Recent content by João Roldão

  1. J

    Specialized Stumpjumper Elite...The ComeBack

    Era só para aproveitar uma promoção de um avanço sunline, mas so teem com 80mm 100mm ou 110mm...
  2. J

    Specialized Stumpjumper Elite...The ComeBack

    Obrigado Jorge S. Vou experimentar. Depois tp posso compensar esse recuo do avanço como recuo do selim certo?
  3. J

    Specialized Stumpjumper Elite...The ComeBack

    Boas Pessoal. O tópico tem estado parado mas a bike nem por isso. Já levou mais uns miminhos que entretanto postarei. Uma questão. Eu tenho um avanço de 90mm, se colocar um de 80mm notarei muita diferença? Cump João Roldão
  4. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    E é isto meus amigos, o Senhor nbotelho1976, e o Senhor Mabc disseram tudo. Como muita gente já tinha dito inclusive eu. Se existe loja/pessoa/empresa que dê mais garantias/trocas/devoluções é esta loja. E a garantia vitalícia é mesmo isso. Basta fazer uma pequena pesquisa aqui no forum para...
  5. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    E quem não quizer compreender que é praticamente impossivel fazer o que quer que seja sem sistema não compreende, gostava de vos ver nesta situação.
  6. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    Amigo a decathlon está sem sistema desde quarta feira da semana passada. O sistema falhou a nivel mundial. Sim, falhou mesmo, e para quem lá trabalha é muito complicado, pois está tudo informatizado. É que nem vale a pena explicar porque não vão entender ou muito menos percber porque é que se...
  7. J

    Guiador Race Face Deus XC

    Boas PEssoal. Estou a pensar em adquirir um guiador Race Face Deus XC, para substituir o guiador que vem de origem na minha Spec StumpJumper FSR O que lá vem é um guiador Spec. Algum tem feedback deste tipo de material?? Vale a pena? Cump
  8. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    Há e depois existem as pessoas generalizadoras. Aquelas que adoram dizer logo mal em vez de tentar perceber. Ora vamos ver. Cada loja é uma loja, cada loja tem os seus colaboradores, se existe uma que trabalha mal, vais denegrir o resto das lojas? Se depois dos 30 dias ainda nada tiver...
  9. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    Eu não me vou pronunciar mais. "O cliente tem sempre razão", dizem -me. ok, se é assim que seja. Os clientes fazem dos colaboradores gato sapato, fazem o que querem deles. E muito sinceramente estou farto. Se as pessoas pensa-sem um pouco antes da abrir a boca percebiam as barbaridades que...
  10. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    Pronto, está explicado. Mas agora percebe o meu lado. Eu como colaborador nesta loja, não poderia, nunca substituir o teu quadro, muito menos dar garantia. E infelizmente nós (decathlon), não temos ninguém nem nenhuma empresa que faça reparações em quadros. Se o contrato de garantia do quadro...
  11. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    E é claro que nem com reclamação, não podes reclamar uma coisa que já não está abrangida por nada, a loja já não pode fazer nada. Está na garantia troca-se, repara-se. Não está na garantia, (desculpa falar assim), o problema já não é da loja.
  12. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    Boas Ritch. Se o quadro está fora da garantia o que queres que a marca faça? Pode ter partido por enumeras razões. Fadiga, mau uso, defeito no quadro, mas estando fora da garantia a marca não pode fazer nada. Se existem quadro que partem com 5, 6 meses entao um quadro com 6 anos.
  13. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    E é o que se faz, se a bike tem 3 meses, o que se faz, se se vier a confirmar que de facto é defeito, o que é muito provavel. Pois isso não acontece. Chega à loja expõe a situação e a solução será efectuar a troca do quadro, pode não ser no dia, pode demorar 1 dia ou 2.
  14. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    Jocas: não é nenhum filme, eu so disse aquilo porque trabalho numa decathlon, na oficina, e não imaginas o que lá aparece e com que conversas é que lá aparecem, dai ter dito aquilo. É preciso ter calma como se coloca o assunto...
  15. J

    DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

    Jocas: Eu ia lá pedir explicações?? que explicações? é uma situação anómala acciona a garantia e faz-se a troca do quadro. Agora a quem te ouvir falar vai lá vai. vais me dizer que aparecias com 7 pedras na mão na loja e começavas a mandar postas de pescada? Porfavor Rop: Isso foi em que...
Top