1)Pode e deverá ser do pipo/válvula...será o mais provável
2)Pode ser devido à existência de furo(s) de tal forma minúsculos que libertam quantidades mínimas de ar (mas que se deveriam fazer notar ao encher BEM o balão e testar com água límpida)
3)Pode ser devido à existência de picos no pneu...
Boas.
O que aconselham (boa relação qualidade-preço) para substituir Bontrager 29" XR3 que rola no PNSAC (terreno duro com pedra).
Procuro pneu essencialmente para o Verão, no Inverno volto a montar o XR3.
Cps
Eu utilizei, em rodas 29", cerca de 120ml de Joe's, no entanto o site indica entre 120-180 ml por câmara/pneu.
optei pela quantidade mínima e até agora não tive problemas...tem selado tudo.
Todos os domingos há alguns BTTistas (uns dias mais que outros) que se encontram aqui às 09.00h para andar.
Mas normalmente todos os domingos há pessoal para andar pelo PNSAC e arredores...apareçam, serão vem vindos.
Eu comprei uns Cofides sem logos...e estou bem satisfeito.
Quanto aos tamanhos creio não haver problemas se não te servir, uma vez que, aceitam devolução, creio.
Eu visto o 42-44 de calças e tenho 1,86m e o tamanho foi o M (se ajudar na decisão)
Pois... os Bontrager XR3 anunciam ser tubeless ready, mas com arames serão tubeless ready???
Não está a ser fácil montá-los pois não encostam ao aro e assim não permitem vedar...esta noite os pneus ficaram fora das rodas e com a câmaras de ar no interior a "alargar" o pneu...vamos ver se resulta...
Pode ser que estejas interessado em converter em tubeless "homemade", eventualmente mais em conta: http://www.forumbtt.net/showthread.php?6020-Como-converter-rodas-convencionais-em-UST-Home-made
As pilhas/baterias são comuns, isto é, pode comprar-se a lanterna sem bateria e carregador e utilizar pilhas ditas comuns, à venda em qualquer super ou hiper??