1ª Maratona BTT "Broa d'Avintes" - Avintes - 09 Julho 2011

carrixo

New Member
já está muita gente inscrita??
temos uma equipa e estamos a tentar reunir o maximo de pessoal possivel para participar...
 

adri82pt

Member
Boas,
Como oferecem broa, eu inscrevi-me! :D Agora a sério pelo que ouvi dizer de pessoal da zona, é que o percurso não é facil e que existe a chamada subida do inferno...a ver vamos no que vai dar...
Bons treinos!
 

mpro

Member
A data limite das inscriçoes é ja amanha e o pagamento tambem?
Ainda estou a espera das altimetrias! Espero que as coloquem o mais rapido possivel...

cump
 

Rush

New Member
A primeira Maratona de Avintes não está a começar pela melhor maneira.

O site da Maratona está muito pobre, as informações lá constantes são poucas e parecem já não ser atualizadas há algum tempo, altimetrias não existe informação, ......etc.
Quem ainda se quiser inscrever está praticamente as "escuras".

Espero que melhore
 
Last edited:

sempremaior

New Member
A minha inscrição já está feita há algum tempo mas só quando tiver mais informações sobre o evento é que procedo ao pagamento.
 

rcarvalho30

New Member
Boas malta, Já paguei.
Conheço alguns trilhos da zona e acredito que será uma bela prova, Sempre com o Douro como companhia. Mas deixo aqui um reparo...
Para primeira vez, a malta está sempre na espectativa, por isso ir colocando informação corrente e caracteristicas da prova era bom para ir tranquilizando. Achei mal come colocar altimetrias no dia seguinte ao fecho das inscrições, parece que estavam à espera. Para uma prova que se realiza pela primeira vez, parece um suspense desnecessário e próprio de eventos já conhecidos.
Cuidado que se a prova corre mal (não o desejo, pois sou da zona)nunca mais se levanta...

Abraços e boa sorte...Até dia 9
 

sandmen

Member
Boas fui hoje á loja fazer pagamento e falei da falta de informação, o dono da loja disse que aki no forum btt outro grupo é que estava responsavel por monotorizar e ele não percebe muito disto mas tem colocado info, no facebook, também aindo só têem altimetria dos 25km dos 45km ainda não mas será mais de 1000m acumulado os 75km irá ser praticamente uma segunda volta dos 45km no 1 abastecimento tem separação dos 45 e 75km ke depois repetem volta, tiveram de alterar alguns caminhos devido a obras nas estradas, mas como é 1º vez ke organizão temos de dar tolerancia pior é maratonas ke vão por vezes nas 6 edição e as coisas não funcionam.
 
Last edited:

Pirolito

New Member
Bom dia, acabei de receber um mail da organização, a explicar tudo. por isso que se inscreveu é só ir ao mail. abraço.
 

sempremaior

New Member
Tenho pena de ter um evento aqui tão perto e por muito que me custe não vou participar e o motivo é muito simples o desprezo a que temos sido botados por esta organização que não presta o mínimo de informação do que quer que seja.
Desejo uma grande prova a quem for participar
Cumprimentos
CA
 
Top