ÀGUAS DE MOURA - Rescaldo da Meia Maratona

JoséValente

New Member
Meu amigo não faz parte da minha maneira de proceder, atacar seja quem for.
não compreendo esse ressabiamento da sua parte, para já a conversa não é consigo a não ser que tenha uma procuração e esteja armado em advogado de defesa.

um bem haja
 

@ndre

New Member
Caro colega, esta conversa descambou a partir do momento em que me chamou de parvo...

só me aparecem pseudo expertos(parvos)

Eu tinha apenas dado a minha opinião, vale tanto como a sua...ou a de qualquer outro

Quis apenas salientar o que nós bttistas podiamos ter feito para que este evento corresse melhor (ou menos mal)

Achei que o pessoal já tinha "batido o suficiente no ceguinho" ( embora este até tenha merecido) e quis mostrar a realidade noutra perspectiva.

Apenas isso.

Cumprimentos sinceros

André Henriques
 

José Martins

Administrator
Meus amigos, existe algo que nos toca a todos em comum, pelo simples facto de termos estado em Àguas de Moura no passado domingo: o "vicio" salutar do BTT.
A partir daqui, cada um tem o direito a opinar favorável ou desfavorávelmente sobre todo e qualquer assunto, desde que numa base de respeito pelos outros.
Não nos podemos esquecer que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.
Também não posso conceber que este tópico tenha chegado onde chegou, derivado a circunstâncias que são externas a qualquer um dos intervenientes. Alguém organizou algo com bastantes lacunas e agora andam participantes a trocar galhardetes entre si por esse motivo, que lhes é alheio?
Esqueçam.
Opinem sobre o evento, digam mal ou bem mesmo que todos os outros tenham uma opinião diferente, mas entre vós não existe motivo para tal.
Para haver retorno, têm de existir dois intervenientes, por isso pensem no próximo dia em que a malta vai mandar umas boas pedaladas e o resto é paisagem.

Grande abraço a todos,
José Martins.
 

furapepe

New Member
Vítor quando li o teu post é que vi que estás ficar velho pá, saudosos os tempos do início do Portalbtt :)

Parece que tens de organizar mais uma passeata dos 90 km por Salvaterra daquelas feitas á moda antiga e onde não se paga nada, porque esta rapaziada com o apetite que está para a discução devorava aí os trilhos de Salvaterra que era um mimo. :roll:

Se quiserem também dar umas pedaladas por Sintra vão a www.furatrilhos.com , que por vezes combinamos por lá umas passeatas que é do melhor e onde é realçado o verdadeiro espírito Betetístico.

Mais força nos pedais e menos nas teclas.

Abraço
 

capelves

New Member
Boa noite companheiros do pedal
Em relação á meia maratona de Águas de Moura, acho que foi um percurso bom, com um pouco de areia a mais.
com muita fita nas marcações, mas muito mal colocadas.
Em relação ao resto tenho que lamentar que houve muita gente que pagou e não comeu e isso é triste, depois de
tanto pedalar, eu felizmente safei-me a tempo, mas isso nunca pode acontecer com ninguem muito menos com
desportistas. vejam lá se abrem os olhos porque houve muito dinheiro em jogo, e se não houve comida teve que sobrar dinheiro.
Boa sorte para a proxima.
 

bertazo

New Member
boas pessoal,em relação a esta prova realmente só gostei do percurso porque de resto estava tudo muito á balda e mal organizado .Não criticando a opinião de ninguem eu funciono assim se não gostei para a proxima naõ irei.e aquelas que gostar para a proxima podem contar comigo.Há de certeza por ai passeios ou provas melhores que valham o convivo,a organização o dinheiro gasto e um bom percurso para pedalar é para isso que lá estamos pois gostamos de aventura.

boas pedaladas.

bertazo
 

batman

New Member
Eu sinceramente nestas coisas e até prova em contrario acho que somos tomos amigos e que nunca deixamos alguem sem camara de ar se estiver furado, eu como já não tenho furos a muito tempo, nem preciso delas (até ao dia).
Qiundo coloco um post ele apenas emite a minha opinião sobre um assunto, nada mais vale tanto como outra qualquer.
O meu inicio no BTT foi feito com passeios em autonomia, algumas vezes sozinho, fiz muitos km sozinho, esse aspecto formativo da minha actividade betetistica faz com que, para lá dos trilhos, em relação a uma maratona ou outra actividade organizada eu não tenha frandes expectactivas, e como tal mesmo o normal para mim é por acrescimo, um reabasticimento era menos uma ida ao café (se houvesse) apenas isso habitue-me a pensar assim, mutio provalemente é um modo estupido de pensar reconheço, mas foi assim que me habituei, apenas isso, não estou a dizer que tem que ser assim.
Mas sinceramente temo que a minha opinião sobre os tempos actuais do BTT não esteja errada é mais importante discussão sem sentido aparente, do que a realçar a camaradagem, e o que a gbente se diverte nos trilhos, sim porque eu vou para estas coisas para me divertir, não para me chatear, para me chatear já basta a minha mulher :mrgreen: e o resto dos dias da semana que infelizmente não posso andar a pedalar, se achasse que não em divertia em passeios ou maratonas deixava de ir sitos para pedalar não faltam.
Passei na zona de Aguas de Moura num raid feito a algum tempo, e que gostava de repetitr com o Lenda o Gusto o Supermario, o Casaquinhos saimos de Aires Poceirão Gambias até a barragem de Santa Susana, voltamos quase por Vendas Novas, CAsebres, herdade da Palma até a Marateca e finalmente apos uns ultimos 20km feitos completamente empenado e a chamar o greg, completamos uns 160km de puro BTT.

