1º Raid BTT "Aldeias do Montado"- Monte do Trigo- 12 Setembro 2010

Picão

New Member
Desgraçados!!!!!!!!!!!!!

É com muita pena minha que não posso participar.... fica pro ano... ou talvez antes...
 

jorguerreiro

New Member
Pois é amigo Picão é mm assim...mas ja sabes se mudares de ideias:D:D pode ser ja dia 12 de Setembro!!

Altimetrias disponiveis em btttrigo.blogspot.com, para que possam ir perparando as perninhas e a makina fotografica para mais um dia de verdadeiro BTT em Monte do Trigo.
Até la boas pedaladas:cool:
 

Nuno Mac

New Member
viva, pessoal que arranja um jovem para filmar do céu os participantes num evento merece todo o meu apoio... e a melhor forma de apoiar é estar presente neste evento!! inscrição feita e transferência é já a seguir!

nuno
 

jorguerreiro

New Member
Boas...

Amigo Nuno Mac teremos todo o gosto em recebelo neta pacata aldeia que tudo está a fazer para que todos regressem a suas casas satisfeitos com a 1ª edição do RAID:)

jlalmeida, certamente que setembro será uma altura ideal para a realização deste RAID. assim aproveita e vai fazendo mais um treino para desafios seguintes!!é uma ideia... hehe:p:p

MALTA EM BRÉVE COLOCAREMOS AQUI E TAMBEM NO NOSSO BLOG FOTOS DO PERCURSO QUE PREPARAMOS PARA DIA 12 DE SET.

Cumprimentos e boas pedaladas!!
 
BOAS!...

Pessoal do pedal, informamos que já temos disponiveis as altimetrias em www.btttrigo.blogspot.com. (Boa Jorge).... :hehe::hehe: !!!!..... como podem constatar não é nada do outro mundo, por isso quem estava com "receio" de vir a Monte do Trigo, pode vir desfrutar de um excelente dia de BTT, sem que apanhe um empeno daqueles !....:):):D

boas pedaladas!!......
club BTTgasparinhos - BTTtrigo
 

Mário Mira

New Member
Mais um fim de semana a pedalar pelas Aldeias do Montado...ultimos ajustes e já está!
Aos que tem meio metro de areia alugada para colocar uma toalha algures numa praia algarvia...o nosso desejo de boas ferias! =)

Abraço
 
boas !..

pessoal do pedal, estamos em contagem decrescente para o nosso RAID............ continuamos a trabalhar (apesar de eu estar de ferias...:cool:) para que possamos oferecer um excelente dia de BTT a todos aqueles que desejarem participar, percorrendo as freguesias do nosso Concelho............. até lá vão treinando um pouco, pois sempre são alguns Kms e queremos que o pessoal disfrute ao maximo do passeio ......:):)..............

Boas Pedaladas!....
Club BTTGasparinhos - BTTtrigo
 

Necinho

New Member
Bom dia!
A SouJovem Bike Team / BiciAventura / GoldNutrition vai marcar presença no vosso evento!
Até lá.......
Cumprimentos
 

jorguerreiro

New Member
Bom dia Necinho :p
Cá vos esperamos nesta 1ª edição do RAID Aldeias do Montado, estamos a fazer de tudo para que dia 12 Setembro corra tudo pelo melhor e que todos possam terminar setisfeito
s com o evento:exacto:

Quem ainda tem dúvidas em participar ou não no RAID ainda hj colocarei algumas fotos do percurso no nosso blog... btttrigo.blogspot.com passem lá para darem uma olhadela...:p

Ao colega Jose Francisco Ribeiro...acho que ja chega de boa vida né...:cheers: mas tenho a certeza vem com o treino feito!! :p

Cumprimentos
Jorge Guerreiro,BTTtrigo
 
boas a todos(as) Bttistas!...:):)......

informamos que temos algumas boas surpresas para os participantes......;);)..... que tal se for contemplado com um VOUCHER de duas refeições num restaurante de uma das aldeias do montado ??......:yeah::yeah:......e mais não digo...
amigo Jorge o que é bom acaba depressa, né??............... e tenho treinado bastante...:cheers::cheers::cheers:........ Vê lá essas fotos se saem, po pessoal ficar com agua na boca......:p:p...

