@Pedro Barradas,
De rien, avec plaisir!:)
O problema é que um tipo como eu, condicionado pelas condições que teve em Portugal, acaba sempre por ter um olho sobre a bicla, isto é, enquanto eu me sento na última fiada de bancos na traseira do autocarro, a maioria dos Suíços e outros senta-se em...