Garmin EDGE 520

camponubla

Well-Known Member
Pois, também tinha lido "as novidades", e também tinha lido que o 520 não seria em principio actualizado com essa "função".....Estarei atento nos próximos treinos quando me cruzar com alguém :)

Por certo, como funciona o group track?....por bluetooth?
 

RTC

Super Moderador
Não pode ser por BT. Terá que ser por sinal gps.
Mas deves ter que acrescentar a referência da pessoa a seguir.

Eu tenho um 820 com essa função mas ainda não estudei bem isso. Actualmente deve haver ainda pouca gente.
 

jppina

Member
Camponubla, o 520 não tem grouptrack, o que tem é a opção de ativar a visibilidade para grouptrack! Se ativares, quando estiveres a fazer livetrack a tua posição será visível para quem tenha um 820 (se tu fores uma ligação no garminconnect do possuidor do 820, caso contrário não aparece). Essa posição é depois representada no mapa por um círculo com a inicial da ligação no garminconnect.

O triângulo de que falas não tem nada a ver com o outro que passou por ti, foi mera coincidência aparecer em simultâneo. Esse triângulo é o virtual partner do percurso que estavas a seguir. Permite ver no mapa (porque podes ver também na página do virtual partner) se vais à frente ou atrás da pessoa que fez esse percurso.
 

camponubla

Well-Known Member
E como funciona a garantia nesses casos?

Se calhar como nas lojas físicas (ou em algumas delas), o primeiro ano tem que ser tratado com a loja e o segundo directamente com a marca.

Eu comprei uns tempos atrás um gps da tomtom para a mota numa loja online espanhola e teve um problema com a bateria quase ao terminar a garantia. Contactei directamente o SAT da marca e o único que precisei foi mandar copia da factura junto do aparelho. Fiz o contacto com a marca por que achei que seria mais fácil e directo fazer de este modo.
 
Last edited:

joaocfr

New Member
Uma ajuda. Em vossa opinião e para quem não tem nenhum gps, é preferível poupar os € de diferença do 520 para o 820 (e sempre se gastam noutra coisa qualquer) ou o 820 é tão superior que justifica a diferença?

Obrigado!
 

gfrmartins

Active Member
Analizando este link: https://buy.garmin.com/en-GB/GB/cat...p?compareProduct=166370&compareProduct=543199

As diferenças que existem entre os dois modelos são importantes para ti?

Na minha opinião as grandes diferenças entre os dois que o 820 tem e o 520 não tem:

- Possibilidade de adicionar mais mapas;
- Touchscreen;
- Planear rotas directamente no GPS;

Na minha opinião não justifica a diferença, mas isto tendo em conta ao uso que dou ao GPS, se forem coisas importantes para ti
 

edununo

Well-Known Member
Se precisares de navegação então vai para o 820. Se for apenas para seguir uns tracks, o 520 funciona bem.
Eu tenho o 520 e para mim é suficiente.
 

camponubla

Well-Known Member
Last edited:
Top