"À BORLIU" em Madrid 17, 18 e 19 de Setembro 2010

#61
Olá Marta.

Essa das curvas n percebo!!!!!
Será q me estás a chamar gordo????
ihiihihihihiihih... tu e a Paula sim, deixaram me surpreendidíssimo, pela positiva claro, VOÇES SÃO AS MAIORES
Bjinhos
 
#62
Olá malta,

Fim de semana brutalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, nunca imaginei que os Madrilenos tivessem a SORTE de ter umas SERRAS tão perto com uns trilhos fabulosos e paisagens lindas.


Brutal pelo BTT e Brutal pelo grupo reunido, convivio e ambiente 5 ***** estrelas e claro BRUTAL termos amigos de nome DAVID LOPEZ & DAVID QUE TUDO FIZERAM PARA NOS PROPORCIONAR ESTE AMBIENTE :exacto::yeah::clap::clap: .

Foi pena não termos repetido a dose no Domingo, mas fazer 40 kms com 1.500 m de acumulado deixou algumas "MARCAS" e provocou grande desgaste na maioria e claro "OS REBENTOS" pressionaram para um passeio CULTURAL e "ALA A MADRID".

As"PEQUENAS" do grupo estão de facto de PARABÉNS, superaram-se e de que maneira, desde a dificuldade técnica até á dureza e altimetria do trajecto :podio::clap:

Em Final de Outubro vamos tentar retribuir esta malta de Madrid, com a Rota Arrábida-Sesimbra - Espichel, são 60 kms do melhores trilhos da Margem Sul ;)

XUTEM daí as fotossssssssssssssssssssssssss.


Bjs e abraço de penatabua
 
#63
Olá Marta.

Essa das curvas n percebo!!!!!
Será q me estás a chamar gordo????
ihiihihihihiihih... tu e a Paula sim, deixaram me surpreendidíssimo, pela positiva claro, VOÇES SÃO AS MAIORES
Bjinhos
Gordo ?! Eu não!!! (O Pena é que pode saber isso.....:p:D)

O pessoal todo é que FOI O MAIOR!!!! Acima de tudo, ADOREI A COMPANHIA!!!!!
 
#65
Oi malta!!

Sou Javier, o brasileiro que os acompanhou no jantar do sábado e no trilho do domingo. Bom, pelo menos o Bruno foi o representante da malta... hahahaha

Um prazer conheçe-los e esperamos que haja próximas vezes para compartilhar trilhos :D

Abraço ;)

P.D: Cómo tá enferrujado meu portuguêsssssss :fpalm:
 
#66
Oi malta!!

Sou Javier, o brasileiro que os acompanhou no jantar do sábado e no trilho do domingo. Bom, pelo menos o Bruno foi o representante da malta... hahahaha

Um prazer conheçe-los e esperamos que haja próximas vezes para compartilhar trilhos :D

Abraço ;)

P.D: Cómo tá enferrujado meu portuguêsssssss :fpalm:
Olá Javier,



Está prometido uma "VOLTA" aqui por TRILHOS PORTUGUESES nos finais de Outubro, serão aproximadamente 60 Kms quase sempre junto ao MAR, Arrábida-Sesimbra-Espichel-Arrábida.

O BTT não tem Nacionalidades e só tem uma língua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraço de penatabua
 
#67
Oi malta!

Eh pá, só hoje é que me deixaram de doer os braços, foi uma bela porrada, descer aqueles trilhos cheios de pedra sempre a zarpar.

Gostei muito do fds. Fiquei extremamente surpreendido pela vila de El Escorial, muito bonita, a lembrar um pouco as vilas de altitude nos Pirinéus.
Grande paródia, como sempre. E tenho a agradecer especialmente aos meus amigos borliús pela festarola que me proporcionaram para celebrar os meus gloriosos 33 anos.

O BTT propriamente dito, não desiludiu. Uma serra que lembrava bastante Sintra, aliás a subida inicial (9 kms a 8% de inclinação média) parecia bastante a subida da barragem da mula. Os trilhos eram mais técnicos do que esperava, algo que me agradou bastante, muita pedra. As subidas eram técnicas q.b. houve um pouco de tudo.
Inadvertidamente, separámo-nos do grupo e eu, o meiabola e o filipe goulão lá seguimos viagem, sempre a rasgar (e era mesmo a rasgar) pelas descidas finais.
E ainda bem que assim foi, porque já só chegámos a Lisboa ás 3h da manhã, imaginem como teria sido se tivéssemos chegado mais tarde :)
Bom, diga-se que tb tivémos uma bela jantarada em Trujillo, uma cidade tb bastante bonita, a fazer lembrar Évora.

