1ª Maratona BTT "Rota Sopa de Pedra"- Almeirim - 21 Setembro 2008

jjmfonseca

New Member
Peço desculpa se algo falhou... parece que alguma informação falhou, principalmente aqui!! Posso-vos garantir que está tudo a correr a bom ritmo as inscrições superaram as nossas espectativas, estão inscritos mais de 500 atletas com alguns ainda por confirmar. (cerca de 25).como já referi anteriormente, infeliamente este ano não será possivel colocar em funcionamento o site onde se pode verificara confirmação mas quem o solicitou telefonicamente essa confirmação foi dada. Quem se inscreveu e não envou comprovativo foi contactado, salvo um ou outro caso que não enviou qualquer contacto mas estamos a contar com esses também, ninguem ficará de fora.
Estamos a trabalhar a 1000% para que nada falte e fazer com que este evento se destaque.
Haverá indicações em todas as entradas da cidade do local de concentração e haverá um parque de estacionamento reservado também à espera dos atletas.
Uma vez que a maratona se chama Rota da Sopa da Pedra, faz todo o sentido ser servido sopa da pedra, coisa que não estava prevista e que garantimos todos iram comer.
O tempo é pouco mas a vontade muita, por isso estará tudo pronto para vos receber este domingo. Até lá boas pedaladas e boa viagem até ao centro do Ribatejo. Peço a quem ainda não esta confrmado para vir o mais cedo possivel pois queremos dar a partida as 9 horas.
 

jjmfonseca

New Member
Desde sejam bem vindos a Almeirim e venho aqui informar que acabei de chegar do mato depois de fazer a marcação dos percursos que ja terminou pela noite, e não é que tivesses-mos começado tarde... pois eram 7 e meia da manhã e ja estavamos a caminho, contudo as marcações foram vistas e revistas, avaliar qual é o melhor local para colocar a placa de direcção ou a fita de sinalisação para que não haja dúvidas e isso demora sempre tempo...
Espero que não haja falhas na marcação pois esforçamo-nos para que isso não acontecesse.
Está tudo a postos para receber mais de 500 participantes nesta 1.ª Maratona Rota sopa da Pedra. Uma Abraço a todos, sejam bem vindos e venham com cuidado.
 

triatleta

New Member
Obrigado!
Desde que a sopa de pedra, o porco no espeto, as caralhotas e o tinto não sejam fornecidos ao longo da percurso, ninguém se perderá ou ficará pelo caminho. :mrgreen:
Até daqui a 9 horas.
 

Giantfreerider

New Member
Bem, foi um belo passeio!
podia era ter mais descidas :lol:
assim podia curtir mais, pois subir com a minha bike...vai lá vai... (apesar de ter conseguido)
mas não eram 40kms, mas sim 48kms :p
a parte das pedras soltas é que me custou mais....
fico à espera da próxima...venham elas

cumps e boas descidas
 

AGT

New Member
Em jeito de rescaldo e fazendo algumas críticas (construtivas):

Pontos positivos:
> Passei muito giro, com subidas e descidas técnicas, muito divertido
> Alguns troços com areia solta, mas felizmente estava húmida o que ajudou muito
> Marcações excelentes

Pontos melhoráveis
> Postos de abastecimento razoáveis. Água em diversos pontos, mas faltou o Joy Laranja...
> Zona de passagem muito estreita cheia de silvas onde muita gente se aleijou. Eu inclusivé estraguei um pouco do jersey, mas vi malta com arranhões nos braços, na cara, nas mãos, etc... Podiam ter tratado um pouco aquela zona porque estava mesmo muito má...
> Anúncios na partida com as colunas demasiado afastadas...não consegui perceber nada do que se estava a dizer.

Dito isto, parabéns à organização e até para o ano! Para quando classificações e fotos?

Cumps

AGT
 

vasquico

New Member
Saudaçoes bttistas

As marcações tavam exelentes foi pena ter tanto estradão, quanto aos kms eu fui para os 40km

que não forão 40 km mas sim 52km e não dei voltinhas ao inicio 8), se soubexe podia ter gerido melhor a pedalada e a media claro.

de resto a sopa da pedra tava muito boa e as karalhotas com o porco no espeto uma delicia tudo regado com sagres evidente :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

expero para o ano ir a mais uma rota sopa da pedra.

Abraxos (Vasquico)
 
F

Faristeu

Guest
As fotos estão em fotodesporto.com quanto às clacificações também gostava de saber
 

Mutley

New Member
Pois é para o ano têm que limitar inscrições :lol: que este ano foi 5 estrelas, desde o percurso até ao local de almoço que melhor era impossivel...
Só 2 reparos, o levantamento dos dorsais podia ser feito no dia anterior, e as meninas do karaoke podiam cantar um bocadito melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Espero pelas classificações.
Parabens pela iniciativa e um abraço ao pessoal da organização :clap: :clap: :clap:

Francisco Branco
 

joao almeida1

New Member
Eu tambem gostei muito desta maratona tava muito bem organizada e o percurso era muito bom então da sopinha da pedra nens se fala :D :D :D. E para o ano contem comigo e kom o meu pai! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
 

Nuno Patricio

New Member
Porra! Vejam lá se colocam as classificações na NET!
Se é por causa dos Juizes da Associação... dispensem-nos!
Podemos muito bem fazer as coisas sem a dependência das Associações / Federação que não querem saber nada do movimento popular do BTT.
Há mais de 15 anos que só andam a entravar o BTT. Dediquem-se à Estrada que é a única coisa que sabem. E, mesmo dessa área, bastante pouco...
Saudações a todo o pessoal do BTT.
Ah! Não estou a falar de cor. Tenho 60 anos, 45 anos de Desporto federado, entre Futebol (!), Atletismo, Orientação e Triatlo, tenho formação superior também em Desporto e tenho acompanhado permanentemente o Movimento Desportivo nacional desde os anos 60!
Joaquim Patrício
 
Top