1ª Maratona/2º passeio BTT "Trilhos da pêra rocha" - Bombarral - 12 Junho 2011

TPROCHA

New Member
Boa noite, Fernando, ficamos muito satisfeitos por ter optado por vir ao nosso evento, e por trazer amigos seus..relativamente aos elogios por parte dos seus amigos, só faz com que nos motivei a nós organização a dar o nosso máximo..esperamos que a maratona seja então um excelente treino para o seu filho..contamos colocar no inicio da semana na página oficial do evento www.bomportal.com os gráficos de altimetria dos dois percursos, depois se quiser pode dar uma olhadela..

Então até dia 12 de Junho..e boas pedaladas,

Com os melhores cumprimentos;
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

kapinha

New Member
Boas
Estou com um pequeno problema... Estou mt interessado em repetir a participação no vosso evento, quer pela amostra do ano passado, quer pelo facto de passar muitas horas semanais a trabalhar ai e o David do Imperial já me ter convococado mais de 10 vezes :). No entanto irei até Coimbra rever velhos colegas nos dias anteriores e não sei se voltarei a tempo (ou em condições...:) ), pelo que gostaria de saber se posso pedir uma cunha p pagar no próprio dia...
Desde já os meus agradecimentos, continuação de bom trabalho e até Domingo (assim o espero :) )
 

TPROCHA

New Member
Boa noite Kapinha..

No próprio dia haverá alguns inscrições, mas não muitas..como já foi explicado num tópico anterior..Se quiser correr o risco de tentar inscrever no dia, o kapinha é que sabe..

Com os melhores cumprimentos;
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

H.Vicente

Member
Kapinha, inscreve-te no nosso evento, ou não queres encontrar a tua amiga perdiz:), olha que ela está a tua espera..

Esperamos por ti, no dia 12 de Junho de 2011, se não vais ouvir o David...LOLOLOLO
 

H.Vicente

Member
Caro brosalook, nós não vamos disponibilizar o track gps da maratona, pois houve uma pequena alteração, em relação ao planeado..E não queremos que os participantes se orientem pelo GPS e depois vão se enganar, apesar de ser uma alteração mínima..no final da mesma, disponibilizamos então o track..Durante o evento todos se orientam pelas marcações:)
 

fgv

New Member
Boas.

Pelo que li o track não vai ser disponibilizado antes, mas é possível colocar um mapa do traçado e respectiva altimetria?

Obrigado.
 

TPROCHA

New Member
Caros participantes, informamos que já estão disponíveis no site oficial do evento em www.bomportal.com, e no link do nosso evento, I Maratona / II Passeio Trilhos da Pêra Rocha a altimetria de cada um dos percursos, o mapa e o GPS só será fornecido depois do evento.

Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

H.Vicente

Member
A Altimetria também já se encontra disponível na pagina do Facebook do evento 1ª Maratona Trilhos da Pêra Rocha.:D..

Até dia 12 de Junho de 2011..
 

TPROCHA

New Member
Boa tarde,

Relembramos que quem quiser levantar os dorsais na véspera do evento,ou seja dia 11 de Junho, pode fazê-lo, basta dirigir-se ao recinto do Festival da Cerveja,junto ao Pavilhão Municipal entre às 18h e às 22h.
Se quiserem podem aproveitar e beber umas cervejas:D..mas cuidado depois com o àcido láctico que se acumula..:Dlololo

No dia da Prova podem fazê-lo entre às 7h e às 8h30..no mesmo local.

Lembramos que o local da partida é na Praça do Municipio,assim como a chegada.

Esperamos por vós no dia 12 de Junho, cheios de vontade de dar ao pedal..

Com os melhores cumprimentos;
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 
Last edited:

H.Vicente

Member
Quem for ao festival da cerveja..e se deitar "tarde" pode ficar logo para a I Maratona / II Passeio Trilhos da Pêra Rocha..entra em estágio logo pertinho do local da concentração:)... Agora a falar a sério, se forem mais cedo levantar os dorsais melhor, ou seja antes das 8h30, melhor..para poderem fazer a partida à horas..

Boas pedaladas e até dia 12 de Junho
 

brosalook

New Member
tprocha atençao aos dias que metes-te.....podem confundir o pessoal. a maratona é dia 12 de junho e nao dia 5
 

H.Vicente

Member
Eu sou suspeito, mas os nossos dorsais estão muito bonitos..

Se algum dos participantes, não conhecer o Bombarral, para ir ter ao local da concentração Pavilhão Municipal de Bombarral, basta seguir as placas que a organização colocou nas rotundas, ou então seguir, as placas informativas a dizer Escolas; ou a dizer Pavilhão Municipal..que irão lá ter..

Boas pedaladas para todos..
 

TPROCHA

New Member
Está quase, quase a ser o "grande" evento de BTT do Bombarral..Mas para nós organização ainda temos uma grande "maratona" de trabalho pelo caminho..que já começou alguns dias..Queremos dar-vos uma grande manhã de BTT..

Amanhã cá vos esperamos, cheios de vontade de darem ao pedal..

Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 
Top