Depois foi sempre a roncar no carro até Lx... sorry Meia-bola, por termos sido tão má companhia de estrada eheh... elas não matam mas moem...

Foi mais um fds brutal, como já é apanágio desta família À Borliú :)
Um abraço especial ao David por nos ter proporcionado aqueles trilhos maravilha, e ao Carlos, que, como sempre, foi o mentor desta paródia toda.
 
#68
Ora boas rapaziada.

Mais um grande passeio entre amigos, .
Foi uma volta bastante diferente do que o BTT me habituou em Portugal por sinal mais técnica, mais dura e muito mais perigosa . Não era bem um passeio para tenrinhos mas acabou por ser para todos e uma vez nele , cabia a cada um gerir o esforço e tomar os cuidados necessários para enfrentar ou dominar os perigos constantes que os trilhos iam apresentando.
Vi neste passeio muita gente a crer desistir, muita gente a cair, eu próprio fui 1 vez ao chão, embora sem qualquer consequência .

Quanto á organização - nada a apontar 5*****, marcações idem, almoço para um passeio não esteve mal com muita JOLA .
No próximo ano será para repetir.

Percurso muito completo, com Singles rápidos e outros mais lentos e técnicos, subidas bastante íngremes que me fizeram puxar pela Avózinha!!!

Quero dar os parabéns á organização por este belo evento, mais uma vez muito bem organizado. Foi merecido os mais de 1000 Km que fiz, para estar presente pelo
o primeiro Ano de muitos .
Se poder em 2011 lá estarei novamente, mas espero com menos subidas daquelas com muita pedra e quase impraticáveis, só de moto

Um muito obrigado à família À BORLIU

Um muito obrigado ao David & David, vocês foram 5 *****!!!!

E a todos os que estiveram presentes.

É com orgulho que as lágrimas me corem sempre que escrevo sobre esta Família Um grande Bem Haja a Todos!!!

Beijinhos e Abraços,
Fura Bastos
 
Last edited:
#69
Olá Malta !!!

Graças a Deus eu recuperei bem! No problem. Aliás na 2ª feira comecei logo a organizar uma ida a Fátima no Sábado, por estrada. Se quiserem saber mais vão ao tópico que está aberto.

Quanto ao fim de semana? BRUTALLLLLLL !!!! Gostei muito das subidas com excepção do percurso perto do marco geodézico onde só mesmo de mota (como disse o amigo Fura Bastos).

Quanto aos singles!! Bem... Não tenho palavras!!!!! Foram BRUTAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :clap::clap::clap: Acho que bati todos os meus recordes a descer, foi sempre a dar, sempre a dar e, que trilhos técnicos eram!!!
Obrigado ao Jonnhy pela dicas em algumas descidas, o que me permitiu ganhar confiança e descer ainda mais rápido.

Obrigado aos amigos David & David pela organização, percurso escolhido,etc, etc

Obrigado pela paragem no parque de campismo que fica no meio do bosque. Tinham um bocadilho que ainda hoje me apetecia comer:D

Obrigado ao Paulo Quintans pelo preço que fez nas carrinhas e ao Carlos (das caravanas) pela cedência da carrinha de transporte!

Obrigado ainda a todos os companheiros e amigos que estiveram presentes, em particular à minha família, e, ao Meia Bola que teve uma noite gelada ao ceder o seu saco cama para a minha família!

Quando é a próxima aventura????

