1º Raid BTT "dos Santos" - Alvito - 31 Outubro 2010

Gominhos

Member
Boas amigo Zé...
Ok, é sempre bom ter mais elementos do grupo,nao seja por isso, segue-se para os 65Km...
Abraço

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

Puto Rosado

New Member
Boas tardes...

JOÃO R., as altimetrias estão a ser "preparadas". Espero poder metê-las no site este fim-de-semana.
Mas posso adiantar que as altimetrias apresentam acumulados muito baixos, sendo os percursos muito rolantes.
A penalização que sofre caso efectue o percurso na qual não estava inscrito, é não receber o prémio, caso seja um dos 3 primeiros.

Amigo Eduardo, estava a estranhar a tua inscrição não aparecer...
Mas é para ires aos 65km,certo?;)

Grande abraço!

Cumprimentos,
Fábio Rosado
 

Gominhos

Member
Boas amigo Fabio,

Claro que nao poderia faltar, eu inscrevi-me nos 40, mas se nao ouver problema vou para os 65Km...

Grande abraço e bons preparativos para a prova, cá aguardo as altimetrias e tb os tracks se disponibilizarem???

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

bond

New Member
Inscrição realizada e paga.O filho do Bond, Eddy, irá participar no Raid de Alvito.Irão ficar admirados!Tem 15 anos.
 
Last edited by a moderator:

jjpfaria

New Member
Inscrevi a equipa toda.

Mas, eu não vou.

Apresento aqui o meu protesto pelo preço a pagar ... há meses atrás numa outra publicação ... pelo preço de 10euros aleguei que tentava compreender que era quase impossivel conseguir fazer provas com os custos a suportar... mas isto começa no meu entender a ser um abuso... se não pomos um travão nisto qualquer dia estão a fazer provas só pra ricos...

Peço imensa desculpa pelo meu comentário aos rapazes de Alvito que ainda agora iam fazer o seu 1.º Raid, mas não posso corroborar com este crescente aumento que se vem verificando nestes ultimos meses...

Aqui fica o meu BASTA....

Com isto não quero dizer que não irei a outras provas eventualmente mais caras e piores que esta...
 

bond

New Member
[O meu amigo tem razão.É demasiado caro e em breve é só para ricos, mas na sua última frase perdeu um pouco a razão!Cumprimentos.
 

Puto Rosado

New Member
Bom dia!

Amigo jjpfaria, é o nosso primeiro Raid a sério, pois em Março fizemos apenas um Passeio guiado, o 1º Passeio BTT Rota dos Moinhos. Este passeio por nós organizado, deixou água na boca a todos os participantes, quer pela qualidade e beleza dos nossos trilhos, quer pela qualidade do almoço servido.

Neste nosso 1º Raid dos Santos que agora vamos realizar, estamos a tratar de tudo para que consigamos fazer que todos aqueles que cá se desloquem, fiquem com vontade de voltar e trazer mais colegas.

Como é o 1º Raid, tamos com muitas dificuldades a encontrar apoios, daí o preço poder ser um pouco mais caro como o senhor diz.
Mas depois o senhor diz isto: "Com isto não quero dizer que não irei a outras provas eventualmente mais caras e piores que esta...":confused:

Qualquer das formas, penso que não sejam nenhum abuso, tendo em conta que certas maratonas praticam preços mais elevados e às vezes mesmo sem almoço...


zerocha, em principio hoje ainda as altimetrias serão colocadas no site.
Mas também o que é o São Vicente?!!!:nsei:

Cumprimentos,
Fábio Rosado
 

jjpfaria

New Member
Amigo Puto Rosado,

Essas interrogações tem toda a razão de ser, recordo que já houve e vão haver provas muito mais caras que esta, e, em bom da verdade se diga que apanhei algumas grandes desilusões e outras muito boas surpresas.

A questão, como deixei penso bem claro, não se prende com 1º Raid BTT "dos Santos" - Alvito - 31 Outubro 2010, mas com os elevados preços que se tem vindo a verificar ao longo deste ano, tendo começado sensivelmente nos 8euros e já vamos nos 12,5euros s/almoço.

Não vou a esta prova, porque não aceito neste momento para pagar 50euros por um passeio, quando 15 dias depois vou fazer um de maior gabarito para mim, por 20euro, estamos a falar de 30euro de diferença. Nos dias que correm hoje é muito dinheiro. Não consigo compreender como é possivel uns conseguirem e outros não a "metros" de distância.

Desejo do maior profundo sentimento, que seja uma prova cheia de sucesso e que no futuro próximo possa ter condições para pagar esse e até valores superiores, agora seja desta vez ou da próxima acho um ABUSO OS PREÇOS PRATICADOS, lembro que muitos como eu, fazem disto um momento de lazer e prazer, para desanuviar do dia a dia e conviver com alguns bons, novos e velhos amigos.

e para terminar, «"Homem" é todo aquele que consegue ter um pensamento e alterá-lo na fracção de segundo seguinte...»

Cumprimentos,
J.Faria
 
Last edited:

bond

New Member
Sim amigo vc tem razão é demasiado caro, mesmo um abuso.A unica maneira de travar os preços exorbitantes é arranjar a nível regional e depois nacional quem nos defenda, e colocar uma regra de tarifário consuante a prova, para isso acontecer teremos de ser mais unidos e arranjar uma espécie de associação, parecido com o que existe no ciclismo português,onde e apesar de não sermos profissionais estabeleçam certos critérios como preços, segurança,marcações e balneários aceitáveis.
Tudo isto é possivel, infelizmente haverá sempre discordância e alguns acabam por participar nessas provas.Este fenómeno no êxito no btt tem que ser falado e discutido entre todos afim de ser resolvido uma vez por todas.Raul Fachadas (Bond).
 

rottweiler72

New Member
Boas, poderiam disponibilizar o track ? para o pessoal nao se perder, e poder passar o track para o gps e colocar umas fotos mais nitidas..
Saudaçoes...
 

jose

New Member
Boas

Há só 6 pessoas inscritas no passeio à descoberta de Alvito? Para o mesmo já efectuei o pagamento da Maria José Anes, mas não aparece como validado.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Top