1ª Maratona BTT "Ruas Floridas" - Redondo - 31 Julho 2011

noor

New Member
Pessoal do pedal, como alguns sabem na altura da maratona estão a decorre as tradiçionais festas ruas Floridas de Redondo e como tal o trânsito está um pouco limitado, por isso deixo aqui algumas imagens que podem encontrar para melhor chegarem aos sitios pretendido :












Abraços
 

Tekas

New Member
Pessoal, sem stresss,é mais um dia para fazer o que mais gostamos,uns mais a sério é certo, outros(como eu) apenas para curtir os trilhos e passar uma manhã(principio de tarde :rotfl: ) bemmmm divertida.
Uma pergunta(se calhar ando distraida)pode levantar-se o dorsal logo no Sábado?Assim aproveitava e dava um passeio pelas bonitas ruas do Redondo :D
Até Domingo,PedalaDelas/a ao empeno na Ossa :cl: :cl:
 
Last edited:

noor

New Member
Boas tardes pessoal,

Tekas o secretariado está aberto no sabado das 19.30 até as 23 horas por isso podes mais cedo e dar uma voltinha pelas nossas ruas Floridas.

Abraços e boas pedaladas
 

pepelento

New Member
Xiii, que os ânimos estão exaltados... agora para entusiasmar mais os companheiros do pedal com a maratona dos nossos amigos de Redondo, aqui vai mais uma foto.

Lembram-se da subida que mostrei num post anterior? O que vocês não sabem é que a foto foi tirada a meio da subida, ainda falta ver a outra metade :D

68816662.jpg


Se virem bem lá ao cimo vê -se o companheiro k7ou8 na batotice a fazer a subida a pé :D

Mas também eu me rendi à dureza desta subida :D

Ainda bem u dá para escolher só aos 20km, eu estou com o problema inverso, estou inscrito nos 40, mas estou com vontade de ir sofrer os 60 :D
 

noor

New Member
Pessoal no post de ontem faltou dizer que a melhor opção para quem vem do lado de Estremoz e de Vila Viçosa, para ir para secretariado que faça a nova circular em direcção a Montoito e depois vire na proxima rotunda vire então para dentro da Vila de redondo.

Abraços e até domingo
 

jlalmeida

New Member
noor , meu caro, vanos la a ver se não me perco. Eu vou do lado de Évora e esparava não encontrar dificuldades para encontrar o secretariado.

Faz uma favor coloca aí o nome da rua que os GPS fazem o resto.

Abraço e continuem a caminhada para um bom trabalho.

opssssssss já vi está informação no site .
 
Last edited:

noor

New Member
Companheiro jlalmeida, pronto se já vistes o nome da rua melhor na site melhor, mas olha uma das ruas principais de acesso ao centro da vila vai estar fechada, fica atento as nossas placas ok, e se vens do lado de Évora melhor não muita preocupação,

Abraços e até domingo
 

Nacs

Member
Boa tarde,

Pessoal da organização: no percurso dos 40km, como vão estar distribuídos os abastecimentos? Com o calor que se irá fazer sentir, há que calcular bem a gestão dos líquidos...

Já agora, irão disponibilizar o track gps?

Desde já, desejo a todos os participantes e à organização, os votos de uma bela manhã de Btt.

Cumprimentos :)
 

Tekas

New Member
pessoal o dia está a chegar,espero que sejam dotados de uma boa dose de paciencia,vou fazer os 65,e vou levar um tempinho a chegar :D
beijokinhas e até amanhã
PedalaDela com o Dorsal 84 :cl: :cl:



P.S----Nacs quem 1º tem de fazer uma boa gestão dos liquidos somos nós,(Quem vai para mar avia-se em terra.)nunca esqueças isto. ;)
 
Last edited:

Nacs

Member
Concordo contigo Tekas,

Mas caso esteja muito calor, não sei até que ponto os 2L (bidons+camel) de líquidos que vou levar comigo, me chegam...assim, se souber o local dos abastecimentos, vou gerindo!

Acho que ainda há suportes para garrafões de 5L, caso houvesse, colocava dois ;)

Cumprimentos e boas pedaladas :p
 

Kraliv

Member
Boas,


Para terem uma noção das temperaturas esperadas para o dia de amanhã, deixo aqui as resgistas nas ultimas 24horas.

Amanhã será praticamente igual....o vento será fraco ou mesmo muito fraco durante a manhã, a mínima esperada será de cerca de 14ºC ;)


Temperatura registada hoje no Redondo às 09.00h: 16,3ºC

temp9a.jpg



Temperatura registada no Redondo às 12.00h: 25,6ºC

temp12.jpg



Temperatura máxima até ao momento: 33,3ºC (14.59h UTC)


Informação meteorológica: http://meteoredondo.com :google:
 

noor

New Member
Boas noites pessoal do pedal, peço desculpa por não conseguir responder mais cedo mas temos estado a trabalhar para o evento e sempre vai ocupando algum tempo, Nacs os pontos de abastecimentos vão estar de 10 em 10 Km aproximadamente, em ambas as distancias, tekas aguardamos o tempo quer for preciso :) em relação há temperatura ela tem vindo a baixar nestes ultimos 2 dias, previsão maxima de 34º segundo o instituto meteorologia, IP Portugal.

Para todos uma boa viagem e até daqui a pouco :)

Abraços
 
Top