Um abraço a todos!!!
Coimbra
 
#71
Olá amigos,

Ainda não tinha tido oportunidade de deixar aqui umas palavrinhas sobre o nosso fim de semana "aborliú".
Foi uma excelente iniciativa. Carlos, estiveste bem!
Quanto à minha participação, superei as expectativas. Vim de férias, em que apenas exercitei os biceps a levantar jolas, e ainda não tinha treinado quase nada.
Obrigado aos David & David, nuestros hermanos, pela escolha de trilhos. Sendo uma prova dura, a escolha das subidas, das descidas e das rectas nas alturas adequadas, juntamente com as belas paisagens, tornaram a volta inesquecível.
Quanto à camaradagem, nem vale a pena mencionar, porque já estamos habituados aos bons momentos cada vez que este grupo se junta.
A viagem também foi divertida. Obrigado ao Zé, Paula, Jp e Aida. Na viagem para cá o Zé superou todas as expectativas na condução e nos limites de velocidade que se pensava que a carrinha pudesse dar. Vinha possuído! Mas sempre confiante, como deve ser. Grande Zé!
A única coisa que eu não estava à espera e que me condicionou um pouco foi o facto de ter passado o fim de semana a c....ar de repuxo. Foi uma limpeza!
Venham mais Momentos como este! Tirando a parte do repuxo, claro!
No fim chegámos todos bem e felizes com coisas boas para contar e por isso valeu a pena. Um abraço a todos.
P.S. David, e as outras fotos?
 
#72
¿Las fotos???... ¡PACIENCICIAAAAAAAAAA!!!!... Jejeje... ya llegarán, ahora estoy publicando las de Agosto... ¡tengo que seguir el orden!!!...

El año que viene los trilhos van a ser: "Vías Verdes y Carriles-Bici"... ni una sola piedra... jajaja... ¡mentira mentira mentira!!!... jejeje...
 
#73
Olá David,


Desculpa a ansiedade de ver as fotos, mas apesar de essas imagens terem ficado nas nossas memórias, o registo fotográfico torna essa recordação mais "FRESCO"!

Estamos já a preparar um fim de semana para vocês no último fim de semana de Outubro....

Abraço de penatabua
 
#74
Olá malta,


Quando tiver um tempinho meto as fotos tiradas pelo FuraBastos que estão fabulosas, o "RAPAZ" tem jeito, onde não faltam as toneladas de CALHAUS que NOS massajaram os músculos.......


Bjs e abraço de penatabua
 
#75
Olá malta,


Ando a ficar um pouco preguiçoso, mas como o prometido é devido aqui vão as fotos de Madrid da autoria do FBastos:

1º Dia 6ª feira de Viagem, acampamento e adaptação ao "TERRÍVEL FUSO HORÁRIO"...menos uma hora a dormir :oops::oops:doh

Durante a viagem.....











Família "À BORLIU" já reunida em Madrid á espera da "PAELLA"













Surpresa ao FRafael que celebrou o seu aniversário, penso que fez 18 anitos :p:p:musica::clap::clap:





















Acampamento "À BORLIU" no Parque de Campismo "EL ESCORIAL" com condições magnificas, aconselhamos vivamente!









Houve malta que pelo "CANSAÇO" doh:cheers::nsei::rotfl::rotfl: já dormiu preparada para a ALVORADA celebrada a toque de "CAIXA"




Tb houve alguém que nem acordouuuuuuuuuuuuuuuuuu :exacto::nsei::choneh:

(Cont)

Bjs e abraço de penatabua
 
Last edited:
#76
(Cont)

2º Dia O mais aguardado pois aqui entra o BTT, durinho pela altimetria e pela dificuldade técnica - 41 kms com 1.500 m de acumulado, mas muito lindo como comprovam as fotos....

















O mais "EMPENADO" do dia :exacto:doh:hehe: mas nunca desistiu, as descidas davam-lhe "ASASSSSSS".



Sem a presença destas amigas, nem parecia que estavamos em España "OLÉ"

















(Cont)
Bem Eu queria acabar mas a vida não é só isto de "RECORDAR"


Bjs e abraço de penatabua
 
Last edited:
#77
(cont)


Aqui vão mais fotos....

Um Abrigo de Montanha




[/UR



Uma Trialeira de pedra muita pedra e drops fabulosaaaaaaa, até o Coimbra aprendeu a "Velha Máxima do Rabo Pras Trás"...




A malta que ainda não domina a "Velha Máxima..." ficou de fora da foto, mas hão-de lá chegar.....


Um fabuloso e lindo Parque de Campismo de Alta Montanha, no seguimento dos trilhos seleccionados pelo David, com um belo restaurante onde encaixámos umas belas Canecas de Panaché e umas Sandocas do Melhor, energia pura para o restante percurso!











