1ª Maratona BTT Sintra - 1 Abril 2012

Boas amigos, a imagem está porreira, mas alguém poderia dar informações de como chegar a vir de Lisboa?
E já agora alguém poderia explicar como vai ser e onde sabemos a que bloco pertencemos da partida?
Obrigado.
Um abraço amigos e até domingo.
 

PeTr

New Member
Apanhas o IC19 e vais em direcção a Sintra, sempre em frente. Hás-de apanhar uma primeira rotunda onde sais na primeira saída, passas a bomba da BP e encontras uma segunda rotunda meio esquisita onde sais para a esquerda.

http://maps.google.pt/maps?saddr=Lisboa&daddr=Rua+Tude+de+Sousa,+Sintra&hl=pt-PT&ll=38.787325,-9.373226&spn=0.009601,0.01929&sll=38.790536,-9.376069&sspn=0.0048,0.009645&geocode=FfSeTgId8Jl0_yk78-RhGjMZDTHQNpDkvesABA%3BFXvmTwIdwuJw_ykfXFA3u9oeDTFgnaQvl8PBcA&oq=lisboa&t=h&mra=ls&z=16
 

G1zm0

New Member
estas a mandar o rapaz para a linha de partida ;) com certeza não vai ir com o carro para ai ;)
Ou na primeira rotunda vira à esquerda e estaciona num descampado grande ai.... ou segue em frente na primeira rotunda e contorna a BP onde vê logo um campo de futebol (estacionamento nas traseiras
 

bikestore

New Member
Boas, parece que não sou o unico, por lapso nao paguei atenpadamente e ando desde sabado a tentar falar com a organização e ninguem atende... lamentavel...

Alguem que tenha pago a inscrição e não possa participar!!! COMPRO A INSCRIÇÃO, sou do Norte e como vo tirei 3 dias para passear e o objetivo era participar na maratona, mas tá dificil parace que nao vai dar para participar...

Cumprimentos
 
Bem se forem os balnearios q ja usei anteriormente aquando de um passeio feito em sintra so tenho uma palavra para os descrever..DEPLORAVEIS so um chuveiro é q funcionava d resto tudo mto apertado...espero bem q tenham mudado aquilo pq s não vai haver confusão e mta mesmo quanto ao estacionamento era razoavel e as lavagens das bikes foi o melhor mtas mangueiras sem duvida do melhor q ja apanhei.
 

CANSADO

New Member
BIKESTORE
fazes o percurso na mesma. Os trilhos são públicos, podes passear á vontade.
Se a organização não dá resposta ás solicitações, é a atitude a tomar. Isto não
invalida que deverias ter pago a tempo.
 

MSintraBTT

New Member
Olá a todos,

Lamentamos a demora nas nossas respostas e agradecemos a todos os betetistas que se anteciparam e já comunicaram algumas informações!

As distâncias dos percursos já contabilizam o prólogo, ou seja, as provas têm no total 35km e 75km.

A informação do bloco em que cada atleta irá partir será indicada no momento em que forem recolher o kit – dorsal + chip.

Em relação aos inscritos que no dia da prova façam a distância do percurso para o qual não estavam inscritos, não terão classificação. Ou seja, se estiverem inscritos nos 35km e no dia avançarem para os 75km ou vice-versa, não constarão nas classificações. No entanto, e se solicitarem à organização, podem ser informados do vosso tempo.

Em relação às localizações dos parques de estacionamento e da zona para lavar as bicicletas, já temos todas essas informações disponibilizadas no site oficial da prova:http://www.maratonadesintra.com/infografia_2012.pdf.

Neste momento a prova está esgotada. Temos recebido inúmeros pedidos, mas não conseguimos aceitar mais inscrições.

Aproveitamos para informar que os TRACKS GPS serão disponibilizados no site oficial da prova na próxima sexta-feira.

Bons treinos!
 

Rippy

New Member
Olá a todos.
Alguém que tenha jersey tamanho M e queira trocar por um L, contactem-me por msg privada. Obrigado
 

EdV

New Member
Olá a todos.
Alguém me poderá indicar por onde vai passar a maratona?
É que gostava de dar uma volta por Sintra no domingo e não queria atrapalhar ninguém...
:)
 
Vai a vontade aquilo n vai estar vedado ao pessoal se vires alguem aflito c dorsal na bike deixas passar eles la vao a vida deles n atrapalhas nada
 

G1zm0

New Member
Ora aproveito para desejar boa volta a todos os que vão participar... Força nas canetas !!!

Se virem alguém com dorsal de 35 no percurso dos 75... Sou eu :D:cool: Haja pernas
 

mariosimas

New Member
boa sorte para todos e divirtam-se :)

hoje tinha que acordar constipado :( vamos como vou estar no domingo. Não queria perder a oportunidade de fazer uns trilhos na Serra num ambiente

mais ou menos "competitivo" ainda por cima com subidas longas e duras como gosto :(
 
Olá amigos, já fui levantar os dorsais, vamos a ver se tenho coragem para ir os 75km's:) hehe.. Andam a desafiar-me andam..
Um abraço amigos, até amanhã e que o São Pedro seja nosso amigo e não nos pregue nenhuma partida.
 

Scuz

Member
Boas,
já estou preparado para um empeno amanhã. Vou para os 35km e haja perninhas mas o que queria saber é se podem disponibilizar o percurso pedestre e/ou se o mesmo irá estar acessível para um futuro passeio?

Cumprimentos e até amanhã.
 

MSintraBTT

New Member
Olá a todos,

Preparados? Já estamos na Serra de Sintra à vossa espera!

Aproveitamos para informar que vamos proporcionar aos participantes um serviço profissional de fotografia, que ficará disponível logo algumas horas após o evento, para que possam adquirir as fotografias que desejem, nesse dia memorável.

Estarão presentes vários fotógrafos na zona de meta e ao longo do percurso, garantindo cobertura nos locais mais espectaculares!

O serviço estará disponível no endereço FOTOS.MARATONADESINTRA.COM

Para pôr já nos “favoritos”. Não percam!
 
Top