1ª Maratona "Por trilhos de Abrigada e Montejunto" - Abrigada - 15 Janeiro 2012

pauloeste

New Member
SÓ venho aqui agradecer a esta organizaÇÃo o facto de conseguirem boicotar o arruda -montejunto-arruda. Assim pensam vir a ter mais clientes.... Ou serÁ que tou a sonhar... Se estiver desculpa lÁ o mau jeito....
 

Domos

New Member
Desculpa estás enganado!!!
Não conseguiram nada...os trilhos são livres! O pessoal vai aderir na mesma...domingo às 8h30 estamos lá!!!
 

pauloeste

New Member
A história é simples: os caramelos de Alenquer ou Abrigada ou coisa que o valha lembraram-se de fazer a sua 1ª maratona (zinha) por esta altura carecas\ de saber que todos os anos há esta clássica à borla... então pensaram: "epá e que tal fazermos nesta altura e cobramos 10 aerios e damos massagens para convencer a malta... e depois compelimos os tótos do borliu a cancelarem a deles..." Ora dito e feito. Mas meus amigos guita minha não vêm... eu gostava de falar com o inteligente que pensou nisto....:mad:
 
É pena que pensem assim pois nem nos conhecem. Nós não tivemos nada a ver com o que se passou do cancelamento do Arruda-Montejunto-Arruda. Para não nos continuarem a difamar e julgar injustamente e que acredito que foram desabafos do momento, nós quando soubemos do passeio de Arruda fomos os primeiros a contactar com a organização desse mesmo passeio por questões de segurança. Pedimos o track para que o nosso troço não coincidisse com o de Arruda e assim foi feito. Nós preocupamos que até quando soubemos que se iria realizar um passeio de motos nos mesmos caminhos e no mesmo dia voltamos a contactar a organização do Arruda-Montejunto-Arruda para informar desse mesmo evento pois tinhamos infirmação de que eles iriam cruzar caminhos na Serra.
Esperamos que não continuem com esse pensamento e que o Passeio Arruda-Montejunto-Arruda se realize mais anos. Como disse o Domos os trilhos são "livres".
Nós só queremos nos divertir e dar conhecer a excelente Serra do Montejunto tal como a organização do passeio de Arruda.
Um grande abraço para todos.
 

Hellangel

New Member
Com a explicação que a organização deu tinhas mais a ganhar se os tivesses contactado por MP assim evitavas o tentar destabilizar o evento que se vai realizar, que convenhamos não fica nada bem, são comentários como os seus que fazem com que cada vez mais as pessoas não se respeitem umas ás outras. Não me interprete mal mas para a próxima, entre em contacto por MP. Já agora, um bom Arruda-Montejunto-Arruda.
 

avalanche 1.0

New Member
Eu tenho a certeza do que li e concordo plenamente com a organização deste passeio (abrigada), foram educados e muito claros nas explicações pedidas e espero que se realizel muitos passeios destes nestas zonas, "DÁ PARA TODOS", o que eu pretendo é o track gps para me orientar, quanto ao passeio irei faze-lo na mesma!
 
Top