Os Metralhas, não façam como eu fiz este Domingo, na Lourinhã chuvia e em Torres Vedras não, como desconhecia o tempo, fiquei por casa e depois deu barraca mas vamos aprendendo com os erros, adiante...
A este Passeio, bem perto de Alverca, não vou faltar, nem que venha de lá granizo!!