1º Maratona - Tigres do Pedal - Raposa - Almeirim - 10 Junho 2008

Status
Not open for further replies.
#21
Informo que pelo motivos óbvios (falta de confirmados) vamos adiar o prazo de inscrições para dia 5 de Junho. Assim quem pretenda estar presente na nossa prova, é favor de se apressar :lol: que pode ser tarde!!!
 
#22
Informamos todos os interessados em participar na prova que o prazo de confirmação das inscrições foi alargado até dia 05-06-2008 e que a partir desse dia poderão continuar a inscrever-se e a confirmar, mas sem direito a seguro, ao que terão que assinar um documento na altura do levantamento do dorsal em que se responsabilizam por algum acidente.

http://www.tigresdopedal.com
 
#23
boas pessoal eu ja me inscrevi e ja fiz o pagamento , agora queria saber para quem vem de lisboa como se vai para a raposa?se se corta antes de almeirim ou depois de almeirim?
abraço :(
 
#24
Bem, fiquei um pouco confuso com a questão, pois como és do Sardoal, parece não fazer sentido perguntar as direcções para chegar à Raposa para quem vem de Lisboa! No Sábado comecei a fazer umas coisas para colocar aqui e no site de como chegar à Raposa, mas a época de frequências é tramada e corta-me muito o tempo... Eu vou colocar aqui na mesma as indicações, mas para te responder mais directamente, vens mesmo de onde? :p

Fica bem e boas pedaladas!
 
#25
Em Portugal há mais que um Sardoal, e o que conheço pertence ao distrito de Santarém... Provavelmente vens de outro... Como vens? De auto-estrada ou estrada nacional?
 
#26
boas,eu sou do sardoal que vc conhece mas nao tenho necessariamente de morar la, pois moro em lx!!!!!
dai perguntar se e antes ou dps,porque antes ha 1 estrada que ate da para ir para coruche e no fim ao pe de uns sinais luminosos (se não me engano ) há outro corte!! dai eu não saber aonde existe o corte para a raposa e como ja arranjei mais 3 amigos daqui para levar não quero ficar mal visto! :oops:
abraço flavio santos
 
#27
Pela raposa passa a N114, que liga Coruche a Almeirim. Se vens de Lisboa talvez seja mais facil ir até Coruche pela N119 e então depois vais até à raposa pela N114. A raposa fica mais ou menos entre Coruche e Almeirim. Podes ver isso tudo no Google Earth ou Google Maps é meio caminho andado.

Quanto à maratona estou a pensar em ir mas gostava de saber se posso pagar no dia da maratona (no secretariado)?
 
#28
@FiCaçador : Pode-se inscrever até dia 10 e pagar dia 10, claro antes das 9:00, mas a partir do dia 5 não terão direito a seguro, pois temos que entregar os nomes, n.º bi e quantidades à entidade que nos vai fazer os seguros.

Se fosse eu, a mim não me fazia grande diferença, já que tenho seguro pessoal para andar de bike, mas se não tivesse não arriscava em ir sem seguro... Por mais devagar, ou cauteloso possamos ser, nunca sabemos o que nos espera... Mas cada qual é como cada um...

@FlavioSantos : Em questão ao caminho a tomar para vir de Lisboa para a Raposa, há várias hipóteses:

1º (A mais fácil mas mais cara (Portagens 3.35€) +- 100km) Ir de Lisboa até Santarém pela A1 e depois seguir o caminho para Coruche/Évora que está sempre em placas desde da saída da A1 até à Raposa.

2º (Mais curta, mas lenta, mas mais barata (Portagens 0.60€) +- 90km) Ir de Lisboa até Vila Franca de Xira, depois passar a ponte sobre o Tejo e seguir as placas para Samora Correia e continuando sempre pela EN118, e ao chegar a Benfica do Ribatejo, seguir as placas para a Raposa.

3º (Mais confusa, mais longa, mais lenta mas ainda mais barata (Sem portagens) +- 111km) Sair de Lisboa e sair pela Ponte Vasco da Gama, saindo para o Montijo, seguindo na direcção de Porto Alto, chegado ao campo de tiro de Alcochete virar em direcção a Coruche, seguindo as direcções para Coruche/Santarém, e depois de Coruche seguir para Santarém... Pelo meio é a Raposa!

O site http://www.viamichelin.com é muito bom... Usem e abusem para chegar à Raposa! É gratuito!!! :lol:

Espero ter ajudado... Eu sinceramente prefiria a 1ª opção, pois além de mais cómoda, é mais rápida e tem menos curvas :p... Agora vocês é que sabem... E já agora, boa viagem até cá!
 
