Search results

  1. P

    Videos e fotos de Enduro / All Mountain

    Podias dizer-me qual o link s.f.f.?
  2. P

    Primavera em Sintra - vídeo 21 Março 2010

    Muito fixe o video e a música dos AC/DC.
  3. P

    Transporte de suportes de bicicletas nos tejadilhos de forma permanente

    As minhas barras também andam sempre no tejadilho, mesmo que não vá todos os fds andar de bike. Para mim não faz sentido estar a tirar e a pôr as ditas barras sempre que se vai andar de bike. O acréscimo de consumo é marginal.
  4. P

    O que levar na mochila/Camelbak?!

    Eu, como gosto de andar em autonomia, e não gosto de depender de terceiros, levo: => Bomba de ar => 2 Camaras de Ar => Kit de reparação de furos => 2 Desmontas => Alicate multiusos => 2 Litros de Água => 2 ou 3 barras de cereais (ás vezes dispenso 1 a algum companheiro de trilhos) =>...
  5. P

    Perca de Cor!!!!

    Em principio, a garantia cobre essa situação. Desde que não seja por mau uso por parte do cliente, a marca deve resolver esse problema. Tendo tu todos os documentos de compra da bike, é uma questão de a levares á loja onde a compraste.
  6. P

    [Galeria - DH & FR] - Micael Silva

    Fotos muito fixes! Gostei também de ler a tua história da tua evolução no BTT até agora. Continua...
  7. P

    mochila hidratação vs. bidon's hidratação

    Por isso é que eu disse "No meu caso..." ;) Mas prefiro muito mais o Camelback do que os bidons. Também sou dos que gosta de levar a tralha toda comigo.
  8. P

    Tipos de BTT e bikes apropriadas

    Excelente post :bompost: O meu tipo de BTT situa-se entre o Enduro e o All Mountain.
  9. P

    Para quando o fim da chuva?

    Eu tenho ido andar para a Serra de Sintra independentemente de como estiver o tempo. Ainda na semana passada estavam 2,5 Graus Centigrados quando comecei a andar.
  10. P

    mochila hidratação vs. bidon's hidratação

    Além de que eu sinto-me mais seguro ao beber agua em andamento do camel back do que dos bidons. No meu caso obrigava-me a desviar os olhos do terreno por 2 vezes, quando tirava o bidon da grade e quando o tornava a colocar lá. Com o camelback não tenho esse problema.
  11. P

    mochila hidratação vs. bidon's hidratação

    Já experimentei andar com bidons e com camelback. Sem dúvida nenhuma prefiro andar com camelback. Como a minha vertente preferida de BTT é o All Mountain, gosto de andar em autonomia. Por isso levo tudo e mais alguma coisa: 1) 1,5 Litros de agua fresca no depósito de agua 2) 3 Barras de...
  12. P

    Videos e fotos de Enduro / All Mountain

    Another excellent video Schpytzyo :D
  13. P

    Andar sozinho??

    Kaiser, nem deves desistir. Porque não passas pelo tópico dos encontros que o pessoal faz nas diversas zonas do país? Se não estou enganado, aí na tua zona até há muita gente a praticar BTT. Pessoalmente, também não curto nada andar sozinho além de que acho que é um pouco perigoso. Até agora...
  14. P

    Mostrar a Kona

    Esta é a minha: Kona Coiler de 2006
  15. P

    Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

    Estas são as minhas meninas: 1) Specialized Hard Rock Pro Disc de 2002 (ainda com marcas de guerra dos trilhos na Serra de Sintra) 2) Kona Coiler de 2006 (chegou hoje á sua nova casa, amanhã já vai para o seu terreno de eleição)
  16. P

    Capacete, sempre ? ou só quando é obrigatório ?

    Para mim, capacete, SEMPRE! Seja em competição ou nos passeios domingueiros numa ciclovia. Acho que devia ser obrigatória a sua utilização.
  17. P

    Fáfá [galeria]

    Grandes fotos e grande tópico Fafa! Vai mantendo o tópico actualizado com fotos e videos que é disso que o pessoal gosta.
  18. P

    Videos e fotos de Enduro / All Mountain

    Wow Schpytzyo, great video!!! Excelent riders!!!
  19. P

    BTT Lisboa - Para Quem Gosta de Pedalar - Todos os Domingos

    Sintra hoje estava divinal! Devo ter-me cruzado com alguns de vocês pois também andei por essa zona de manhã.
  20. P

    Uso de Capacete

    Mais uma razão para usares capacete ;) Para mim há 2 tipos de pessoas que usam capacete: 1) Os que têm consciência do perigo que é andar sem capacete 2) Os que achavam que não é necessário até mandarem um tralho que os assustou a sério