100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
Exatamente, não é só dizer que somos um grupo, hoje mostramos sê-lo. Grande trabalho de equipa... a responsabilidade era, à partida, enorme, foi preciso coragem para dar continuidade a este evento. Estou convicto que não desiludimos. Não fosse a falta de comparência dos "senhores multadores" e teriamos nota máxima. Apesar de ser um facto alheio à organização, é sempre algo objecto de nota.

Como foi um trabalho de conjunto, não há lugar a agradecimentos de circunstância. Estamos todos de parabéns, todas as tarefas distribuidas foram executadas com a responsabilidade que era exigida. Em suma, mais uma bonita festa de BTT na Malveira, em pleno mês de Agosto, a meio de um fim de semana prolongado, é obra. Ressalvo que, para além de todo o trabalho, resta o sentimento de dever cumprido e a satisfação de ter feito parte de um evento referência na região de Lisboa.

Infelizmente, o trabalho ainda não terminou, amanhã vamos recolher fitas, de bicla, que é isso que nos move.

Pessoalmente, sinto um enorme orgulho em ter feito parte desta equipa que organizou este ano o fexpomalveira.


Estamos todos de parabéns e merecedores de descanso
 
Last edited:

Pacassa

New Member
Boas,

Antes de mais quero congratula-los pelo magnifico trabalho.
O percurso foi espectacular e exigente tal como seria de esperar , não fosse a cotação de 4/5, single tracks que desafiavam a pericia e coragem para as conseguir transpor.
A nivel de abastecimentos tabém estiveram muito bem, podemos contar até com 1 abastecimento adicional, aos 30 km, face ao anunciado (2 abastecimentos para os 50km), pena não termos leitão em todos eles ;)

Quanto à ausencia da GNR… só se notou na partida, apenas devido aos 30 min de atraso que causaram, porque de resto nem fizeram falta, voces estavam em todo o lado cobrindo todos os cruzamentos, não deixando nada ao acaso.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho.
 

musganho

New Member
A GNR deu a bandeira que deu! E quis multar-me por ir a falar ao telemovel, quando me dirigia para o Rogel para apanhar um ciclista em apuros!
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

o reconhecimento do nosso trabalho é a melhor recompensa das dezenas de horas ao serviço do evento. Fizemo-lo quase num sentido de missão visto que o passeio BTT fexpomalveira estava em risco de não se realizar. Depois de ver os comentários no fórum, ficamos com a certeza que tinhamos a "obrigação" de o fazer.

Agradeço novamente o empenho de todos os elementos do STAFF que ontem atingiu quase 50 pessoas.
 

pauloeste

New Member
Quero aqui agradecer ao Jorge o facto de elevar o nome deste grupo informal de BTT, por ter aceite este repto de angariar amigos que pusessem em marcha este evento.

Demonstrou coragem, espírito de liderança e de missão. Os verdadeiros Homens são feitos desta massa. Sem ele nada disto seria possível e a organização da Fexpomalveira teria de se "virar" para outro lado ou, simplesmente, obliterar o passeio das actividades da feira, facto que seria uma grande perda.

Por fim, todos, uns mais que outros, foram incansáveis na preparação dos trilhos e demais tarefas do evento e por isso todos estão de parabéns.

Abraço.
 

JorgePedroso

New Member
Felizmente, correu tudo bem ! Como não era um evento novo, não havia margem para erros. Com os conhecimentos adquiridos, estamos preparados para organizar mais eventos de BTT no concelho, assim haja vontade !!

Em relação a passeios informais, domingo devemos voltar a esses lides. Este ano não devo sair da zona em férias, pelo que devo estar disponível para umas BTTzadas à maneira, desde que não seja no percurso de fexpo deste ano.
 
Last edited:

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

E data ? gostaria de juntar pelo menos meia dúzia de amigos. Há muito pessoal a participar regularmente nos nossos passeios e actividades que não tem jersey, de modo que falar-se em 100 Mãos, pode ser um pouco redutor.
 

JorgePedroso

New Member
mig43

Viva JorgePedroso,

Tenho um grupo de malta de gostaria de alinhar nessa volta "Epica".

Abraços,
Mig

Viva boa tarde,

Será com muito gosto que vos receberemos. Vamos apontar para 4 Setembro, até lá preparo o cozinhado. Será jornada para 40 kms c/ 1000 e pouco de acumulado.
 
Top