#31
flaviosantos said:
boas , era mesmo isso que me faltava e eu tanto insistia : Benfica do Ribatejo :twisted:

obrigado então ate dia 10 junho!!
Para os participantes dos 30km e 50km haverá classificação no final. Para os participantes dos 15km é que não haverá tempos.
 
#32
pelo que vi nas fotos belos trilhos :yeah: :yeah: ja tinha combinado mais uns colegas do AVERISBIKE para irmos á vossa maratona mas com muita pena não vou poder ir :sorry: :sorry: :sorry: porque o meu filho faz anos e tenho que preparar a festinha :pipocas: :pipocas: :pipocas: fica para uma proxima e boa sorte para a maratona :xau: :xau: :xau:
 
#33
Boa noite Tigres do Pedal!! por acaso vocês não têm para aí um COMANDO que se farta de andar de comboio todos os dias :?: :?: e por que é que ele não anda de bicicleta como vocês :?:
Gostava de lhe mandar um abraço de cá de Tomar.
O pessoal da Dropzone não vai porque temos o 1º raid dos templários
 
#34
@ José Pratas - Procurei muito por vocês na Internet, mas parece que "desapareceram"... Tenho pena que não estejam presentes, mas fica combinado que para o ano não faltam, senão ai ai!!! :mrgreen:

@ Dallas - Temos cá o nosso militar sim!!! Será entregue o abraço. Espero que corra tudo bem na prova... E que tal como disse ao José Pratas, se para o ano faltam... :lol:


Hoje as inscrições dispararam de uma forma nunca vista... O pessoal guarda sempre para o fim :D

Se chegarmos a meio do máximo estipulado já não era nada mau, para alguém que se está a aventurar pela 1ª vez numa prova com alguns km... É verdade que já organizados uma prova, mas com um circuito de 8km (tipo XCO) foi muito mais fácil, onde houve gente em todo o percurso, para que não falha-se nada...

Agora 50km já requer mais gente, e sendo nós um grupo pequeno e vivendo numa aldeia igualmente pequena, não nos quisemos aventurar em ter um percurso de maior quilometragem, pois podíamos não conseguir dar o mesmo tipo de qualidade que vamos tentar dar nesta prova de 50km... Pode ser que para o ano, com mais experiência possamos aumentar mais um pouco, para o pessoal pedalar mais um pouco.


Hoje é o último dia das inscrições asseguradas, a partir de sexta, todas as confirmações já não terão seguro. Por isso, para quem não tem seguro pessoal, e pretende vir, mais vale durante o dia de hoje confirmar...


Fiquem bem e boas pedaladas
 
#36
@ BHTrotter - Penso que já esteja tudo ok. Alguma coisa não hesite em contactar. Até dia 10!


Hoje é o último dia de inscrições com direito a seguro. Quem quiser estar presente com seguro, tem que ser mesmo hoje. Fiquem bem
 
#37
A partir de agora todas as confirmações não terão seguro! Podem pagar no dia do levantamento do dorsal! Venham mais uns quantos para fazer companhia aos 51 valentes que irão estar presentes na nossa/vossa maratona!

portem-se bem e boas pedaladas.
 
#38
51 só! em termos de classificação era bom para mim, podia sempre dizer que fiquei nos 50 primeiros :mrgreen:.
Vais ver que vais ter bem mais pessoal, assim espero, assim como espero pela bela sardinhada :D.
Trufox, já vi que está confirmada a inscrição, obrigado.
Dia 10 lá...

Abraço e boas pedaladas.

Francisco Branco
 
#39
boas bttistas , desde ja vos garanto que ira mais gente :lol: pois tenho alguns amigos inscritos que ja decidiram ir mas com medo da chuva preferem pagar no proprio dia visto que tem seguro pessoal!!!
mas pelos vistos temos o bom tempo a apoiar-nos , ate la toca a pedalar!! :twisted:
abraço
 
#40
Tenho ideia que muitos dos inscritos vão comparecer e até vai ser um excelente dia de BTT, com um número engraçado de betetistas... Desde já, agradeço aos 51 pelo voto de confiança em nós, ao estarem presentes numa prova organizada por amadores e novatos nestas andanças!

Em relação ao tempo, se uns ao início estavam com indecisões por causa da chuva, agora aparece as indecisões por causa do sol... :lol:

O atleta mais lento dos 50km não deverá fazer mais de 4 horas, logo, seo almoço começa perto das 13:30, significa que o almoço será com o pessoal todo junto, para que haja convívio entre atletas! Espero que seja um grande dia de BTT!!!

Até lá, boas pedaladas!
 
Status
Not open for further replies.