Recent content by m.r.f.

  1. m.r.f.

    SRAM Eagle recebe cassete 10-52 dentes

    Sim os preços praticados não é culpa da sram, mas se já é culpa deles não recolherem os desviadores antigos com esse problema.
  2. m.r.f.

    BTT para trabalhar?

    @Rendoirs se comprares um bike com roda grande (BTT, estrada) podes ter azar no metro e seres barrado a entrada em horas de ponta. Se tens subidas, vais suar. Vais tomar banho assim que chegas ao trabalho?
  3. m.r.f.

    Braços dos pedais

    Brasileiro?o_O Português do Brasil queres tu dizer.:p
  4. m.r.f.

    Novo Gps

    Se for só para seguir uma rotas um smartphone antigo serve. Agora se quiserem registar mais coisas como altimétria, sensor de cadência e até ritmo cardíaco tudo junto o melhor é um GPS dedicado em segundo mão. Tenho o Dakota 20 e não o troco por nada. Ps: telemóveis com altimétria só os topo de...
  5. m.r.f.

    Ruido carbono

    @henriquelagesa o melhor é ires á loja para eles apertarem o espigão com o torque correto. É que a bike é de carbono e se apertares com mais força podes danificar o carbono. Se não for do espigão pode também ser dos pedais de encaixe, é que eu já tive um problema identificado e eram os pedais...
  6. m.r.f.

    Calções interiores com carneira

    Fora isso, mais nenhum problema? É que sempre usei e nunca tive problemas de assadeiras.
  7. m.r.f.

    Calções interiores com carneira

    Qual é a diferença?
  8. m.r.f.

    Primeira Compra - Iniciante

    A quarentena está a puxar o pessoal para o monte, principalmente caminhadas é o que tenho notado aqui em Valongo. Nota-se bem quando é pessoal que não é habitual o fazer, pela roupa que usam.
  9. m.r.f.

    Ajuda entre duas bikes

    Canyon Neuron.
  10. m.r.f.

    29er Rodas novas

    Eu configurei as minhas na wheelproject. Cerca de 600€ com um peso de 1540g.
  11. m.r.f.

    Shimano XT e SLX 12V 2020

    Não não é porque a Shimano fez mais variantes no deore a sram não que te obrigada a gastar mais e ir para o GX. Por isso é que a Shimano também lançou o m5100 de 11 velocidades 11-51.
  12. m.r.f.

    Cube vs Trek

    Tenho essa trek procaliber 9.6 modelo 2017 (ainda a apanhei com suspensão reba). Esquece o isospeed que só aumenta o peso do quadro. É um quadro de carbono que pesa 1500g :mad: Ganhas mais conforto com uns pneus 2.25 tubeless e com menos pressão. É interessante em bikes de estrada pois só noto...
  13. m.r.f.

    Shimano XT e SLX 12V 2020

    Parabéns Shimano cassete deore nas 12 velocidades com relação 10-51. Pelo menos não caparam a cassete como fez a sram no NX.
  14. m.r.f.

    Que HT escolher?

    Ainda não compraste a bike e já estás a pensar em vender? Por esse prisma então escolhe uma marca de elite "Specialized, Scott, Trek, Cannondale".
  15. m.r.f.

    Que HT escolher?

    É a tua escolha. Eu prefiro um grupo Shimano SLX a um sram GX. Aliás eu dispenso sram em transmissão. Trabalha muito bem mas também empena mais. Como disse antes "são preferências".