100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

Caro Jalex... Parabéns pela montada... as austríacas laranjinhas (políticas à parte...) são mesmo um must...!!! e umas das minhas preferidas...

Mas quanto a trilhos... aviso-te desde já... (como se fosse preciso visto a fama precedê-lo...) sim sr... Master J gosta muito de descer... e até, vá... :), desce razoávelmente benzinho.... mas primeiro que o faça... (aliás... como mandam as leis da física... upa upa....!!!) sobe que dói só de ver...

Mete-te com ele mete... Nós fizêmo-lo e deixámo-lo tornar-se no criador de caminhos... e vê no que deu e no que nos tornámos... uns miseráveis papa-montes...!!! BRUTOS com'ás casas... :):):):):):)

Mas vem... "junta-te aos bons e serás como eles... junta-te aos maus (nós... :):):):)) e serás... pior que eles..." :):):):):)
 
Isto tá bonito... mas dá bom tempo para o fds...

master j... para domingo precisam-se de trilhos que drenem a água... :)

A-dos-Cunhados, para mim, não deve ser hipótese... estas chuvas devem ter dado cabo daquilo...
 
Pessoalmente, também começa a ser remota a minha participação em A-dos-Cunhados, a chuva que tem caído, vai deixar o terreno impróprio para a prática. Apesar das melhorias de tempo, devo permanecer pela zona ou então rumar à Ericeira.
 
por moi... é indiferente... desde que seja a pedal... e não meta, primeiro lama.... :( e depois viatura... tá tudo bem...!!!

Penso que sem lama... será melhor... a Ericeira... ou eventualmente Negrais.... mas você é que é o Master Track....!!!!! :):):):):)
 
Tenho um compromisso de ir ensaiar um percurso que o CC andou a traçar. Aproveitamos e variamos um bocado, prevenindo eventuais saturações dos trilhos locais. Ericeira é um bom destino atendendo que, junto à costa, consegue-se encontrar muitos trilhos praticamente secos. Desagrada-me o "carrega/ descarrega" bicicleta e o tempo perdido em deslocações, ossos do oficio.
 
jbileu

Então em que ficamos... 0800 (HORA NOVA - mais uma horinha de sono...!!!) no Forno - Malveira...???
7h30, no forno, para rumar à Ericeira.

Ponto de encontro: Sede do Grupo Associativo de Fonte Boa da Brincosa.

Percurso: Proposta do Carlitos para um eventual passeio BTT a organizar na primavera de 2012.