100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

Boa noite,

Perdura, por este tópico, uma calma estranha que se tem vindo manifestar desde Fátima. Atingido esse objectivo, temos de procurar novos motivos de interesse, outros desafios, afim de juntar o pessoal em torno desta agremiação.
Neste contexto, aproveito para anunciar que este ano iremos colaborar activamente na organização do passeio fexpomalveira, a realizar dia 14 de Agosto de 2011, onde contamos com a presença de todos, uns como colaboradores, outros como participantes e outros ainda, esperamos que em número reduzido, como críticos.
Todos os desenvolvimentos a nível de organização, percursos, outras informações de carácter geral, enquanto não fôr criado um tópico promocional para o efeito, vão sendo anunciadas aqui.
 
Eu sou um dos que ainda anda a pagar no corpo a ida a Fátima...A ver vamos se este fim de semana já consigo pedalar...Tou quase a fazer uma promessa do tipo "se esta dor me passar vou a fatima de bicicleta!"lol
Dia 14/08 tou lá, Jorge vê lá se fazem um desconto nos stands de artesanato!!
 
Pois, não faço ideia, desde que seja proveitosa a exposição, até pode ser barato. Sabes como é, havendo procura... E este fim de semana ? há alguém a pensar em andar por cá ? É preciso fazer reconhecimentos...
 
Mas o que é isto... Passados 15 dias e ainda em recuperação... :hmmm::hmmm::hmmm::barafustar::barafustar::barafustar: Este wally não é digno de envergar esta camisola... que é feito daquele wally que se perdia mas que chegava ao fim...:) Devias ter vindo andar no sábado que era para veres como é... Metade dos kms e o dobro do esforço... 70 kms com muita lama e pedalada a dobrar...

Bom agora coisas reais e sérias... 100 MÃOS É K É... este ano é o inicio de outras caldeiradas... já chegámos à org... qualquer dia ainda somos uma ong mas com fins MUITO lucrativos... :):):):)

De qualquer das formas conto (dentro das minhas parcas e limitadas capacidades físicas... :( mas com muito espírito de missão e entreajuda :)) colaborar o mais possível nesta nova aventura que se quer vitoriosa e considerada... ainda que este ano a participação no dia do evento esteja desde já declinada por motivos estivais... Mas que raio de data para fazer isto... BOLAS...!!!

Bom... amigos... como co-fundador e parceiro mor desta agremiação... conto (contamos) com os 5 cêntimos de todos quantos assim o queiram para levar a cabo mais esta missão... desta vez mais altruista que desportiva..., ou melhor... tão altruísta como desportiva... pois jamais deixarão de existir participantes fardados a rigos e como mandam as regras... 100 MÃOS É K É...!!!

Qto a mim, para já preparo, ou não... :(, a minha "nossa" participação por terras norte alentejanas... A partir daqui e com o 100 K AZT pelo meio vamos partir mato para levar a bom porto este novo desidrato...

Com este patrocínio mais que perfeito seguramente será um sucesso garantido... :):):):):):)
 
Exactamente, depois de muito tempo a usufruir dos trilhos e da fama do fexpomalveira, chegou a altura de darmos o nosso contributo para manter um passeio de referência. O objectivo é manter o nível, tentando não defraudar as expectativas de todos os que nos procuram ano após ano.
 
Pegar nas enxadas SEM mãos... parece-me bem... estou nessa... :):):):):):)

Caro wally... é de facto penoso para qualquer ser humano ter de esperar pelo J... Ficamos sempre na dúvida se o individuo nos está a enganar ou não... Será que já nos vai dar uma volta de avanço... :):):):):):):)

Mas quanto à tua pessoa eu tinha meduuuu... Quanto à minha... diz-me quando vens que é para ver se tenho o que fazer... :) Quando cá vieres espera pelo pior... Qdo o "senhor dos trilhos" diz um empeno daqueles UUAAAUUUU...!!!! Mete medo nisso.... :):):):)
 
Aqui não há segredos, aplica-se a lei da natureza. Se formos criteriosos na escolha dos trilhos, a seguir a uma grande subida, chega uma grande descida. Aos que reclamam de subir, é preciso não esquecer que existe uma variante do BTT onde praticamente só se desce.

Se quiserem dou-vos o contacto de alguém...

Aos preocupados com os calos, bolhas nas mãos e outras consequências do trabalho agrícola, não há razões para alarme, vai vir uns charters carregados de Chineses para essa tarefa.
 
Pegar nas enxadas SEM mãos... parece-me bem... estou nessa...
Idem Ibidem LOL

Depois (e ainda) desta licença sem vencimento da roda larga, muito me apraz verificar a participação activa no passeio da FexpoMalveira. Tenho-me dedicado praticamente só à estrada por vá rias razões: quando o bichinho entra é como o btt...; a companhia é muito solícita e variada; essa mesma companhia parece cada vez andar mais devagar... o que é giro (nem todos... ai se eles me ouvem hihihihihi) e por último e mais importante: ando com grande dificuldade em andar ao domingo, pois a Maria também trabalha ao FDS e tenho de ficar com os putos... ainda assim espero vir a andar na de btt ainda este ano XD.

Vou ficar atento.
Abrazzi.
 
Registo com satisfação o teu comentário, esta casa também é tua e não podes "abandonar-nos". Mesmo menos dedicado ao BTT, é importante que vás aparecendo e largando umas farpas porque este pessoal, por vezes, precisa de ser espevitado. Vamos abraçar este projecto com todo o empenho porque queremos que a Malveira continue a ter o seu passeio de BTT, esperando que o excedente de motivação compense a falta de experiência.
 
Boas
Jorge e demais, para n estar a repetir posts, convido-vos a dar uma olhada no tópico das voltas em Sta Cruz.
Nada de especial, excepção ao horário. Quanto mais cedo melhor!!
Venham q n se arrependerão e a ginja adoça qq amargura...:)
Boas pedaladas e preparação da Fexpo. Contem connosco p rasgar nos vossos trilhos. Tendo a vossa mão é gozo e adrenalina garantidos :)
 
Kapinha, lá estaremos à hora marcada. Agradeço a honestidade em matéria de horas, de modo a não criarmos expectativas para o regresso. No seguimento da deslocação, vou interessado em completar o percurso que idealizaram, mesmo que isso implique ficar até mais tarde. Certamente que ficarão trilhos por mostrar, o que nos obrigará a repetir a visita. Espero que o São Pedro seja simpático e nos brinde com uma bela manhã de sol.

Diogo, estamos a trabalhar em parceria com os saloios, sendo a organização do passeio responsabilidade da comissão do fexpomalveira. Nós iremos colaborar essencialmente na área do percurso. O 100 Mãos é composto por um grupo de amigos que se junta informalmente para andar de bicicleta, a maioria de nós é oriundo da Malveira e por essa razão iremos colaborar no evento.
 
OOHHH....!!!! Não posso... :):):):) Domingo estou a comemorar a minha primeira vitória num evento à escala internacional.... :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Tinha de animar a coisa... depois da comunicação da troika... :eek:fftopic: temos de manter o espírito HIGH....!!! :(:)

Boa volta e marquem lá a coisa... No próximo (o outro portanto) já estarei in loco a progredir com vossas excelências e, provavelmente, com mais um equipamento para maximizar a nossa actividade... HUM... suspeito...!!! :)
 
Last edited: