já praticava btt há alguns meses e sempre com pedais "normais", até que em Novembro de 2007 comprei uma nova "bichinha" que por acaso trazia com ela os de encaixe,
disse para mim mesmo,
é desta...
comprei as respectivas sapatilhas de encaixe e apartir daí só tenho a dizer bem.
É claro que...