Encontros com a vida selvagem, cavalos selvagens "Garranos" como se encotram no Gerês!








Ponto mais Alto do Passeio "Cueva...." a aproximadamente 1.900 m, com vistas fabulosas e trialeiras e singlestracks do melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr........









Havia que dar descanso ás bikes e á malta que era hora de descer e usufruir!



Muitas outras paisagens e trilhos por fotografar, mas que ficaram na memória para noutra OPORTUNIDADE VOLTARMOS para os RELEMBRAR, não é assim malta?
Obrigado ao FBastos por estes registos e por os partilhar connosco!

A outra parte do "CONBIBIO" aqui ninguém faltou! :cool::cool:;)







FBastos com a sua bebida preferida "La Caña" ;)


A malta não se aguentava nas pernas depois de uma jornada tão duraaaaaaaaa.....:cool::cool::cool::cool:



A carrinha onde levámos as Bikes todas e local de pernoita do FBastos! ;)


O acordar do "TRITURADOR TONYYYYYYYYYYY" ..."será que alguém tem algo que se coma..." :pipocas: doh:yeah::#1: "The Special One", quem quiser saber o segredo da elegância, entre em contacto com ele! :wlcm::exacto: :D








Á saída do Parque....





Visita de grupo a Madrid




Estádio do Real Madrid





Por las Calles de Madrid







A almoçar com grande "AMBRE" no MCDonald´s depois de ver em lugar priviligiado "LA VUELTA"



O que um COZINHEIRO de créditos FIRMADOS tem de aguentar :pipocas: :cool:



Portas do Sol




Já estão a ver "O FILME" NÉ? :hmmm:doh:hehe::rotfl::rotfl:





Plaza Mayor









O FBastos com muitoooooooooooo respeito ao "Homem-Aranha" Tuga não registou o momento com o mesmo, digno de qualquer Galeria :rotfl::rotfl:


E assim se passou mais um fim de semana "À BORLIU" espero que toda a malta tenha GOSTADO, Eu e a minha familía adorámosssssssssssss.


Agradecimentos ao CARLOS SILVA, pela cedência da carrinha de transporte para as Bikes e pelo apoio da BUDGET na pessoa do PAULO QUINTANS :exacto::#1::clap::clap: e CLARO O MAIOR AGRADECIMENTO vai para o DAVID LOPEZ que nos acompanhou todo este fim de semana.


Bjs e abraço de penatabua
 
Last edited:
#78
Olá malta, mas que GRANDE aventua, para a próxima tambem vou ai vou vou nem que a vaca tossa!
Abraço a todos deste vosso amigo cá da Raia e continuem com esse espirito são e de amizade!
 
#79
FOTOS 2010-09-18: BICI LA JAROSA - CUEVA VALIENTE - DH 2000 - 41 KM.

Parking Embalse de La Jarosa, Subida de La Jarosa, Collado de La Mina, Subida Técnica al Refugio de La Salamanca, Trialera GR-10, Bajada a Valle Enmedio, Camping Valle Enmedio (Cervezas y Bocatas), Subida a Collado La Gargantilla (Embalse de Cañada Mojada), Subida a Cueva Valiente, Bajada Cueva Valiente, Trialera Cueva Valiente, Collado del Hornillo, Subida a Enlace GR-10, Trialera GR-10, Trialera DH 2000, Senderos Vato, Embalse de La Jarosa, Parking Embalse de La Jarosa.

Aquí os dejo el enlace a mis 312 fotos de esta estupenda ruta que hicimos el primer día del fin de semana que vinieron a visitarnos nuestros amigos los bikers portugueses del “Movimento BTT -À BORLIÚ-” encabezados por mi buen amigo Carlos Magro “Penatabua”. ¡Les llevé a que conocieran todas las “piedras” españolas de la zona!!!... jejeje... Tras mis fotos he incluido también las 78 fotos del amigo portugués Luis “Fura Bastos”:
http://picasaweb.google.com/dalopo514/20100918BiciLaJarosaCuevaValienteDH200041Km#

A la llegada de mis amigos portugueses el viernes noche les ayudé a montar un montón de tiendas en el Camping El Escorial en el que se alojaron, y luego nos fuimos a cenar una deliciosa paella que habíamos encargado en un restaurante de El Escorial en donde también hubo hasta 3 tartas para celebrar el cumpleaños de uno de los bikers lusos.

