1ª Maratona BTT do Gerês - 02 Outubro 2011

O traçado da meia maratona coincide em 3 situações com o da maratona, os primeiros 7.5km são iguais, depois voltam-se a encontrar aos 13km e será comum durante cerca de 5 km, e mais tarde voltaram a encontrar-se aos 30km e até ao final serão sempre juntos.
O track será disponibilizados dias antes da prova.
Abraço Pessoal.
 

rm6

Member
Boas,
Depois de lêr este tópico, fiquei convencido...
Não, pela zona em que se irá realizar a maratona, pois sendo de "perto", tenho já o prazer de conhecer algumas zonas, e só posso dizer maravilhas.
Sim, fiquei convencido, pela forma como a organização tem tratado este evento, pelo cuidado com que trata todos os assuntos, e pela humildade demonstrada.
Por isso, já estou inscrito e só ainda não procedi ao pagamento, porque estou pendente do nascimento da minha filhota, pois poderá nascer nessa altura :exacto: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...
mas uma coisa é certa o pagamento será feito, quer vá ou não... 8) :twisted:

E desde já parabéns á organização...
 
Obrigadão pela força rm6, serás muito bem vindo e as maiores felicidades para a tua filhota, mas ela que espere dois dias para poderes desfrutar dos trilhos do Gerês..
Abraço
 

olhares

Member
Com que frequência é actualizada a lista de inscritos? Já me inscrevi (na 2ª feira, creio) e ainda não consta o meu nome.
 

ricoliveira

New Member
Olá muito bao tarde pessoal do pedal. Cada vez fico mais convencido que vai ser uma maratona fantastica, pelo lugar, organização, informações e até pelo pessoal que vemos por aqui a dizer que se inscreveram ou que vão inscrever!!
Já agora Herder gostava de saber (se puder ser claro), se já actualizaram a minha inscrição com um acompanhante, jersey L e participação na meia maratona... Nome: Ricardo José R. b. de Oliveira e que fui um daqueles que se inscreveu logo na abertura das inscrições e tbm tinha a situação dos meus gemeos de 3 anos de idade!!

P.S. Se puder envie-me a confirmação para o meu email (ricardobentooliveira@gmail.com), juntamente com o valor a pagar para a inscrição!!

Muito obrigado por tudo.

Ricardo Oliveira
 
Pessoal aqui vai um vídeo de um bocadinho comum a Meia Maratona e Maratona.
Desde já peço desculpa pela qualidade mas a Troika cortou-nos o orçamento e a câmara que temos não é grande espingarda, alem disso o realizador era para ser o Manuel de Oliveira mas ele tem dificuldades em se equilibrar na burra, dai sobrou para mim, como as qualidades não são as melhores ficou a apontar ligeiramente para baixo, mas em futuros vídeos será melhor.
Grande abraço...



[video=youtube;jFFrjetL1KA]http://www.youtube.com/watch?v=jFFrjetL1KA[/video]
 
Pessoal vamos animar isto :

Será sorteado uma estadia no Gerês na data da 1ª Maratona BTT do Gerês num dos patrocinadores do evento, para isso estão admitidos ao sorteio os primeiros 100 atletas inscritos e pagos. Força ai pessoal...
 
Pessoal depois de mais 45 km na Serra do Gerês e mais 1000m de acumulado positivo eis mais um vídeo com a qualidade do costume (uma porcaria) mas o que interessa é a intensão:rolleyes:.
Desta vez apenas faz parte da Meia Maratona.

Aqui vai disto:

[video=youtube;phLIQkF7j2M]http://www.youtube.com/watch?v=phLIQkF7j2M[/video]


Abraço pessoal...
 

ricoliveira

New Member
Boas pessoal, venho aqui deixar um especial agradecimento ao Helder pela rápida resposta e esclarecimento. Depois de visualizar os videos resolvi tentar convencer o maior nº de pessoal do meu grupo de amigos do btt a ir participar e assim poder aproveitar o melhor do Geres!
Grande abraço a todos
 
Emanuel Silva apadrinha e participará na 1ª Maratona BTT do Gerês...
Da cintura para cima sabemos que é uma maquina, vamos por a prova essas perninhas, abraço Emanuel e a melhor sorte do mundo para o Campeonato do Mundo.


 
Davide Machado (Campeão Nacional ORI-BTT) apadrinha e participará na 1ª Maratona BTT do Gerês...
Se ele se perder estamos todos lixados, força campeão para o Campeonato do Mundo em Itália.


 
Boas Pessoal, mais umas fotos para matar o vicio e tirar duvidas a quem ainda as tem.. ;)
Desculpem a qualidade das primeiras mas estava a amanhecer e a maquina não focava bem.
ABRAÇO





 
Top