.

O tal percurso de 45km com 1100 de acumulado.

Ontem tb fui dar uma voltita a tarde e isto de não pegar na ginja por uma semana quando voltamos custa um kadinho...

Abraços
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

Há pessoas que teimam em dar-lhe outro nome: Atalaia, fica por cima da Asseiceira Pequena. Vê aqui

Conheço um David, mora na minha rua e já andei várias vezes de bicla com ele.
 

R.Mota

New Member
Ahh a atalaia claro que conheço, ja agora voces descem pelo lado das 3 mamas ou voltam para traz, o David anda a fazer-se de esquesito mas eu tenho que apertar com ele.
 

JorgePedroso

New Member
Os nossos amigos Metralhas têm umas senhoras a pedalar com eles, nós, é só gajos com mau aspecto. Há algo errado nisto. Temos de estar atentos e perceber onde está o segredo.
 

Brantly

New Member
Olá bom dia, aonde e a que horas é o ponto de encontro para a volta I Rota do Ocidente? Estou tentado a ir experimentar e conhecer a malta.

Abraços
 

JorgePedroso

New Member
Brantly

Olá bom dia, aonde e a que horas é o ponto de encontro para a volta I Rota do Ocidente? Estou tentado a ir experimentar e conhecer a malta.

Abraços

O ponto de encontro é em Fonte Boa da Brincosa, perto da Ericeira, às 8h00, em frente ao portão principal da Escola EB1.
 
Top