boas pedaladas
Club BTTGasparinhos - BTTtrigo
 

kaly

New Member
Boas tardes,
gostaria de saber qual é o NIB correcto, pois gostaria de pagar a minha inscrição, mas com o NIb que esta no cartaz e regulamento não consigo.
Obrigado
 

jorguerreiro

New Member
Boas pessoal, vamos la então resolver isto!! :)

Kali têm toda a razão,pois o NIB é o mais antigo e a conta ja não está activa.

O NIB correcto é 0045 6187 4022 2940 7071 5 , este sim está correcto...desde já dedimos desculpas pelo incomudo causado.

Goblin já colocamos algumas fotos no blog, assim que possivel colocaremos mais algumas para que possam ter uma ideia do que vai ser este RAID...:exacto:

Cumprimentos!
Jorge Guerreiro,BTTTrigo
 

JORGE RITA

New Member
CAROS AMIGOS DE MONTE TRIGO,

Ainda antes do rescaldo, pois a prova ainda não se efectuou, deixem-me fazer-lhes uma critica construtiva, cuja situação ainda poderá ser corrigida.

Antecipadamente peço desculpa, por me estar a intrometer na vossa organização.

É o seguinte: Ao preverem só 2 percursos, e com as distâncias dessa grandeza, estão automaticamente, a excluir grosso dos participantes, ou seja os participantes que vão para os percursos entre os 40 e 55km +-.

Em todos os passeios, esta kilometragem é normalmente a que tem mais inscrições. Vocês ao não preverem um percurso desta distância, estão a seleccionar em alta os participantes, como compreenderão, não é qualquer um, que se aventura a ir para percursos tão grandes.
A maior parte dos praticantes, que gostam muito de BTT, não têm preparação para tais distâncias. Falo também por mim. Mas gosto de participar, e o vosso passeio parece interessante.

Pensem nesta situação, pois afinal o percurso mais pequeno é o que dá menos trabalho à organização, e por outro lado o que tem mais participantes.

Um abraço,

Jorge Rita
 
boas!....:D:D

Amigo Jorge Rita, antes de mais o "nosso Obrigado" pelo seu comentário. Quando pensamos organizar este evento, foi logo com intenção de "mostrar" aos participantes todas as freguesias do nosso concelho e o que elas podem oferecer, daí a justificação dos Kms. Tinhamos consciencia das distâncias, por isso chamamos de RAID........ e o mais importante é que cada participante disfrute à sua maneira do evento sem se preocupar com o TEMPO QUE DEMORA a percorre-lo. Vamos ter 7 ZA's, para que nada falte durante o percurso, pelo que caso deseje, temos muito prazer em recebe-lo na "nossa" terra no dia 12 de Setembro, garanto que não se vai arrepender....:p:p......
Amigo Goblin, os dorsais não vão ter o nome dos participantes.. :(:(... talvez pa proxima!.


boas pedaladas.....;)
ClubBTTGasparinhos - BTTtrigo
 
boas....:p
Amigo Goblin, e a todos os que estão a pensar participar no evento, os 130 kms vão ter 7 ZA's, sensilvelmente aos kms 24, 34, 43, 58 (estes coincidem com o percurso dos 70) e separação dos percursos na 4ª ZA ( km 58). depois aos 72, 88, 102.

boas pedaladas!..:D:D

Club BTTGasparinhos
 

jorguerreiro

New Member
Olá malta do pedal...

Pois é cm podem ver não vão faltar ZA`s para que nada falte ao pessoal, àgua fresca, frutas, os tais bolinhos secos...enfim cm mandam as regras destas andanças :) apesar da malta axar as distâncias um pouco longas nada disso se vai sentir, pois o acumulado de subidas é mt baixo em relação a kilometragem dos percursos :exacto::exacto:

Inscrições disponiveis em btttrigo.blogspot.com

Cumprimentos...
BTTTrigo "Os Gasparinhos" :p
 
Top