1ª Etapa PTopen 24 Horas BTT® / Abrantes

siim

New Member
II PTopen 24 Horas BTT® 2001

A 1ª Etapa terminou, as classificações estão on-line www.siim.pt.
O Rescaldo fica para quem participou...
 
Last edited:

LAMEGOBIKE

New Member
Grande nÍvel

Esta é a minha 2ª participação num evento de XCR.

Inscrevi-me na classe das 6 horas (solo), para as 4 etapas.

Que satisfação sinto em ter participado num evento a este nível. Tudo perfeito, nem me vou alongar a dar estrelas ao percurso, aos banhos, ás marcações e etc.

Competência e profissionalismo ao dispôr do BTT e do convívio. Como tão poucos fizeram muito.

Um bem haja a esta organização e até breve.

Venha Monsanto, Proença e Santarém. Lá estarei para me divertir, e disfrutar de trilhos e paisagens.

PARABÉNS Paulo,:yeah::yeah::yeah: e a toda a equipa.
 

rodinhas chamine

Active Member
boas
Nao e bem centenas, lol lol lol, mas sim umas dezenas.
Desde ja quero dar os parabens a quem fez as 12h e as 24h pois pelo que conheço do percurso as 6h nao eram faceis entao as 12h e as 24h deviam ser bem durinhas.
A organizaçao tambem esta de parabens principalmente por ter trazido tal prova ate a cidade de Abrantes, onde o BTT se destaca so pelos varios grupos de amigos que tem grupos e vao fazendo alguns passeios para dar a conhecer as nossas paisagens, pois as entidades que se podiam chegar a frente nada fazem para elevar o nome da cidade ao panorama do BTT, falo pois de organizar uma maratona/passeio tal como fazem alguns municipios, mas isto sao questoes que em nada vale falar.
 

BTT100Stress

New Member
Viva pessoal, parabéns a todos quantos participaram nesta 1ª etapa PTopen 24horas BTT (Abrantes),
enquanto dávamos apoio aos nossos companheiros Joel Graça (1º classificado nas 12h) e ao David Ramalhete (4º classificado nas 6h), aproveitamos para tirar algumas fotos dos participantes ... poderão vê-las acedendo ao album do Picassa através do nosso Blog BTT 100 Stress
Para todos continuação de "força nas canetas", sempre ... 100Stress!!!!
 
Antes de mais queremos dar os parabéns a todos quantos participaram neste evento e acima de tudo à Organização.

Nós também estivemos presentes mas somente como espectadores tendo tirado também algumas fotos (42). Visitem-nos para aceder ao álbum online, pode ser que se vejam por lá...

Cumprimentos
 

jlalmeida

New Member
E cabe-me dar os parabéns à organização porque ao que parece toda a gente está satisfeita. Satisfeito estou eu com a excelente participação dos meus amigos do BTT Lisboa. Parabéns para eles e um abraço a todos :)
 

Pipa

New Member
Passei em Abrantes para dar umá pedalada no fantástico circuito, inscrita nas 6 Horas, desde 2008 que conheco a capacidade organizativa da equipa Horizontes, e por isso não ia perder o troféu deste ano! Apesar da minha participação ficar aquem do que conseguiria , a participação ontem, domingo na taça, levou a que apenas fosse fazer o meu treino de vespera ao troféu, mas fiquei toda roidinha por não estar a curtir aqulele percurso mais tempo! Ui que empeno akilo dava!! Mas muito giro, com singles bonitos, e a paisagem brutal.

Monsanto e Proença estão no Calendário. a ultima...so mais em cima da data poderei dizer...

Parabéns para toda a equipa da organização.
 

Pipa

New Member
E claro, Parabéns aos resistêntes! Todos! Mas em especial à Sonia que manteve sempre o espirito competivo, mesmo sem concorrencia, fez uma prova fantástica!
Encontramo-nos em Serpa para mais um empeno. :)
 

palxandre

New Member
Obrigado a todos pela presença e pelas centenas de fotos.
Se não se importarem, partimos do principio que sim, iremos colocar os vossos links de fotos no nosso site.
Obrigado a todos
 

balsinha

Member
Esteve tudo muito bom :)
Vale a pena repetir que esta organização sabe o que faz.
Espero que em Monsanto a participação cresça ainda mais pois vale a pena participar num evento desta qualidade.

Os meus parabéns mais uma vez aos meus companheiros do pedal, Josué pelo 1º lugar nas 24 h solo e pelas duplas Clara/Luís e Filipe/Paulo pelo 2º e 3º lugar nas duplas.

Pessoalmente correu-me bem mas espero apresentar-me em melhor forma em Monsanto.

Um obrigada a todos os participantes deste PT Open em Abrantes, no terreno nem parecia que havia adversários, camaradagem e honestidade dominaram esta prova em Abrantes.

Cumprimentos a todos;)
 

agirão

New Member
Amigos!

Levantei-me às 6 horas da manhã para ir a uma visita de estudo a Lisboa e, mesmo cheio de sono, quero aqui vir dar uma abraço ao Paulo, a todos os concorrentes (que camaradagem fantástica!), aos espectadores e À MINHA EQUIPA!

Um abraço especial aos Amigos que me colocaram óleo na corrente!

Virei mais tarde...

Vou dormir!
 

