Ajuda em rodas shimano

Alguém tem uma foto do cubo do lado do travão da roda da frente shimano mt 65. Queria saber se a montagem feita numa loja está bem feita....porque à primeira vista, parece-me que ficou mal feito! Obrigado!
 

Joseelias

Well-Known Member
O cubo não tem referência? É que por vezes é possível encontrar uma "exploded view" destes componentes com o detalhe da localização e posição de cada componente.

De resto na net encontram-se estas imagens de dois cubos da frente (eixos diferentes) com a referência wh-mt65 que será o que vem de origem nessas rodas.

G0000NKV.jpg


75540343_5_komplet-kol-wh-mt65-cl-shimano_800x600_TRS_pad.png
 
Rkixa e joseelias, obrigado pela respostas. De facto procurei nos documentos técnicos da shimano, nos chamados exploded views, e foi aí que me surgiu a dúvida. Mas vejo agora pela última foto que parece que está tudo bem. Isto aconteceu , após ter ter feito as revisões em duas lojas diferentes de Lisboa. Da primeira vez a roda feio "fechada" de uma forma e na segunda de outra! Por isso perguntei aqui para ver se estava tudo bem! Se quiserem saber as lojas em questão, avisem-me por mensagem privada!
 
Top