Search results

  1. M

    Suplementos

    Que proteina indicaria?
  2. M

    Que suplementos devem os ciclistas tomar?

    Whey e Recovery não teria a mesma função, que é recuperação?
  3. M

    Bebidas energéticas e gel energético, como e quando tomar?

    A diferença em geral é apenas o $$$$$ gasto. Muita propaganda, bla bla bla, etc, pra tomar dinheiro
  4. M

    Aumentar resistência

    Prioridade é Volume e não Intensidade. Qto maior o Volume e vezes por semana, maior será a resistência depois de algum tempo. A proposito, se já tenho um razoável Resistencia, mesmo assim preciso renova, treina-la, constantemente, tipo ao menos uma por semana, ou em que tempo?
  5. M

    Suplementação alientar no BTT

    Tem o link de algum comprimido de magnésio, dosagem, etc??
  6. M

    Polar CS200 CAD

    Vou verificar, mas creio que não seja isso, mas algo mais grave
  7. M

    Bebidas Energéticas

    Maltodextrina se recomenda 1 colher de sopa pra 100ml. Assim, apenas uma colher de acuçar pra 500ml não seria muiito pouco?? Qual a diferença de carboidrato entre Açucar e Malto?
  8. M

    Novos produtos de nutrição da Decathlon

    Depende da Intensidade, volume, etc. Mas no geral, sou contra suplementação, a não ser Maltodextrina, eletrolitos, qdo for o caso. Li bastante a respeito e cheguei à conclusão de que esse assunto não tem conclusão..rsrsrs. Muita propaganda, isso sim tem bastante, e pouco confiável
  9. M

    Topicos frequentes

    BEBIDAS ENERGETICAS: http://www.forumbtt.net/showthread.php/9534-Bebidas-Energéticas
  10. M

    Ritmo Cardíaco

    Isso de nunca ultrapassar 90% da FCM é bem complexo. O que não pode é sempre, pois se não ultrapassar 90%, estagna a evolução. Mas isso em termos de competição, pois pra Saúde basta mesmo esse limite. Assim, penso que se deve mesclar, às vezes forçando não muito tempo acima de 90%
  11. M

    Catabolismo muscular

    Qual a Bebida sugerida e que já contem BCAA? Recovery Dringk? (ou algo similar)
  12. M

    Topicos frequentes

    VIA SIMPLES: http://www.forumbtt.net/showthread.php/16335-Plano-de-treinos-Via-simples TÉCNICAS: http://www.forumbtt.net/showthread.php/6565-T%C3%A9cnicas-e-condutas-que-os-iniciados-devem-conhecer-(parte-I) SUPLEMENTO: http://www.forumbtt.net/showthread.php/26766-Suplemento BARRAS...
  13. M

    Topicos frequentes

    Como tem vários topicos que normalmente se repetem, como o abaixo, não seria bom criar um topico fixo que fique sempre na primeira pagina, somente pra colocar o link e o titulo do assunto?? Se for o caso, como manter este na primeira pagina? Cadência...
  14. M

    Treinos:Cadencias baixas com aumento da potencia ou vice versa

    Outro topico sobre Cadencia: http://www.forumbtt.net/showthread.php/3627-Treino-de-cadencia./page4
  15. M

    Treino de cadencia.

    Maior Cadencia provoca menor tensão muscular e MENOR FC? Acho que é MAIOR FC, maior esforço do coração, o que tb pode ser melhorado com trreinamento
  16. M

    Os músculos precisam de descanço ???'

    Depende da Intensidade, mas regra geral, no meu caso normalmente preciso de 48h de recuperação (dia sim doa não), no caso de um treino normal, forte.
  17. M

    Glicogénio

    Glicogênio Alguma novidade?
  18. M

    O que é o Acido Láctico ? O que faz ?

    Teste Conconi creio que seja aquele gráfico de confronto bmc/intensidade. Chega-se a um ponto X de intensidade em que aumentando o esforço a o bmp não aumenta proporcionalmente
  19. M

    bebida isotónica SEM açucar e Barras / gel SEM çucar tb

    Qual a quantidade de mel/frutose nessa dosagem?
  20. M

    Locais para testes de L.A e Fc máx

    LA calcula a média só dos ultimos 20', sendo os 10' iniciais em ritmo moderado, aquecimento, mas inferior as 20'.