"À BORLIU" em Madrid 17, 18 e 19 de Setembro 2010

penatabua

Active Member
Olá David,



Obrigado pela disponibilidade em organizar e preparar esta área tão sensível e apetecível, Eu vou dar a minha opinião:


- Viernes Cena: A Hora parece-me bem e informo que seremos aproximadamente 24 elementos, os outros 7 chegarão mais tarde pois só saem de Lisboa-Montijo ás 19h00 portuguesas.


- Sábado Comida: Bocadillos en el Romantic al acabar la ruta. CONCORDOOOOOOOOOO
- Sábado Cena: ¿A las 22:00? en un restaurante Bueno Bonito y Barato de Guadarrama, Casa Pepe (¡tenéis que probar los judiones!!!... jejeje...). ¿Para cuántos???... ¿28 portugueses + amigos españoles??? Serão talvez mesmo 28 elementos, agora anteciparia a hora de jantar para as 21h00, o restante programa parece-me bem!
- Domingo Comida: ¿Reservamos algo o vamos a cualquier sitio para comer rápido y regresar a Portugal??? Apesar de NOS custar MUITOOOOOO, será melhor ir comer num local onde se possa comer comida rápida!

Se alguém tem outra ideia "CHUTE-AAAAAAAA".


NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR ROUPA QUENTE PARA PEDALAR, NÃO SE ESQUEÇAM DO EPISÓDIO DA LOUSÃ E AÍ SÓ ESTIVEMOS A 800 METROS DE ALTITUDE(AGORA VAMOS AOS 1890M)

Bjs e abraço de penatabua
 

bmpantunes

New Member
em agosto na serra da estrela estava 24º de dia por isso em espanha deve de estar tb bem fresquinho, mas a malta aguenta.

abraço
 
Last edited:

penatabua

Active Member
em agosto na serra da estrela estava 24º de dia por isso em espanha deve de estar tb bem fresquinho, mas a malta aguenta.

abraço

Olá Bruno,


Pois é.....naquele dia da Lousã a malta tb pensava ASSIM, mas quando esgotamos a capacidade do "AGUENTAR" o TIRITAR :exacto::nsei::hmmm:doh é tão FORTE que só pensamos é no "QUENTINHO" de uma bela Lareira :wlcm::-K:-K:-K

ÑAÕ SE ESQUEÇAM DA ROUPA QUENTINHA ;)

Bjs e abraço de penatabua
 

palanca

Member
!Hola que tal!
Les deseo que tengan un feliz fin de semana, lleno de aventuras.
Que lo disfruten.

Malta, desejo-vos um fim de semana de arromba. Deêm uma "cabazada" à movida madrilena. No sábado quando beber um imperial, lembrar-me-ei de voçês de "canha" na mão.
Muito boa viagem para voçês.
Um forte abraço, Rui
 

dalopo

New Member
Supongo que ya lo tenéis controlado, pero para ir hasta el Camping El Escorial es muy fácil:

RUTA AQUÍ

Ya en España:
A5 hasta salida 18: M-50 dirección A6.
M-50 hasta salida A6 (es el final de la M-50).
A6 hasta salida 47: M-600 dirección El Escorial.
En la M-600, antes de llegar al Escorial está el camping a la izquierda.

Yo os estaré esperando por allí...
 

dalopo

New Member
¡Están locos estos portugueses!!!... ¡Menuda juerga se traen desde su tierra!!!... ¡y cómo se han puesto de paella!!!... jajaja... ¡Pero dentro de un rato les tengo "firmes" y dando pedales!!!... jejeje...
 

dalopo

New Member
¡Qué bien lo hemos pasado en la ruta del sábado!!!...

Aquí os pongo un par de fotos en las que estamos todos (menos 3 que ya se habían escapado).

En el Barragem de Cañada Mojada:




En la cima de Cueva Valiente (el punto más alto de la ruta, a 1.900 m. de altitud):



Y esta otra, también en la cima de Cueva Valiente, se la dedico con mucho cariño a Paula y Marta, las "comepiedras"... jejeje... ¡SOIS 2 AUTÉNTICAS CAMPEONAS!!!...:

 

dalopo

New Member
Al final, el domingo, los amigos portugueses prefirieron hacer turismo con sus familias ya que habíamos hecho otra dura ruta el día anterior, pero Bruno hizo la ruta con nosotros en represantación de todos los demás... jejeje...

