GabrielApolonis
New Member
Boas Pessoal!
Tenho uma das suspensões que é considerada de topo. Isto é tudo muito giro mas quando chega a altura dos problemas é que é pior.
A tempos começou com um trabalhar diferente, nao progressivo. Levei-a a fazer mais uma revisão de rotina para ver se algum estava mal, quando nao é que ao levanta-la o técnico me faz umas perguntas e me diz que parece tar empenada por isso é que nao trabalha bem.
Com esta situação fiquei logo desanimado, entrei em contacto com a Rock Shox Portugal e falei desta situação e que me respondeu que ja tem acontecido este problema em alguns modelos deste ano, mas que teria da enviar via loja.
Como comprei fora, na FizzBikes tentei entrar em contacto com eles, mas responta zero, ao que parece se ja não fechou ta para breve. Ja lá vão varias tentativas e resposta nada.
Como resposta nem ve-la, la vai mais um contacto, desta para o representante Rock Shox Belgica/Luxemburgo, resposta quase identica enviar via loja ou por outra loja do Luxemburgo.
Isto mais parece o jogo do empurra.
Mas que atitude de uma marca de topo é esta.
E agora que fazer?
Ou pago eu o arranjo, ou fico com ela para salgar porque garantia é treta, ainda mais com um defeito reconhecido.
Enfim
Tenho uma das suspensões que é considerada de topo. Isto é tudo muito giro mas quando chega a altura dos problemas é que é pior.
A tempos começou com um trabalhar diferente, nao progressivo. Levei-a a fazer mais uma revisão de rotina para ver se algum estava mal, quando nao é que ao levanta-la o técnico me faz umas perguntas e me diz que parece tar empenada por isso é que nao trabalha bem.
Com esta situação fiquei logo desanimado, entrei em contacto com a Rock Shox Portugal e falei desta situação e que me respondeu que ja tem acontecido este problema em alguns modelos deste ano, mas que teria da enviar via loja.
Como comprei fora, na FizzBikes tentei entrar em contacto com eles, mas responta zero, ao que parece se ja não fechou ta para breve. Ja lá vão varias tentativas e resposta nada.
Como resposta nem ve-la, la vai mais um contacto, desta para o representante Rock Shox Belgica/Luxemburgo, resposta quase identica enviar via loja ou por outra loja do Luxemburgo.
Isto mais parece o jogo do empurra.
Mas que atitude de uma marca de topo é esta.
E agora que fazer?
Ou pago eu o arranjo, ou fico com ela para salgar porque garantia é treta, ainda mais com um defeito reconhecido.
Enfim