Boa sorte e diverte-te! Também fiz no passado uma viagem de três dias sozinho e o mais duro é estar-se... sozinho. Quando se vai a andar não faz diferença, mas nas paragens para alimentação ou repouso ficava com a sensação que depois de fazer o que tinha a fazer, não fazia sentido estar parado...