1. Passeio 85 Armada Bike Team - Belas - 10 Maio 2009

Bruno Pirex

New Member
cartaz%20passeio.jpg

O Clube de BTT "85 ARMADA BIKE TEAM" vai realizar o seu primeiro passeio por Belas. A inscrição são 7,5 Euros e dá direito a t-shirt do evento, abastecimentos, banhos, lavagem de bikes e febras e entremeadas com imperial, sumos e águas no final. Será ainda sorteada uma bicicleta no valor de 1150,00 Euros entre todos os participantes. As inscrições estão limitadas a 150 participantes e só serão consideradas válidas após pagamento. As distâncias são de + ou - 25km de dificuldade média e + ou - 50km de dificuldade elevada. Mais informações em http://biketeam85armada.tripod.com ou pelo mail biketeam85armada@hotmail.com É obrigatório o uso de capacete.
 

José Batista

Administrator
Recomendo a colocação das informações em falta.
Nomeadamente:

Local de secretariado e concentração.

SAUDAÇÕES BETETISTAS
 

Bruno Pirex

New Member
Obrigado amigo José Batista,

O local do secretariado será na loja AMAZING BIKES no Sábado dia 9 das 10 às 13 e das 15 às 20 horas, ou no local de concentração que será na Av. João de Belas, Quinta da Fontareira, apartir das 7:30 da Manhã, sendo que a prova é às 9:00.
Estas informações estão no site do Clube.
 

Bruno Pirex

New Member
Para os acompanhantes está organizada uma caminhada que inclui passagem no interior do aqueduto das águas livres, passeio gratuito mas requer inscrição.
 
S

serratrilhos

Guest
ola pessoal ainda da pra juntar mais uns 4 ou 5 amigos :roll:
 
Top