Pongo un par de fotillos con todos los que fuimos el domingo...

Aquí estamos frente a la fachada principal del Monasterio de San Lorenzo de El Escorial:



Y aquí estamos en la cima del Pico de Abantos:



Y este es nuestro amigo Bruno en representación de los otros 20 portugueses... jejeje...:

 

bmpantunes

New Member
ola,

desde ja quero agradecer toda a colaboraçao de nuestros hermanos, foram impecaveis, sempre com muita ba disposiçao.

parti de penha garcia serca das 14:30 depois de um bom almoço na companhia dos companheiros penatabua e fura bastos. chegados a madrid e depois de um pequeno erro de gps la encontrei a estrada em direcçao a "el escorial"(recomendo) a espera ja la estava o david "dalopo" esperando por nos.

tinha.mos menos de duas horas para montar as 15 tendas e so la estava-mos ainda 4 pessoas,foi duro.

Depois disso e como a fome ja apertava la fomos ter com o resto da malta ao restaurante EL ALAMO, a paelha estava uma delicia e a noite continuou com mt boa disposiçao,

De sabado nao posso comentar pois nao me recordo de grande coisa, mas no domingo, foi brutal.

apoz o pequeno almoço la parti eu e os amigos espanhois e um brasileiro dodos eles mt simpaticos e loucos.

Fomos subindo pela montanha e a vista ia sendo cada ves melhor, quanto mais se subia melhor era, eu adoro subir mas quando dalopo me disse que depois iria descer por algums dos trilhos escolhidos para a subida eu fiquei ainda mais contente, las zzz del escorial, 16 curvas e mts raizes. de facto recomendo a todos este trilho, a boa disposiçao mantinha-se sempre, ate mesmo quando se caia e pensso que todos fomos pelo menos uma vez ao chao, quero dar os parabens a Rosa que mesmo depois de ter caido varias vezes andava uito depressa, quase mais louca a descer que eu.
Passamos pela cadeira del rei Felipe II, onde se diz que ele vigiava as obras do mosteiro de Escorial,
como o tempo ja estava apertado tivemos de regreçar ao acampamento, nao sem antes ir-mos comer alguma coisa, deregreço ao acampamento foi tomar um banho e partir para Madris onde todo o grupo esperava por nós, e que grupo, por onde passava-mos toda a gente notava.

Foi um fim de semana mt fixe, sem duvida para repetir
 

Luis Vaz

New Member
OLÁ OLÁ amigos!!!!
Ñ quero deixar de agradecer a todos, sem excepção, pelo convite q me foi feito para participar em mais um movimento Áboliu, no passeio aos maravilhosos Montes madrilenos... maravilhoso, maravilhoso, lindo lindo, enfim... oq dizer...Carlos (Penatábua), OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e a todos vós por me integrarem no vosso rol de amigos e betetistas... aquele abraço AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

Luis Vaz

New Member
Meninas, sem duvidas fizeram se uns homens neste maravilhoso passeio, ihihihih, de se lhes tirar o chapéu, sim senhora... lindas e duronas, que mujeres, são as maiores.
Bjinhos pra voçes
 

Luis Vaz

New Member
Malta aqui vão algumas das minhas fotos:
 

Marta KK

New Member
Olá malta da pesada (ou será pedrada?),

Este fds foi memorável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :plhc:

Adorei tudo: o aniversário do Filipe Rafael, o belo passeio de sábado (mesmo tendo ficado toda empenada :siky:), a companhia de um grupo de malta que cada vez me surpreende mais pelo seu carácter, boa disposição, amabilidade...... ahhhh...e não posso esquecer o nosso encontro madrileno com o Homem Aranha, as curvas loucas do Luis Vaz, ..........

Os nuestros amigos espahóis deram cá uma coça....a mim pelo menos deram!!!!!!:exacto:
David & David, vocês foram 5 *****!!!! :#1::clap::hehe: Agora cá vos espero em Portugal para retribuir a vossa EXTRAORDINÁRIA amabilidade!

Muitos beijinhos a todos e todas:venia::venia::venia:.

Marta KK
 
Last edited:
Top