100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

lcflash

Member
Viva boa tarde,

Será com muito gosto que vos receberemos. Vamos apontar para 4 Setembro, até lá preparo o cozinhado. Será jornada para 40 kms c/ 1000 e pouco de acumulado.

Resta saber o quanto sera o pouco :p
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

para quem achava que, devido à organização do passeio fexpomalveira, não estivemos representados, eis a prova do contrário. Registe-se igualmente que foi uma representação de peso.

1464a.jpg


1454.jpg
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

O percurso está definido no papel, como estou de férias, vou tentar esta semana verificar no terreno se os trilhos continuam todos cicláveis visto que em alguns não passo há uns meses.

Haverá a opção de duas distãncias, com ou sem K HILL, rondarão ambas os 40 kms, somente o acumulado variará.

Apontem então baterias para dia 4 Setembro, mais pormenores do percurso em breve. O ponto de encontro será no Largo da Feira da Malveira às 8h00.
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Marujo, livra-te de falhar, todos os olhos estão fixados em ti e na tua nova montada. O percurso está pensado para a v/estreia oficial.

logo que possível, disponibilizo o track GPS, permitindo a existência de mais guias, cria-se uma maior fluidez.
 

JorgePedroso

New Member
K hill é um monte mitico para nós. Eleva-se a 420 mt de altitude. Aprox ao km 30, dará p seguir diretamente para a malveira ou enfrentá-lo, a segunda opção implica subir + 200 mt.
 

JorgePedroso

New Member
Esta voltinha tem passagem obrigatória pelo K Hill, passei por lá hoje durante o recon e o paisagem lá de cima continua fabulosa, foi pena alguma nebulosidade junto ao Atlantico que impediu avistar as Berlengas.

Já tenho elementos definitivos do passeio de dia 4 Set, são 38 kms com 1120 de descidas acumuladas.
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite amigos,

Domingo, quem alinha numa voltinha pelo Vale do Lizandro ? Saída às 8h00 da Malveira. O percurso promete... com muitos trilhos novos.
 

JorgePedroso

New Member
Sim, acumular "acumulado de descidas". Para a posterioridade, ficarão 1900 mts em 65 kms. Até doeu... grande percurso a "rota do Lizandro", do melhor que fiz até hoje, single-tracks brutais, pedra, sobe e desce constante, são 50 kms de puro btt.

Estou preparado para a reentré do próximo domingo :assobio::assobio:

Os homens do dia, ambos specializados.

p8290023.jpg


p8280017.jpg
 
Last edited:
Top