100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Faltam dois jerseys para o Carlos Cristina, enviei-te comprovativo por email, confirma-me se o recebeste. Falta, também, o ljna dizer de sua justiça e falar com o Paulinho para que confirme o seu interesse.

ENCOMENDA DE K EQUIPAMENTO

JERSEY: 39,00€

CALÇÃO: 40,00€



JERSEYS 0/6
Marcelo 1 x XL Pago
Molécula (Bruno Dias)
1 x L Pago
Álvaro Lopes1 x L Pago
Carlos Cristina 2 x L Pago
Musganho 1 x XL Pago

CALÇÕES 0/11
Master Z (José Biléu) 1 x XL Pago
Master J (Jorge Pedroso) 1 x L Pago
Shô P (Paulo Estevão) 1 x M Pago
Lcflash 1 x XL Pago - Luis Manuel Conceição
Doze e Trinta (Luís) 1 x L
Marcelo 1 x XL Pago
Álvaro Lopes 1 x M Pago
Paulinho (Paulo Ventosa) ?????
Molécula (Bruno Dias) 1 x M Pago - Bruno Dias
Marujeiro 1 x L Pago - Bruno Dias
Musganho 1 x L Pago - Vera Lucia...
ancsilva 1 x L Pago - António Carlos Cruz Silva
 
Last edited:

jbileu

New Member
Recebi o comprovativo... apenas ainda não entrou na """minha""" banca... Devem estar a usá-lo para aumentar os lucros no próximo trimestre em 37,98%...

O paulinho já está informado... estou a aguardar... o outro... deve estar à espera das 1230... (ainda temos 2 minutinhos...)
 

JorgePedroso

New Member
o outro... deve estar à espera das 1230... (ainda temos 2 minutinhos...)

Foi-me comunicado o pagamento supra, com envio de comprovativo para o teu email.

Domingo, o percurso continua por definir, estando as previsões a indicar chuva intensa, é provável que antecipe a voltinha semanal para sábado à tarde.
Assim, por enquanto, não haverá convocatória oficial.
 

jbileu

New Member
Epá... cada tiro cada melro...

Se fosse sábado de manhã... voltinha para desenjoar... ainda poderia haver uma possibilidade de me juntar à sua pessoa...!!! mas à tarde não me parece... e domingo está fora de questão... estou de férias... molhadas... mas férias... :(!!!
 

JorgePedroso

New Member
Pois, o domingo será chuvoso, talvez aproveite para fazer o recon do passeio de dia 27 na Ericeira. As expectativas são elevados quando o evento organizado pelo 100 MÃOS, neste caso co-organizado. Vou verificar alguns trilhos onde não passo há mais de um ano e todos sabemos a capacidade de crescimento da vegetação, por vezes, basta um mês para o trilho ficar totalmente fechado.
Há sempre alternativas por asfalto todavia isto tem graça é por mato e como os kms não serão muitos, ao menos que sejam bons.
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

Tive a rever o vídeo da peregrinação do ano passado a Fátima, com a data cada vez mais próxima, a ansiedade dispara, agora mais intensa com o visionamento das imagens. Notei que grande parte das imagens foram recolhidas de manhã, sinal que a disponibilidade para filmar vai diminuindo na proporção inversa do empeno.



[video=vimeo;11102162]http://www.vimeo.com/11102162[/video]
 

jbileu

New Member
De manhã é que se começa o dia... :):):)

Afinal qtos é que estão inscritos... Se calhar é melhor fretar um machibombo... para carregar a logística... (lá chegaremos... quando isto for o 1000 MÃOS... :p)

Bom... vou-me deitar... vou descansar... que é para preparar o evento... :)
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Ao certo, não sei quantos virão, actualmente, pelo número de pessoas que mostraram interesse em participar, serão pelo menos 20 pessoas. Nesse aspecto quantitativo, as condições climatéricas terão um peso importante na decisão de cada um. Posto isto, retirando eventuais desistentes de última hora, mais aqueles que falam só por identificação de grupo mas que não fazem a menor ideia de participar, penso que, no final, seremos cerca de 10 "peregrinos". No entanto, tenho uma secreta esperança de ser surpreendido e conseguirmos reunir, à partida, cerca de 20 pessoas.

Entretanto, vou criar um evento no fb para partilha de ideias e colocação de duvidas. É o 100 MÃOS a promover o evento em todas as frentes. Falta spot televisivo... mas é caro.

E mais informo que hoje vou fazer o recon da voltinha da Ericeira, quem quiser juntar-se, 15h em Fonte Boa Brincosa. Como ninguém sabe onde fica, vou sozinho... ;)
 
Last edited:

jbileu

New Member
pois... gostava muito mas estou noutras logísticas o que me torna num parceiro improvável... apesar de saber onde fica... :):):) pelo que lhe desejo uma volta de acordo com os melhores pregaminhos desta associação...

Qto a Fátima... e desistências à parte parece que já encontrei um compromisso entre o fora d´água e o oposto (sem bicicleta... :p) para dar seguimento à minha outra paixoneta... pelo que desde já (até ordens em contrário... :p) confirmo a minha presença... ÁI ÁI ÁI AÍ (isto são as minhas perninhas a falar... :):):):))
 

JorgePedroso

New Member
3 º EDIÇÃO: K160 FÁTIMA

Confirmados:

Jorge Pedroso

Solicitamos a quem esteja interessado, pelo seu cunho para que não restem duvidas, que acrescente o seu nome à lista :) Alguns pensarão, para quê tanta mariquice ?? Ao que respondo, não se chega às 237 páginas de comentários só a escrevermos o essencial.
 
Last edited:

JorgePedroso

New Member
Hoje fiz o recon do passeio da Ericeira, sem plano no GPS, acabei por descobrir uma série de trilhos novos, tirando o aborrecimento de me ter deparado com vários becos sem saída, o balanço final é bastante positivo como poderão constatar no próximo dia 27 de Março.

O percurso terá aprox 35 kms, muitos em single-track, acompanhados com paisagens fantásticas de mar e campo. Apesar do grau de dificuldade, é percurso para ser feito em 3 horas/ 3h30.

De registar uma queda, daquelas que magoam o ego e tiram confiança, os danos fisicos resumem-se a uns riscados na pintura. Nada de importante, felizmente.

Do malho, era esperado atendendo à zona, descida técnica no meio de pedras molhadas, um pneu da frente que fugiu e pronto... lá foi o rapaz ao chão. Esta zona não será colocada no passeio dado a sua perigosidade, contudo terei todo o gosto em indicar o caminho para lá chegar. quem conhece a zona, falo do trilho que desce da Casa Nova para a Senhora do Ó, aquela que tem um rego enorme no meio e onde não bate o sol há anos.

Amanhã, as previsões são de chuva intensa.
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

Assim o espero, como sabes não é fácil encontrar datas consensuais, arrisca-se um dia e logo se vê... com a certeza que outras oportunidades surgirão.

Vou publicar, em breve, o percurso para quem não puder vir, o possa fazer noutra altura.
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Haverá espaço para todos, sem restrições. Espero que apareça pessoal com GPS para facilitar a orientação do pessoal pelos trilhos. Seria uma pena não fazermos o percurso na totalidade. Até eu estou entusiasmado porque descobri trilhos novos e quero voltar a fazê-los, desta vez mais depressa.
 
Top