Pneus Schwalbe Rocket Ron

rj_

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Boas,
Coloquei hoje também essa combinação Rocket Ron /Racing Ralfh, ambos os modelos na medida 2.1 Evo, vamos ver se vou ter mais furos ou não.
Para quem já utiliza á mais tempo, qual é a resistência aos furos?São bons ou furão mais que um pneu tubless?
Quando tiver alguns Kms venho aqui deixar a minha opinão acerca dos mesmos em relação á durabilidade/segurança/conforto.
Paulo

pelo que tenho visto sao um pouco frageis, na minha zona nao ha muito disso especialmente devido a serem frageis na lateral, na minha zona maxxis ignitor e rei. ou wtb wolverine
 

paulo 123

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Boas , eu tenho rocket ron a frente (evo ) e atraz tenho( Racing Ralfh DD SNAKE SKIN ) Convertidos em tubeless, foi a melhor pneu que já tive aquilo passa por toda a folha , a parede é mais resistente que os normais , e tão bom como um tubeless, só que bem mais leve, É pena Só haver em 2.10...CUMPS
 
Boas

Também uso a combinação Rocket Ron/Racing Ralph. No primeiro set de pneus que utilizei eram os EVO em 2.25 e posso dizer que fiz perto de 3500 kms com eles convertidos a tubeless e sem um único problema. Neste segundo set de pneus (continuam a ser os EVO mas em 2.1) o Rocket Ron continua a mostrar ser um pneu ideal para conversões. O Racing Ralph já me contemplou com 2 furos laterais devido à fragilidade da tela.

Cumps.

Paulo Santos
 

Gun_Hugo_Dale

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Já mandei vir o Rocket Ron 2.1, só que este veio mais pesado (relativo a outros), pela descrição na balança, foram 450g de peso, vieram 2 e o peso é idêntico

Atrás, estou a usar o Racing Ralph e até agora, 5****
 

xman

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Boas,

Também comprei um RR 2.1 EVO e também o acusou na balança 450gr. Este pneu é para substituir um outro igual, mas que pesava 420gr. :(

Cumps.
X.
 
Olá amigos, eu sempre usei RR ao inicio era ambos na medida 2.25 atras e á frente, quando estes se gastaram ao fim de uns 3000km troquei e coloque atras 2.25 e á frente 2.1 até agora 5* estiveram todos convertidos com liquido.. E nunca me deixaram ficar mal.. Talvez um dia experimente o Racing ralph atrás:)
Abraço..
 

HaTrED

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R. Ralph à frente, c/ tempo molhado, em terreno húmido pelo meio de pinhais, sem grande lama mas vítima de chuvas fortes, a descer, é um perigo! Já não é a primeira vez que tinha notado tal sensação e neste último fim de semana para além de a notar, malhei, forte e feio! Alguma carolice minha mas o gajo escorrega e acho-o falso neste piso/terreno mais específico porque de resto até gosto do set que ainda é o original - R. Ralph x2.
 
por acaso os primeiros rocket ron que comprei a cerca de 1 ano e pouco
veio um com 379 gramas e outro com 400, na altura achei o de 400 pesado
mas a relativamente pouco tempo comprei mais 2 para um colega e decidi pesa los , ambos marcaram mais de 430 gramas
nao sei o que se passa mas que teem saido mais pesados teem
atençao que nao falo so do meu caso, em muitos mais aconteceu isso
 
Para o Inverno uso kenda navegal à frente 2.10 e Karma atrás 2.00. Sim são pesados, mas desde que haja pernas, por outro lado passam por cima de tudo sem receios, lama, pedras, rocha, ervas. Vale a pena o esforço para ter mais segurança. Os RR já tive não gostei na lama não agarravam e eram muito frágeis, furaram muito. No fim de contas temos de escolher o que queremos. Eu prefiro pneus mais pesados= mais fortes, mais segurança,e acabo por treinar mais os músculos. Quem quiser + velocidade use os pneus tipo camisinha.
 

Alexdj

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Citação desnecessária - Consultar Regras!

Vende-os! :eek:
Se for um bom preço eu fico-te com eles! :cool:


1abraço!
 
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pepelento

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Sim, faço-te um bom preço, que tal o preço de novo mais portes :rolleyes:

Uma coisa interessante:

Na caixa, reparei que a etiqueta diz:

"Rocket Ron
54-559, 26x2.10
Evo
ca. 430g, 2.5-4.0 bar
Compound: 3NC
Art-N0: 11632105
ES406, B-SK"

e por baixo desta etiqueta, consegui descolar outra, e apesar de ter saído quase toda rasgada, ainda consigo ler:

"Rocket Ron
54-559, 26x2.10
Evolution
ca. 410g, 2.5-4.0 bar
Compound: TRIPLE NANO
Art-N0: 11632105"
ES406, B-SK, 127 EPI

Baixaram a qualidade dos pneus? Ou aumentaram-na e o peso é consequência disso :confused:

A verdade é que nunca tive uns pneus que entrassem tão facilmente no aro. E além disso foi facílimo vedá-los com Notubes. Parecem tubless!!!
 
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