Á Borliú - 28 de Março 2010 - 08:30 - Rotunda de Palmela

BTTeco

New Member
Pessoal do Pedal,

Amanhã dia 28 de Março, vamos arrancar 'as 08:30 da Rotunda de Palmela para mais uma incursão na nossa bela Serra da Arrabida. Vamos tentar fugir á lama o mais possivel, dado que o São Pedro este ano não pára....

Tragam boa disposição, vontade de pedalalar e tagarelar que o resto arranja-se....

Para a "manada" habitual À Borliíu, é hora de passar das palavras aos actos. Vejam lá se deixam a mer... da preguiça e das desculpas (há e tal, tá frio, é cedo, tá a chover, tá lama, deitei-me tarde) enfim..... Como diz um bem conhecido ....ès um homem (mulher) ou um rato (aqui não traduzo género.... :D)
Até amanhã....

Abraços à Borliú....
 

Rasteiro

Member
Amigo homem de borracha :D:D há quanto tempo não te vejo fazer um OTB :cheers::cheers: , mas ainda não vai ser desta, é que já combinei uma volta para "empenados" com saída aqui do montijo com destino a palmela e voltar, coisa soft para não massacrar muito o pernil. Boa volta para esses lados ;)

abraço
 

coimbra

New Member
Pessoal deviam ter vindo connosco ;). Ficavam a saber onde é o novo Tasco :p!!!

Apanharam lama? Cadê o relato?
 

ncaixeiro

New Member
Percorremos quase 60 km's de Palmela até às pedreiras de Sesimbra e voltamos praticamente sem apanhar lama, o dia estava excelente para a prática do btt, foi tudo cinco estrelas, para mais pormenores do passeio:





PARA A PRÓXIMA APAREÇAM!!!! , CAMBADA DE RATOS!!!!!


Abraços, Caixeiro.
 

penatabua

Active Member
Olá malta,


Quando fizerem os relatos NÃO SEJAM MUITO "MAUZINHOS" que SAUDADES da lama, dos RATOS, do MOSCATEL e dos EMPENOS!



"DO OUTRO LADO DO MUNDO"

Abraço de penatabua
 

Rasteiro

Member
Percorremos quase 60 km's de Palmela até às pedreiras de Sesimbra e voltamos praticamente sem apanhar lama, o dia estava excelente para a prática do btt, foi tudo cinco estrelas, para mais pormenores do passeio:





PARA A PRÓXIMA APAREÇAM!!!! , CAMBADA DE RATOS!!!!!


Abraços, Caixeiro.

olha lá ó tenrrinho, quando tiver as fotos em meu poder vais ver a "ninhada de ratos" eheheheh
 

brunorasgamanta

New Member
olá malta já vi que foi uma volta e peras eu tb fiz uma volta engraçada ir ao poçeirão e voltar deu 91kms até a porta de casa a ritmos fortes deu para um bom esfrega!!!!

abraços
bruno cabaça
 

BTTeco

New Member
Ora boas,

Ontem, foi uma voltinha pela Nossa Bela Serra da Arrábida como JÁ NÂO ME LEMBRAVA HÀ MUITO TEMPO !!!!!!!!!!
Saí eu e o Caixeiro, num dia que de manhã até estava fresquinho, mas nada de especial.
Decidimos andar pelas partes altas da Serra, o mais possivel para fugir á lama, pois o terreno está completamente saturado de água.
Fomos pela parte baixa dos moinhos, subimos o Cai de Costas e fomos até ás Necessidades. A partir daí foi um correr de trilhos e estradões até ás pedreiras onde subimos pelo lado que habitualmente descemos.
Depois fomos ás varandas para a pausa para comer e contemplar aquele Ocenano maravilhoso, Descemos as pedreiras, uma vez mais em sentido inverso ao habitual, e foi curtir aqueles trilhos até Palmela.

Mas o que mais me ficou na memória foi o florido da Serra, os aromas das flores e arbustos que em algumas partes era absolutamente FABULOSO. O dia entretanto aqueceu e o Sol mostrou-se.
Sempre num ritmo moderado ,mas sem paragens formos pondo a conversa de "TupperWare" em dia, mas sempre em andamento.

Para se ter uma ideia do dia que estava, passámos por inumeros grupos de pessoal a fazer caminhadas na Serra, num numero que nunca tinha visto. Isto claro, alem de muito pessoal a fazer BTT.

Já no regresso a Palmela e ao passar em Vale de Barrios ainda estivemos tentados em fazer a subida das vacas e descer os moinhos. Mas quando nos lembramos da famosa descida do "Quintino" que deu até direito a um OTB do Meiabola, ao melhor registo do "Homem de Borracha" olhamos um para e outro e dissemos : Nahhhhh......vamos mas é para o carro que o almoço já chama por nós.

Uma BELA GRANDE VOLTA : Valeu COMPANHEIRO NUNO !!!!!!!!

Prá semana há mais......
 

ncaixeiro

New Member
Oh cambada de ratos e tenrinhos vão ficar para aí a pensar em mil e uma desculpas para não ir andar de bike ou vamos fazer um passeio à maneira e curtir os trilhos???

Eu sei que vou, abraços, Caixeiro.
 

meiabola

Member
Olá pessoal,

Eu também andei a pedalar pela Serra, entalei quase tudo o que era subidas e fui até ás antenas como de costume onde fiquei a saber umas coisas de radioamadorismo pois havia uma espécie de encontro nacional da coisa lá em cima...

O pessoal que vocês viram em pedestre não era por causa do sol....era uma organização da feira do Pão Queijo e Vinho da Qta. do Anjo, sitio onde aliás fui parar na parte da tarde...com um moscatel roxo....!!

Simplesmente no Domingo não estava para vos aturar !!

Abraço.
 
Last edited:
Top