1ª Maratona BTT do Gerês - 02 Outubro 2011

Medroso#78 a partida e meta será na escola de Rio Caldo, a cerca de 200m da barragem de caniçada.
Peço desculpa não ter referido. A escolha dessas instalações foi para a nível de banhos não haver problemas, na rapidez das refeições e no espaço que permite expor produtos da zona entre outros.
Além disso ja sabem, como partimos da zona da barragem apartir dai existem duas opções, subir ou subir...;)

Aqui vai uma foto de perto da meta:

 
Bracaro ainda bem que perguntas pois é uma questão que já me fizeram varias vezes, inicialmente seria para ser internacional, ou seja uma parte no Parque Nacional Da Peneda Gerês e outra no Xurés, o problema é que depois dos acontecimentos do ano passado (Incêndios), as restrições a passagem em ambos os parques sofreram grandes alterações, e a passagem em Galiza foi logo negada.
Posto isto ficamos apreensivos pois em Portugal poderia ser igual, mas depois de muita luta, muita mesmo não imaginam, lá conseguimos mas nem sempre por onde nós queríamos, digamos que foi um braço de ferro que durou meses mas esta feito. Dai que algumas passagens tenham de ser por alcatrão, mas ainda bem que ele existe para se poder descansar.
Posso adiantar que não vamos a Galiza mas estamos perto, alem disso para quem não conhece o Gerês que não é teu caso penso eu, a altimetria é brutal, ou sobes ou desces, não existe trilhos que percorram os altos dai a passagem por Galiza ainda obrigar a mais um esforço físico.
Mas posso adiantar que passarão em sítios que nunca lá passaram duas rodas, a excepção das minhas, disso tenho a certeza e poderão comprovar no dia.
Grande abraço e qualquer duvidas disponham..
 

duartec

New Member
Tão perto e numa zona tão fantástica como é o Gerês é mais do que óbvio que não vou poder faltar!!!

Uma curiosidade o barco turístico de caniçada tem o mesmo nome do nosso grupo, pois o barco chama-se "Brancelhe" :D

Cumprimentos e até breve!!!
 
Boas pessoal, mais umas fotos, desta vez apenas de uma parte da Maratona.:cool:

O caminho não tem como enganar:



Mas quem apagou a luz??





Será seguro passar por baixo? Mau Maria...:confused:



Abraço pessoal e ja sabem 2 de Outubro...
 
Monge se soubesses as horas que já tenho nas pernas desde Janeiro só para trazer o melhor do Gerês a todos os amigos que possam e queiram vir...
Mas quem corre por gosto não cansa.
Abraço
 
Cris62644 estamos a lutar para ter todo o site e funcionalidades do mesmo pronto logo no dia 1 de Agosto, esta tudo encaminhado para isso logo apenas caso aconteça algo muito grave não acontecerá.
Muito obrigado pelo interessa.
Grande Abraço
 
Top