Search results

  1. P

    garmin 810

    boa noite! este garmin ainda vale a pena? em relação ao 520 há muita diferença? cumpts
  2. P

    Troca de corrente e cassete

    tive o mesmo problema, comprei uma k7 no olx supostamente semi nova, no entanto a corrente nova saltava nas mudanças mais pesadas. testei duas correntes novas, uma Sram e outra shimano (a k7 era Sunrace), roldanas do desviador também novas e continuava a saltar. acabei por comprar k7 SLX M7000...
  3. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Já comprou a Merida. Acho a bicicleta muito bem equipada. Tem Gx 12v Fox performance SC Travões XT M8000 Rodas Prototype Zenith Team E está em muito bom estado! Semi nova diria.
  4. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Obrigado a todos! Acabou por não ir para nenhuma das mencionadas. Surgiu uma oportunidade que gostou mais. Merida Big 9 XT também semi nova com upgrades consideráveis. Mais uma vez, obrigado a todos pelas dicas! Bem hajam!
  5. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    A look e a BMC já foram excluídas. Entre a mondraker e a rockrider quais as principais diferenças?
  6. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Verdade! Mas a nível de equipamento/quadro está ao nível das outras?
  7. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    E a rockrider xc900 nova, será melhor que as apresentadas? Desde já obrigado pelas dicas!
  8. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    As medidas mais a ter em conta não são o seat tube e o top tube?
  9. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    A que ele gosta mais até é da Look. Mesmo a nível de equipamento penso que seja a que vem mais bem equipada. Não?
  10. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Mas estive a ver as medidas desse quadro e são equivalentes a muitos M de outras marcas. Vai ver a Look e a BMC e testar com um avanço mais curto, senão é capaz de ficar com a mondraker.
  11. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    O tamanho dele é 1,68m. De perna +- 75cm
  12. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Sim é essa bicicleta. É para o meu irmão. estive a ver as medidas do quadro da BMC e são equivalentes ao M de outras marcas, por exemplo a Look que coloquei e também tem medidas muito idênticas às Meridas em tamanho M. Portanto é um falso S digamos.
  13. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Não é pra mim, mas sim ele tem preferência pelo S. Obrigado pelos conselhos! mas em relação a Look perde muito?
  14. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Obrigado! Entre as 3 bikes qual a melhor na tua opinião. Tem preferência pelas duas S, logo a Look a partida está excluída.
  15. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Surgiu mais esta para a discussão. Também tem eixo 12x142 que é neste momento o que está a ser factor de indecisão em relação a mondraker com quadro boost ✅ QUADRO BMC BE02 29" S ✅ TRANSMISSÃO SRAM EAGLE GX 1x12V ✅ CASSETE SRAM EAGLE 10/50 ✅ PEDALEIRA SRAM STYLO ✅ SUSPENSAO FOX CTD c/...
  16. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Sim, a altura dele fica no intervalo dos 2 tamanhos. Sei que aconselham a optar pelo mais pequeno quando se está entre 2. Ele está inclinado para a mondraker pelo quadro ser boost. A look é 12x142 e 15x100 Há assim tanta diferença?
  17. P

    29er Dúvida entre duas bicicletas

    Boas! O meu irmão tem cerca de 1500€ para gastar numa bicicleta e anda à procura no mercado de usados. Entre as opções seguintes qual a melhor? https://www.olx.pt/anuncio/bicicleta-look-979-como-nova-IDFOTyq.html https://www.olx.pt/anuncio/mondraker-chrono-carbon-2019-s-IDEqk52.html Sei que...
  18. P

    Upgrade transmissão

    Basicamente precisa de substituir cassete, corrente e pratos. não sei os kms mas visualmente já se vê bem o desgaste e a corrente com o medidor está mesmo gasta! Estou a pensar manter e meter cassete 2x10v 11-42T mas por outro lado fazer upgrade. Também tenho uma 29 com 1x11v
  19. P

    Upgrade transmissão

    Boa tarde! Tenho uma bicicleta Olympia nitro 2 roda 27,5 que a transmissão está a precisar de ser trocada. surgiu agora as dúvidas, neste momento tem 2x10V. Este quadro aguenta bem o upgrade para 1x12V? Ou fica o desviador muito chegado ao chão? Obrigado e cumprimentos
  20. P

    Vendo pedais de encaixe Union SPD 5600

    Vendo pedais de encaixe Union SPD 5600 em excelente estado. Motivo: não me adaptei https://www.castanheiraecastanheira.pt/2018/05/pedais-union-5600-eixo-de-rolamentos-e.html?m=0