Al día siguiente hicimos la ruta saliendo desde el Parking del Embalse de La Jarosa, subimos por una larga pista hasta el Refugio de La Salamanca, con unas magníficas vistas del propio Embalse de La Jarosa y de la gran cruz de piedra del Valle de Los Caídos. Los últimos metros de subida hasta el refugio fueron por un camino pedregoso muy duro y técnico en el que tuvimos que poner algún que otro pie en tierra.

Bajamos por el sendero trialero GR-10 y después por una pequeña trialera y caminitos chulos hasta el Camping Valle de Enmedio. Allí, como tenemos por buena costumbre, nos zampamos unos bocatas de lomo y queso acompañados de unas buenas jarras de cerveza. Luego subimos por caminos y senderos hasta la base de Cueva Valiente en el Collado de La Gargantilla (pasando primero por el bonito Embalse de Cañada Mojada en donde nos hicimos la foto de grupo) y luego hasta la cima de Cueva Valiente por un camino muy empinado y sembrado de piedras pero totalmente ciclable. Desde la cima, una de las más altas de la zona, tuvimos unas excelentes vistas de todos los alrededores.

Después bajamos sólo un poco de esta subida final y nos desviamos por la Trialera de Cueva Valiente, unos senderos trialeros que nos llevaron hasta el Collado del Hornillo. Desde aquí subimos un pequeño pero duro repecho (el último del día) para volver a enlazar con el sendero trialero GR-10 que ya habíamos hecho antes, repitiéndolo casi otra vez por entero. Por último, bajamos por la Trialera del DH 2000 y los divertidos Senderos Vato de nuevo hasta el Embalse de La Jarosa y al parking donde habíamos dejado los coches.

Tras la ruta nos rehidratamos bien con otra buena ración de jarras de cerveza en un bar de Guadarrama... jejeje... Y por la noche nos fuimos todos a cenar otra vez hasta El Escorial para dar así por finalizada esta primera jornada ciclo-gastronómica con nuestros buenos amigos portugueses... jejeje...

Esta ruta fue una kedada organizada por mí con motivo de la visita de mis amigos bikers portugueses. Tenéis toda la información acerca de la misma en el hilo que abrí en el ForoMTB (ahí yo soy "Dalopo"):
http://www.foromtb.com/showthread.php?t=648055&p=10541972&viewfull=1#post10541972

También la podéis encontrar en el hilo que abrieron nuestros amigos portugueses en su ForumBTT (ahí yo soy “Dalopo”):
http://www.forumbtt.net/showthread....-Setembro-2010?p=519564&viewfull=1#post519564


Saludos,

David.
“El viajero del MTB”.

davidlopezportela@yahoo.es


:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Track de la Ruta en todos los formatos:

http://www.megaupload.com/?d=F5UWGF3W

Perfil de la Ruta:


http://img35.imageshack.us/img35/2276/lajarosacuevavalientedh.png

Perfil Simple de la Ruta:


http://img574.imageshack.us/img574/2276/lajarosacuevavalientedh.png

Mapa de la Ruta:


http://img529.imageshack.us/img529/2276/lajarosacuevavalientedh.png

Mapa Simple de la Ruta:


http://img34.imageshack.us/img34/2276/lajarosacuevavalientedh.png


:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
#80
FOTOS 2010-09-19: BICI ESCORIAL - ABANTOS - SILLA FELIPE II - 41 KM.

Parking Estación Tren (RENFE) de El Escorial, Monasterio de San Lorenzo de El Escorial, Fuente del Romeral, Sendero del Romeral, Zetas del Escorial (de subida), Puerto de Malagón, Pico de Abantos, Sendero Trialero de Abantos, Trialera de La Lápida, 1ª parte de la Trialera de Los Vascos (Mirador de Los Alerces), Zetas del Escorial (de bajada), Senda del Castañar, Fuente de La Reina, Sendero Trialero a la Silla de Felipe II, Senda de Las Machotas y regreso a la Estación de Tren del Escorial.

