1ª Maratona BTT "Ruas Floridas" - Redondo - 31 Julho 2011

noor

New Member
Boas tardes pessoal do pedal.

mjalvorado e fernando_sesimbra vou falar com o colega da organização que está encarregado dessa parte e saber o que ele vai fazer em relação a isso.

Abraços e boas pedaladas
 
Agradeço desde já essa consulta.

Não vejo qualquer razão para não se fornecer o Track GPS num evento destes onde pode ir toda a gente , seja o pessoal do "Picanço" , seja o pessoal como eu que vão pelo prazer de conhecer novos trilhos e se estão literalmente a borrifar que haja ou não classificação final.

Se não o quiserem colocar já , para não haver pessoal de perto a ir treinar , coloquem-no 1 ou 2 dias antes do evento.

Cumprimentos.
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Alguem me pode dizer qual é o ultimo dia para fazer o pagamento da prova sff?

Como eu sou menor de idade vou precisar de levar um termo de responsabilidade e gostava de saber se a organizaçao pode-me fornecer o termo ou basta eu levar um documento de casa assinado pelo meu encarregado a confirmar que me autoriza a participar?

Desculpem la o incomodo mas mais uma vez vou pedir a um membro da organizaçao que na inscriçao do participante David Paozinho seja alterado o nome da equipa para " CBE_Team / Desporto é Aventura ".

Aguardo resposta, obrigado!

BTT_é_VIDA
Boas pedaladas
 

miga

New Member
Boa tarde Sr.Telmo gomes 23.

A sua resposta está no regulamento no ponto 5.

Regulamento

5 - A inscrição só é validada após o pagamento. Aos menores de idade (<18) poderão inscrever-se exclusivamente na meia maratona com a distância de 40 Km, sendo-lhe exigida uma declaração dos pais, encarregados de educação ou tutor legal a autorizar a sua participação (pode ser impressa no site do evento); (Download Termo de Responsabilidade)

Cumprimentos
 

noor

New Member
Boas Noites

Relembro apenas que faltam 3 dias para terminar a data de inscrição e respectivo pagamento.


Abraços e boas pedaladas
 

Luims

New Member
Boas Tardes Pessoal.

É só para informar que FALTAM apenas 67 lugares para a 1ª Maratona de BTT "Ruas Floridas" a apenas 2 dias do fim das inscrições.
Toca a confirmar o pagamento pessoal, queremos todos "casa cheia" para que o evento seja um sucesso.

Cá vos esperamos a todos.

Cumprimentos e até dia 31.
 

Netfranck

New Member
Bem, l´´a vou encontrar de novo o meu amigo Mamede, que muito prezo. Possivelmente tamb´´em l´´a vou dormir no meu caracol. S´´o tenho pena que ele agora esteja um tenrinho que s´´o vai para as distancias dos mais pequenos. Amigo Mamede, tenho saudades do tempo que o amigo fazia as tiradas maiores. Va, junte-se a mim e ao amigo Fifas, que j´´a com 57 anos ainda vai fazer os 65 Kms. Assim sempre matamos mais o prazer de andar de bike e admirar as belas paisagens da Serra D'Ossa...
 

xerife

New Member
Boas companheiros

Amigo Francisco quando da inscrição ainda estive indeciso...porque de facto 65kms com 1000mts de acumulado até se fazia na boa...mas ainda bem que optei pela meia maratona porque com as previsões climatericas de 37º... a coisa vai escaldar....
Até dia 31 bons treinos...

Aquele abraço
Mamede Nazaré
 

merino

Member
Boas amigos e vizinhos.., venho por este meio desejar muito boa sorte para a organizacão deste primeiro evento que espero de muitos.., bem como boas pedadadas pela Serra d'Ossa sem quedas.. para todos os participantes, principalmente aos elementos SDT.
Como muita pena minha não poderei participarm., segunda-feira as minhas pedaladas serão outras..lol.,trocadas pelas finalmente ferias.. :).

Cmps e boas pedalas..
 

pepelento

New Member
Só para entusiasmar os companheiros a inscreverem-se :D

47380496.jpg


Bela subida não é?

Cá estou eu com o amigo k7ou8, e sim, subimos do lado mauzinho :D só quando chegámos lá em cima é que percebemos que do outro lado o caminho era muuuuuito mais fácil :D

51678720.jpg


E cá estou eu novamente, penso que o sítio é reconhecível para quem conhece a Serra D'Ossa.

80013504.jpg


Mas se a maratona for por estes caminhos que trilhámos hoje, vai dar para suar :D
 

noor

New Member
Boas Noites,

Pepelento a primeira foto não estou a ver onde é o a subida, as outras duas conheço e posso dizer que não vão andar muito longe dessa ultima :)

Abraços e boas pedaladas
 

noor

New Member
Boas tardes pessoal do pedal

Merino não podes este ano vens no proximo evento, e quero anunciar que devido a grande adesão por parte dos amantes das Bicicletas que as inscricões foram encerradas mais cedo que o previsto !!!!

Desde já um muito obrigado a todos e agora é esperar até dia 31 ....

Abraços e boas pedaladas
 

pepelento

New Member
Eh eh, ainda bem que a maratona vai estar composta :) a serra D'Ossa bem merece!

A subida da primeira foto é de uma subida que "aparece" a quem vai do Freixo em direcção ao sítio da segunda foto ( a da placa). Não sei se dá para perceber a inclinação da subida pela fotografia, mas para dar uma ideia a meio a relação 22-32 ficou curta :D ainda bem que levei a bike da minha moça, porque com a minha (que tem só 2 pratos 26-38 ) tinha dado para passar a manhã a andar a fazer subidas a pé :D
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Bem quem já pedalou na serra d'ossa sabe que essas "subidinhas" sao muitas mas depois a descer é que ninguem nos para!
Ainda bem que a organizaçao nao sabe onde fica essa subida, isso quer dizer que é menos uma que eu subo a pé!

E o grande dia da prova esta quase a chegar...

BTT_é_VIDA
Boas pedaladas
 

rottweiler72

New Member
Boas pessoal, independentemente das inscrições terem encerrado, o inscritos ainda podem efectuar a transferencia ?
Se sim até quando pode ser efectuada a transferencia ?
Abraços.
Saudações BTTistas...
 

noor

New Member
Boas pessoal,

Pepelento sendo assim julgo conhecer essa subida :)

Telmo a organização conhece a maioria das estradas na serra esta em particular não estava a ver bem onde era só isso :) :)

Rottweiller72 para quem está inscrito tem até as 24 horas de hojé para poder confirmar a presença, mas deve primeiro entrar em contacto via telemovél com a organização os contactos encontram-se no site do evento.

Abraços e boas pedaladas
 
Top