Pepe tou a preparar um raid bem a maneira nos 90km (põe mais alguns pos para uns 40/50 grmas de pos), esta para breve

Un saludo

VL
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
aliás um moderador deveria bloquear este topico afim de ainda não vir a descambar ...

Não concordo por vezes que façam isso ... mas eu avisei ... deviam ter bloqueado ...

Se bloqueia é porque bloqueia e não deixa a malta exprimir-se e censuram e não sei quê, se não bloqueia é porque não bloqueia e porque devia bloquear :p

A moderação é um dos últimos recursos, quando não há mesmo mais nada a fazer, o que se passou neste tópico e a troca de galhardetes, é a prova de que o fórum é aquilo que fizerem dele.
Quanto a mim a atitude mais correcta era remover alguns posts desnecessários e deixar o tópico aberto para que quem participou dê a sua opinião, e se ninguém se opuser é o que faço :wink:

Claro que nada disto seria necessário se a malta contasse até 10 e respirasse fundo de vez em quando, mas eu compreendo, nem mesmo eu resisto a uma picardiazita de vez em quando, herrar é umano :mrgreen: :lol:

De qualquer das formas o cristovão já moderou isto, mesmo sem ter ferramentas de moderação, bastou escrever um post :wink:

furapepe, evita os off-topics, usa as mensagens privadas :wink:

Boas pedaladas :)
 

Nuno Alex.

New Member
Boas ppl do pedal,

não chega já de picardias?? :D E fotos, em vez de se andarem a bombardear com piropos pra cá e pra lá podiam postar aqui umas fotos pra mais tarde recordar esta maratona, tenha ela sido mais ou menos boa.
( Nem que seja uma foto do Tacho da feijoada vazio e do ppl com os pratos na mão à espera do outro tacho que não veio. :twisted: ) JUST KIDING
 

Joao Narciso

New Member
Nuno Alex. said:
Boas ppl do pedal,

não chega já de picardias?? :D E fotos, em vez de se andarem a bombardear com piropos pra cá e pra lá podiam postar aqui umas fotos pra mais tarde recordar esta maratona, tenha ela sido mais ou menos boa.
( Nem que seja uma foto do Tacho da feijoada vazio e do ppl com os pratos na mão à espera do outro tacho que não veio. :twisted: ) JUST KIDING

Boa Tarde amigo ...

O nosso site já lá tem algumas ... poucas mas tem ... na sua galeria fotografica 2 em:

http://bttrioazul.net


João Tavares
 

Nuno Alex.

New Member
Boa Tarde Amigo João,

Pois, estas já eu as tinha visto, dizes que são poucas mas são boas. :wink: Obrigado na mesma. :yeah:

Gostava que aparecessem algumas aqui neste tópico, podia ser que alguém me tivesse tirado uma a mim e ao membro da organização quando estavamos a reparar a minha corrente que rebentou. doh :eish: Pelo menos neste aspecto só tenho a dizer bem, o homem até tinha correntes suplentes. :exacto:

Abraço
 

Joao Narciso

New Member
Boas,

Por acaso vi essa reparação ... passei por voces na minha pasteleira e perguntei se estava tudo bem ... mas acho que não ouviram ... estavam parados do lado esquerdo do trilho do sentido da prova ... certo?

Boas pedaladas e troca de corrente já ... partiu uma ... vai voltar a partir ...

João Tavares
 

José Martins

Administrator
Pode ser que ainda venham a colocar algumas, através de pessoal da organização.
Recordo-me de ter visto vários elementos dos BVAM a fotografar em certos locais da prova, por isso, talvez façam uma espécie de compilação ou disponibilizem algumas aqui.
Era porreiro, sempre seria um recuerdo para o pessoal que participou.
 

furapepe

New Member
Ok prontos , nada de off-topics, lá vou eu ficar mais umas temporadas caladinho e venho só cá espreitar, pelo menos até me esquecer dos off-topics :lol:

Abraços
 

Joao Narciso

New Member
Conforme prometido ... aqui vai a track.

Depois mudem a entensão do ficheiro de Aguas Moura.txt para Aguas Moura.log.

Não deixa mandar com a extensão log.

João - BTT Rio Azul
 
Top