Aquí os dejo el enlace a mis 190 fotos de esta entretenida ruta que hicimos el segundo día del fin de semana que vinieron a visitarnos nuestros amigos los bikers portugueses del “Movimento BTT -À BORLIÚ-”. Al final, tras la paliza de la ruta pedrolera que hicimos el día anterior, prefirieron irse a hacer turismo por la capital con sus familias... jajaja... Sólo el amigo Bruno (que no había vendió el día anterior) se vino con nosotros en representación de todos los demás bikers lusos... jejeje... Tras mis fotos he incluido también las 7 fotos de Rubén Fernández “Karpov”:
http://picasaweb.google.com/dalopo514/20100919BiciEscorialAbantosSillaFelipeII41Km#

Salimos desde el Parking de la estación de tren (RENFE) de El Escorial y enseguida empezamos a subir. Pasamos por el gigantesco e impresionante Monasterio de San Lorenzo de El Escorial, la Fuente del Romeral y, tras algún que otro senderito chulo, subimos por las famosas Zetas del Escorial (un espectacular sendero que tiene hasta 17 curvas o zetas) para luego atacar las rampas más duras de la ruta hasta coronar el Puerto de Malagón.

Seguimos subiendo un poco más, viendo el Monasterio del Escorial ahora a nuestros pies muchos metros más abajo, y tras un último tramo duro por un pequeño camino pedrolero llegamos al Pico de Abantos desde donde tuvimos unas espectaculares vistas. Después recorremos otro pequeño sendero pedrolero, descendemos un poco y bajamos por la Trialera de La Lápida y el primer tramo (el más largo) de la impresionante Trialera de Los Vascos en la cual también nos asomamos un momento al Mirador de Los Alerces.

Dejamos la Trilaera de Los Vascos a medias y subimos un pequeño repecho para enlazar otra vez con las Zetas del Escorial y hacerlas esta vez de bajada. Después, nos dirigimos hacia la Silla de Felipe II y de camino pasamos por la entretenida Senda del Castañar, un senderito muy disfrutón que nos dejó junto a la Fuente de La Reina.

Llegamos a la famosa Silla de Felipe II bajando por otro senderito trialero, corto pero también muy bonito y divertido, y desde allí disfrutamos de unas magníficas vistas del Escorial, del Monasterio y del Monte Abantos donde habíamos estado horas antes. Por último hicimos una bajada rápida para enlazar con la preciosa Senda de Las Machotas, entretenido sendero que recorre parte de una antigua calzada romana y por el que regresamos de nuevo hasta la estación de tren del Escorial.

Por último, al acabar la ruta nos apretamos unas buenas cervezas y megahamburguesas en la terraza de un bar de El Escorial en donde nos tocó una camarera la mar de borde y maleducada (estaba sola la pobre, aunque no es excusa) pero que no nos borró la sonrisa de la cara tras haber disfrutado de otra estupenda jornada de puro MTB... jejeje...

Aquí podéis leer la divertida crónica de la ruta que hizo Rubén “Karpov”:
http://www.foromtb.com/showthread.p...-II-41-KM.&p=10760718&viewfull=1#post10760718

Esta ruta fue una kedada organizada por mí con motivo de la visita de mis amigos bikers portugueses. Tenéis toda la información acerca de la misma en el hilo que abrí en el ForoMTB (ahí yo soy "Dalopo"):
http://www.foromtb.com/showthread.php?t=648059&p=10542123&viewfull=1#post10542123

También la podéis encontrar en el hilo que abrieron nuestros amigos portugueses en su ForumBTT (ahí yo soy “Dalopo”):
http://www.forumbtt.net/showthread....-Setembro-2010?p=519564&viewfull=1#post519564


Saludos,

David.
“El viajero del MTB”.

davidlopezportela@yahoo.es

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Track de la Ruta en todos los formatos:

[B]http://www.megaupload.com/?d=TH7IIFR6[/B]

Perfil de la Ruta:


http://img507.imageshack.us/img507/3446/escorialabantossillafel.png

Perfil Simple de la Ruta:


http://img64.imageshack.us/img64/3446/escorialabantossillafel.png

Mapa de la Ruta:


http://img641.imageshack.us/img641/2172/escorialabantossillafelr.png

Mapa Simple de la Ruta:


http://img8.imageshack.us/img8/3446/escorialabantossillafel.png


:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Last edited: