Recent content by MJCT

  1. M

    Scott Scale RC Sub-8.5 [Ex-Rockrider 8XC Sub-8.5]

    Olá Eu também tive esse problema com os meus R1. O óleo sai por esse buracos porque a membrana está rota. A peça em alu com os quatro buracos desenrosca-se, mas às vezes vem tão apertada que nem dá para acreditar. Quando me fartei, falei com a Formula a perguntar se podia usar as...
  2. M

    BH Ultimate

    Uma das mais belas fotos com bikes que ja vi! Quanto à bike em si está impecavel. Parabéns!
  3. M

    Scott Scale 30 Carbon 2010 -objectivo sub-10-

    O meu espigão scott pesava 307g contra 270g do kcnc, mas como tinha 40cm deu para cortar bastante e ficou com 157g. O meu avanço scott pesava 162g contra 103g do kcnc. São mais de 200g por 125€ Não vais conseguir tirar 750g nessa bike sem trocar pneus ou gastar uma fortuna, agora escolhe...
  4. M

    Podium Pro Carbon do Mecanico

    Bem me parecia! Ti, aço, Alu por esta ordem de duração. A minha Recon de Alu durou 250km ou lá o que foi (nem me quero lembrar). A seguir entrou a Ti que é a que ainda lá anda. Quanto a suavidade a de Alu éra melhor mas também requeria dedinhos sensiveis para não partir nenhum dente, nada de...
  5. M

    Podium Pro Carbon do Mecanico

    Essa de que uma k7 de ti dura menos do que uma normal é que palavra não sabia.
  6. M

    Podium Pro Carbon do Mecanico

    Mecânico, só não percebi essa tua alergia às k7 de ti. Eu já tive uma Recon 11-32 (142g) em alu e nem de graça volto a montar uma, mas depois com a de ti também em 11/32 (174g) nunca mais tive problemas.
  7. M

    BMC teamelite TE01 2012

    Sempre pô-la mais anoretica este rapaz! Mas olha que o selim não me parece uma cópia do speednedle!
  8. M

    Podium Pro Carbon do Mecanico

    Muito bom mesmo!!!!!!!!!
  9. M

    Bianchi Methanol SL Team Replica sub 8 Kilos

    Eu voto no "com os tós"! Sem sombra de duvida!
  10. M

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    Queres apostar que há quem o faça:confused: LOL acho que ambos sabemos de uma pessoa que o faria... Mas pronto, ainda bem que o Marreiros se aconselhou bem antes de encomendar o trabalhinho.
  11. M

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    É claro que se reparam peças em compósitos na industria aeronáutica! Até pás de helicópteros se reparam quanto mais! Agora depende é da extensão dos danos e de quanto custa. Se ficar muito caro mais vale trocar por novo e se os danos forem muito extensos também pode valer mais trocar. O...
  12. M

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    Marreiros as pressões de que falas não são suficientes, aliás de certa forma até que estão dentro do limite da normalidade... se pesares 100kg lol. Tens mesmo de partir para a violência tipo 50 PSI ou até um pouco mais. Obviamente não nuns aros MMX senão ficam feitos num 8! Mas de certeza que...
  13. M

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    Quanto à dificuldade em selar as laterais dos continental (ou de outros pneus que teimam em não selar) vou partilhar um truque que descobri. Se calhar nem é uma grande novidade mas como nunca vi aqui nada postado, cá vai. Quando converti os meus speed King supersonic 2.1 os pneus tavam sempre...
  14. M

    On One Whippet carbon 650b

    Uma protecção em carbono? LOL isso é como um preservativo, só se usa uma vez! Ou então tem de ser tão grossa que fica mais pesada do que uma de alu, ja para não falar no preço.
  15. M

    Podium Pro Carbon do Mecanico

    Teriamos mesmo de trocar cleats LOL LOL tenho pé de menina (40)
Top