1º Passeio BTT Bombeiros Samora Correia - 28 Abril 2013 Rescaldo

Boa tarde.
Deixo aqui aberto o rescaldo para que vocês possam dar as vossas opiniões e comentários positivos e negativos porque só assim se pode melhorar.

A Organização
NGuilherme
 
J

jacfonso

Guest
participei nos 30km e o percurso era muito bonito, pena é havia um pouco de areia a mais. Foi-me dito que os tempos seriam registados , onde se pode ter acesso?
 

VITOR HUGO

New Member
Bom dia!
Deixo aqui a reportagem fotográfica do evento, realizada por nós!
Espero que gostem: https://www.facebook.com/pages/Not%C3%ADcias-BTTCiclismo/232478156882652?id=232478156882652&sk=photos_stream

Quero deixar o meu agradecimento à Organização por me terem emprestado um capacete para poder ter feito a prova, já que me tinha esquecido do meu em casa!

Gostaria de pedir o vosso "gosto" na nossa página Notícias BTT/Ciclismo:

https://www.facebook.com/pages/Notícias-BTTCiclismo/232478156882652
 
Fazendo uma rápida analise do percurso que fiz 30K:

pontos positivos:
-rápida entrega dos dorsais
-a garrafa de tinto :)
-1ª parte do percurso interessante
-simpatia do staff

pontos negativos :
-demasiada areia
-os trilhos poderiam estar melhor abertos
-2 rectas intermináveis (uma em areia outra em alcatrão) contra o vento

Resumindo, para 1ª organização os meus parabéns. Conto regressar para o ano.
 
Foi um bom passeio e bem organizado. Os trilhos foram bem escolhidos, com algumas partes novas. Foi pena foi haver muita areia. Boas marcações, abastecimentos simples mas suficientes. Como aspectos a melhorar: a partida foi muito tarde. Devia ser às 9H-9:15 e o 2º abastecimento deveria ser mais cedo e próximo do 1º pois ficou a 30km depois. Mas de um modo geral correu bem e foi um belo dia de BTT. Parabéns
 

Jean73

New Member
Boa tarde a todos,

Participei nos 30Km's, e para mim, esta será sempre uma prova muito especial, dado que foi no Domingo que me estreei em provas de BTT; fruto da minha inexperiência, não opino muito, concordo que tinha muita areia, mas uma organização impecável, sinalização excelente e abastecimentos qb.
Aproveito para agradecer ao Bombeiro e ao colega Bttista que me auxiliaram no final da prova com alongamentos, dado que terminei com imensas caibras e dores musculares, sem eles, acho que ainda lá estava hoje desesperado das caibras. Bem hajam!
 

RitxPT

New Member
Participei nos 30KM.

Prova bem organizada e bem marcada. No entanto denotou-se alguma falta de assistência não contando com os diversos escuteiros. Digo isto porque o meu colega partiu a corrente a cerca de 7km do inicio e foi lhe dito que estaria um jipe na rotunda antes de entrar no mato e não lá estava ninguém penso que para o ano poderiam por um contacto de assistência nos Dorsais, acho que não existia. Se existia peço desculpa mas como não precisei não procurei em detalhe também;)

No entanto, confirmo o que já aqui foi dito, rápido secretariado, bons caminhos, com pouca altimetria mas na nossa zona também não se pode fazer melhor. Mas mesmo assim permitiu que existisse algumas "Paredes" que não era possível para todos subir montados.

Para o ano estarei lá.

Cumprimentos
 

avalanche 1.0

New Member
Boas a todos, queria dar os parabéns ao excelente passeio que os Bombeiros de Samora organizaram, percurso 5 estrelas com um pouco de tudo, fui para os 50km e gostei bastante, gostava de saber se existem mais fotos do passeio? aquelas de frente para os campinos por exemplo, cumprimentos a todos e pro ano lá estarei.
 
As fotos não estariam disponíveis num site?
Perdi o panfleto com essa indicação, se puderem indicar onde serão alojadas, agradeço.
 
Top