João Marinho

New Member
Amigos,

Eu também por lá estive e mais a família Rocky Mountain Douro Bike Race:









Parabéns a todos os Rockys presentes no evento e boa recuperação a todos!

Sobre a organização, estão no bom caminho e continuem o bom trabalho ;)

E o relato no meu blog :

http://www.joaomarinho.com/

PS: Alguém tem uma foto do Girão no pódio? :)
 
Last edited:

realneo73

New Member
Bom dia a todos :)
Se há pessoa que fica feliz por acabar de ler estes relatos sou eu. Foi em Castelo Branco, em 2010, que no meio da prova me pareceu que Abrantes ou Constância podiam receber uma prova deste género. Parei a bike, falei com o Paulo Garcia e perdi por isso o 2º Lugar no pódio das 6h... Mas agora isso de nada importa. Hoje o saldo é claramente positivo!
Como concorrente nas 12h, repto que pela primeira vez encarei, devo dizer que me senti bem... Foi a primeira vez que fiz BTT de noite, não tinha qualquer experiência, nem luzes :) Aliás ia parar quando já não era possível pedalar sem elas, mas lá chegou o amigo Nuno Jorge Inácio com uma luz e lá fui à aventura. Na primeira volta com luz artificial, o Pedro Maia chamou-me a atenção para a falta da pequena luz vermelha atrás. O amigo Rui Batista, que infelizmente teve que desistir, lá me fez mais um empréstimo... Mas não ficamos por aqui, o amigo José Quintela (Técnico de Desporto da Câmara de Abrantes) trouxe-me mais uma luz para o capacete e óculos transparentes e, agora assim, tinha o kit completo :) Cheguei em 4º lugar em 14 concorrentes à partida. Melhor que a minha melhor expectativa.
Venha lá Monsanto... Chegou de conversa, vou fazer recuperação :)))

Vítor Pereira
I ride my bikepure
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

Cá vai também o meu rescaldo depois de um longo período de hibernação:
Tal como o Vitor Pereira diz,também fico super contente por o pessoal ter gostado de estar em Abrantes 'a minha cidade'.Penso que ninguém ficou defraudado com as excelentes condições que o complexo desportivo de Abrantes tem.
Foi a 1ª vez que participei num evento organizado pela Horizontes e confirmou-se tudo o que já me tinham dito : grande organização,nota-se a preocupação com o bem estar dos atletas,a constante troca de opiniões com os elementos das assistências,tudo isto foi bem visível por mim sempre que passava na linha de meta.Existe um grande companheirismo e uma certa cumplicidade entre organização,participantes e assistências e apesar de ser um evento competitivo isso não se nota e existe um grande espírito de entreajuda.
A parte que menos gostei foi o facto de o percurso ter somente 4,7Km,acho muito pouco para um percurso de 24,12 e até mesmo de 6 horas mas segundo o Vitor Pereira me disse não dava para mais porque o dono de um dos terrenos circundantes não autorizou a passagem.
Li o tópico de promoção mas já não sei se lá está ou não e no final era para perguntar ao Paulo mas esqueci-me completamente por isso aproveito e pergunto : como esteve disponível a opção do jantar para quem quisesse pagar essa opção,porque não o almoço a seguir à prova ?
Não sei se é viável ou não mas quase de certeza que havia muito mais gente que ao jantar......mas isto sou eu a pensar.
Depois desta lenga-lenga toda resta-me dar os parabéns aos meus colegas de equipa pelos excelentes resultados - Joel Graça-1º 12H David Ramalhete-4º 6H e Rui Martins-6º 6H e agradecer-lhes pelo excelente apoio que me deram durante as 24H abdicando do próprio descanso_Obrigado também ao Ricardo Carvalho que após ter feito também um excelente 3º lugar nas 6 horas ficou a dar-me apoio toda a noite com o David Ramalhete.À namorada do Joel e ao pai do Ricardo o meu muito obrigado também pelo apoio e um agradecimento também à equipa ARN/Rocky Montain/Moto3Tempos pelo espaço cedido e pelo apoio também.Um grande obrigado também aos meus colegas de pedaladas Zé e Paulo pela boa disposição e convívio e aos meus amigos e conhecidos que me apoiaram durante o percurso.
Até Monsanto

Boas Pedaladas
 

Polegar

Active Member
Parabéns Vitor :D Fizeste uma grande prova. A ver se na próxima dou um pouco mais de luta :D.

Da parte da equipa ARN/Rocky Mountain/Moto3Tempos estás sempre a vontade. Estamos lá para competir mas a entreajuda e o espírito de companhia está sempre lá. Só um aparte, esse equipamento quase que nos tirou alguns patrocínios heheheheh.
Um abraço e até Monsanto
Humberto Luis
 

vitor campos

New Member
Obrigado Humberto,também tu fizeste uma grande prova.Neste tipo de provas é tal como te disse quando demos umas voltas juntos,tão depressa estamos bem como na volta a seguir levamos com a marreta,e o contrário também já me aconteceu.Da parte da equipa Casa do Benfica de Tomar também já sabes que podes sempre contar connosco.
Em Monsanto prometo que levo um equipamento diferente eheheheh..........mas com o mesmo patrocínio eheheheh.

Grande Abraço

Vitor Campos
 
Top