1º Passeio BTT Bombeiros Voluntários de Folgosinho - Folgosinho - 16 Abril 2011

Ora aqui está da malta que percebe disto!!! Ter prémios e cronometragem de tempo não significa que as pessoas se atropelem :). A competição é saudável nestas coisas do BTT e há sempre mais motivação para os que têm espírito competitivo. Quem não vai pra competir, aparece na mesma, isto dá para toda a gente, sem stress....

Bom trabalho!
 

PedroTenreiro

Active Member
Eu estou a contar em acabar a volta dos 50km nos últimos 10... :p
Diogo e Zé, alinham? Só para me fazerem companhia... Aproveitamos paramos comemos umas barras bebemos uma pinga de isostar tiramos umas fotos.
 

j.cruz

Member
Não me vou comprometer para não falhar, ao fim de chegar à portela logo vejo para onde a "burra" me leva :)





JÁ AGORA PARABÉNS PINTO AQUELE ABRAÇO
 
Last edited:

DiogoG

New Member
Boas Diogo!
Após uma nova pesquisa pelos meus arquivos fotográficos, constata-se de facto a existência de uma foto de grupo do dia em que vocês vieram conhecer os nossos trilhos! A razão pela qual não foi publicada anteriormente prende-se à desfocagem com que ficou! Enfim, tirar fotos ao Domingo de manhã em Folgosinho é sempre mau prenúncio, normalmente os Sábados são complicados, o que explica uma possível tremedeira do "retratista"!:)
Eis a tão falada foto:
sdc14012800x600.jpg


Quanto aos desencaixes do Fernando, esses também ficaram registados, nada como os recordar "in loco" :)!
Fernando,as minhas desculpas mas a "pressão" é muita!lol

sdc14066800x600.jpg


Enfim, saõ momentos destes que tornam o BTT tão especial!
Eis mais algumas fotos para "aguçar" o apetite do pessoal!

sdc14056800x600.jpg


sdc14057800x600.jpg


sdc14060800x600.jpg


Abraço
 

zorb

New Member
Bem.. agora é que me tramaram! Vou ter de mudar de bicla e equipamento para não ser reconhecido... :oops: tenho a dizer em minha defesa que a tensão excessiva da mola e a areia solta não ajudaram nada ao doble de azelhice!
Também aviso que tenho em minha posse imagens comprometedoras de outros desencaixes menos conseguidos...:hehe:
 

j.cruz

Member
Venho falar em tua defesa Fernando!!!Eles não se estão a lembrar que os pedais de encaixe vêem com um quite de tombos e tu ainda não os tinhas gasto :p
 

Jakim da Horta

New Member
Ah ah :) apesar de caricatos, os tombos por falta de "desencaixe" não são nada confortáveis e podem até resultar em lesões chatas...
Mas aqueles tipo pinheiro e efeito domino como o que sucedeu no segundo tombo e mesmo local :eek: he he são giríssimos ;)
 

zorb

New Member
Pelo menos não te vais molhar (a menos que caias na ribeira)!
Adivinham-se excelentes condições para a prática de BTT:

tempoa.jpg


Abraço!
 

zorb

New Member
Faltam apenas 9 dias para o 1º Passeio BTT dos Bombeiros Voluntários de Folgosinho! Os acompanhantes podem almoçar por 6€. Também é possível participar no passeio, sem almoço, por 10€! Não percam a oportunidade de visitar Folgosinho e de conhecer os belos trilhos da Serra da Estrela!
 

j.cruz

Member
Como e malta do pedal Folgosinhense vamos treinar as pernocas neste fim de semana???Vou para cima daqui a nada!!!


Aquele Abraço
 

DiogoG

New Member
O aproximar da data da realização do evento, levou-nos à realização de mais um reconhecimento pelo terreno. Reconhecimento que ficou marcado por algumas atribulações, não estivessemos nós em Abril, e diria-se que seria mais um "dia das bruxas".
As condições climáticas dos últimos dias, aliada à orografia do terreno (mais o areão solto) e a pouca prudência do pessoal levou-nos a acontecimentos pouco desejáveis, de facto, pouco mais nos faltou acontecer, desde quedas, furos, raios partidos, joelhos esfolados....Razão pela qual termos realizado apenas cerca de metade do percurso idealizado. Eis algumas imagens que comprovam tal dia:
sdc14725800x600.jpg


sdc14726800x600.jpg


sdc14727800x600.jpg


sdc14728800x600.jpg


sdc14730800x600.jpg


Um dia para não esquecer, neste caso pelos piores motivos!
Como vês Fernando, parece que tens concorrência para os teus "desencaixes":)!
Abraço
 

zorb

New Member
Bem... no meio de tanto azar pelo menos a boa notícia da confirmação do chef Germano na cozinha!
Estou a ver que queres mesmo fazer concorrência Diogo!
Abraço e as melhoras para o joelho!
 

zorb

New Member
Está quase... para além da oportunidade de passar um belo dia a fazer o que mais se gosta, num cenário fantástico, com a participação neste passeio ainda é possível ajudar os bombeiros que tanto têm feito para manter a Serra da Estrela como todos a gostamos de ver! Façam já a vossa inscrição e apareçam no dia 16!
 

j.cruz

Member
Esperemos que muitos tenham isso em consideração, pois os lucros revertem para a associação e não para entidades privadas!!!

4 dias :)
 
Top