Boa tarde!
Tenho uma bicicleta Olympia nitro 2 roda 27,5 que a transmissão está a precisar de ser trocada.
surgiu agora as dúvidas, neste momento tem 2x10V.
Este quadro aguenta bem o upgrade para 1x12V?
Ou fica o desviador muito chegado ao chão?
Obrigado e cumprimentos