100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

Brantly

New Member
Boas pessoal, mudei-me à pouco tempo para a Malveira e não conheço trilhos para andar...onde me poderei encontrar com a malta dos 100 mãos btt klub e ir conhecer uns trilhos ;)
Se alguém souber que diga alguma coisa.

Fiquem bem ;)
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia Brantly,

O ponto de encontro é, por norma, aos domingos de manhã, às 8h00, no Largo da Feira da Malveira, defronte da pastelaria o Forno I. Aparece que serás bem recebido. Os percursos variam entre os 35 e os 60 kms, dependendo de quem apareça, dos horários de cada um e do nível do percurso escolhido. Por regra, estamos de regresso às 13hrs.

Não venhas com muitas expectativas que isto é tudo pessoal que anda pouco.
 

Brantly

New Member
Olá Jorge, obrigado pela resposta ;) vou tentar aparecer no domingo...para ir conhecer a zona e fazer conhecimentos. Já não ando de bicicleta à uns meses por isso estou um pouco debilitado das pernas e do pulmão :p. Ahh já agora chamo-me Ruben.

Em princípio até domingo ;)
 

Brantly

New Member
Olá Jorge, obrigado pela resposta ;) vou tentar aparecer no domingo...para ir conhecer a zona e fazer conhecimentos. Já não ando de bicicleta à uns meses por isso estou um pouco debilitado das pernas e do pulmão :p. Ahh já agora chamo-me Ruben.

Em princípio até domingo ;)
 

jbileu

New Member
Caro Ruben... bem vindo à turma dos gajos mais basofiadores da região... e arredores... tás connosco tás em grande... aqui não há meias-medidas ou pedalas ou morres... :):):) é o lema desta gente maluca da cabeça...

aH e tal...!!! é só uma voltinha entre 35 e 60 kms... (repara no pormenor... podia ser entre 35 e 36 ou 37 vá lá 40.... mas não... Master que é Master duplica ou montante...)

Uma coisa é garantida... diversão em doses industriais e pura adrenalina e claro... grande trilhos... e, por fim... um pacemaker só para manter a coisa a funcionar...... mas não te assustes nunca ninguém quinou por aqui... só uns desaparecimentos momentâneos - alguns um pouco mais prolongados mas isso é outra história...

p.s. Mais uma vitima para Master J dar largas às suas criações...
 

JorgePedroso

New Member
:rotfl::rotfl::rotfl: Os trilhos são do melhor. Semana após semana, deparo-me com o dilema de escolher.
Ao contrário de muitos outros locais, aqui saímos de casa e entramos nos melhores spots.
 

tiago_epic

New Member
Boas Ruben

Nada que uma subida ao K hill não cure. Já ouvi por ai dizer que quando lá se vai se fazem (açontecem) milagres...lololololol

Abraço a todos
 

Brantly

New Member
Boas pessoal, gostava de saber se existe na zona da venda do pinheiro ou Malveira uma loja de bicicletas que prime pelo bom atendimento, profissionalismo e claro preços em conta ;).

[[[[]]]] ;)
 

JorgePedroso

New Member
Brantly

Boas pessoal, gostava de saber se existe na zona da venda do pinheiro ou Malveira uma loja de bicicletas que prime pelo bom atendimento, profissionalismo e claro preços em conta .

[[[[]]]]

Lojas na zona tens a Motoreis na Póvoa da Galega e a Move em Mafra. Há, também, uma em Guerreiros, antes de Loures. Em Torres Vedras, tens várias.

Qualquer uma delas tem pessoal especializado. Normalmente, por ficar junto ao meu trabalho, deixo a bicla na loja de Mafra.
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Propostas para Setembro

11 Setembro: LOBO MAU - Malveira, 8h00, 40 kms, 900 acumulado, terreno misto.

17 Setembro: I ROTA DO OCIDENTE - Ericeira, 8h00, 80 kms, 1800 acumulado, terreno misto ( costa atlântica e vale do Lizandro )

25 Setembro: Wild Wild West - Furadouro, 8h00, 35 kms, 1100 acumulado, terreno misto ( All mountain )
 
Last edited:

jbileu

New Member
tá complicado para o meu lado... imperativos profissionais não me deixam participar no próximo domingo... o que significa que a preparação para 17 é deficitária e provavelmete será complicada... e provavelmente os mesmos imperativos ainda se manterão nessa data...

De toda a forma amanhã (6ª feira) deverei andar... se alguém estiver nessa...
 

marujeiro

Member
Para mim tambem é dificil ir a todos, este fim de semana vou pedalar por aqui, no seguinte já tenho um compromisso com a trincha e o rolo aqui por casa. Resumindo só consigo ir dia 25, onde é o Furadouro???
 

JorgePedroso

New Member
Furadouro fica na encosta norte da Serra do Socorro. Se saires da A8 para Sobral de Monte Agraço, são mais 4 kms até ao ponto de encontro. Estamos perante um passeio muito interessante, quase numa variante "all mountain". repleto de single-tracks, preparado pelo nosso amigo Diogo Mota. É importante não esquecer de levar o kit de unhas bem afinado.

Se não houver nada contra, conto participar em todos :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

As primeiras semanas de Outubro, haverá mais uma edição do Malveira, Santa Cruz, Malveira.
 
Top