Sports Tracker

@golfinho2
de nada :D relativamente aos dados, estes normalmente ficam disponiveis online (site) e no telemóvel também (offline) e quando tiveres acesso à internet (WLAN ou pacote de dados) e abrir o ST ele sincroniza com o servidor, ou seja, quero com isto dizer que por exemplo, se não tiveres acesso à internet podes na mesma iniciar o percurso no telemóvel que este quando tiver acesso à internet sincroniza os trilhos assim que abras o ST.

@cayto
Apple não é o meu mundo mas aqui neste link(https://**********/pt/app/sports-tracker/id426684873?mt=8) tens isso para fazer download e instalar em ios.
P.S. Se o link não funcionar substitui os ********** do link entre parêntesis por itunes.apple.com
 

cayto

New Member
No Iphone 3G o Sports Tracker não dá porque o ios mínimo é o 4.3 e o último que este iphone suporta é o 4.2.1 :mad:
 
ahhhh, isso eu não sabia cayto, foi como te disse não é o meu mundo iOS e Apple :( já pesquisaste na net se há alguma forma de instalar?
 

golfinho2

New Member
Quando chegar o brinquedo novo já vejo isso da sincronização.

Entretanto, alguém usa a banda cardio no sports tracker? Uma qualquer ou a da aplicação (parece que no iphone só se for bluetooth, ou com adaptador)


Rui
 

the_crow

Member
Entretanto, alguém usa a banda cardio no sports tracker? Uma qualquer ou a da aplicação (parece que no iphone só se for bluetooth, ou com adaptador)

Eu uso a Banda da Polar Wearlink com Bluetooth com o sports tracker e não tenho qualquer problema.
Mas aviso-te já que não avisa em directo que estas fora ou dentro das zonas de treino que definires.

Alguem me sabe dizer se tem o mesmo problema e porque é que isto acontece?
O GPS não é totalmente eficaz....
 

golfinho2

New Member
Olá a todos,


O site da sports tracker anda sempre em manutenção :(

Por acaso estou indeciso entre comprar uma banda Bluetooth 4.0 (smart) que gastam menos bateria mas só funcionam de iphone 4S para cima ou um garmin 110/210 ou até decthlon, pois a bateria do iphone a gravar percursos evapora-se....

Quando usava o nokia E52 verifiquei varias vezes discrepâncias entre as distancias totais entre o sports tracker e o endomondo, mas era por uma calcular as pendendes e o outro as distancias horizontais, no iphone não há esse diferença.
 

umek

Member
Boas ppl,
Tambem uso o ST para registar as minhas voltas, ultimamente têm havido uns stresses com o servidor, mas fora isso funcionou sempre bem,
uso a versão Symbian para um nokia E52, e gostava de emparelhar uma fita cardiaca mas não sei qual comprar, alguem me sabe dizer se uma da decathlon serve????

Já agora, que tal fazer um grupo de pessoal do forum que usa ST????

cumprimentos,
Boas pedaladas.
Umek
 

MiguelSirgado

New Member
Boas,

depois destes últimos stresses com o servidor em baixo do ST, tenho tido dificuldades em fazer a partilha no Facebook no final das voltas. Tenho tudo bem configurado, antes desde down, tudo funcionava 5*...já desenstalei e voltei a instalar a app, e nunca sincroniza com o facebook, tenho que ir ao pc para partilhar o track. Alguém com a mesma dificuldade?

estou a usar no Iphone 5.

Obrigado.
 

Neodrake

New Member
Boas MiguelDirgado, por vezes também tenho tido esse tipo de dificuldade e só após várias tentativas consigo a sincronização com o Facebook.
Mas o meu maior problema com este tipo de programas (ST, endomondo oruxmaps, etc) é com a barbaridade de números que apresenta...
Por exemplo dá-me médias de 100 e tal kms, percursos realizados de 300 quando faço 20 km.
O percurso marca-o perfeitamente mas a distância só me dá barbaridades.
Já li algures que tem a ver com a versão do meu android, 4.2.1; mais alguém tem este problema ou já o conseguiu resolver?

Obrigado
 

MiguelSirgado

New Member
Boas Neodrake,

isso a mim nunca me aconteceu, de facto aconteceu a um amigo mas ao importar manualmente um workout através do site. Mas eu uso iPhone e deverá ter que ver com a versão do teu Android.

depois deste problema no ST estou a ficar cansado de tentar sincronizar, ou ter de ir ao CPU para fazer essa partilha, e para mais agora a partilha através do site , fica estranho e nem se percebe o que se partilhou. Tou mesmo a ponderar mudar de software...já instalei runkeeper e o roadBike, este ultimo com um óptimo aspecto visual...alguém que use este. RoadBike pode dar feedback sff

abraços
boas pedaladas!
 

clms

New Member
boas!


até há uns tempos atrás (com o mesmo telemóvel) conseguia sincronizar os treinos à porteriori, mas actualmente não consigo sincronizar treinos que apenas foram guardados quando acabei....

alguém me sabe indicar como os consigo sincronizar....porque há uns meses carregava num botão do telemóvel e aparecia a opção sincronizar e agora nada....

cump..
 
clms, do lado esquerdo em cima na aba "Diário" aparece uma seta redonda se clicares ele deve fazer o upload/sincronismo dos treinos.... Mas se mesmo assim não der tenta fazer Ctrl+F5 na página web do sports tracker pois pode apenas não estar a mostrar os novos embora estejam no servidor.

Também é costume fazerem atualizações/correção de erros e demorarem muito tempo a repor novamente o serviço a funcionar a 100% por isso tenta sempre sincronizar mais tarde caso não dê.

Abraço
 

MiGuEl_82

Active Member
O Sports Tracker sofre daquele tipico problema de "junta"...

Usei durante uns dois anos... e piorou a cada actualização. Sinceramente sugiro Strava. Uma vez que a versão actual do Strava é compatível com telemóveis Android versão 2.2 ou superior, quem tenho versões inferiores que use o Aptoide (um género de Play Store alternativa) para fazer download de uma versão anetrior do Strava (eu tenho a 2.1.5 instalada).
 

clms

New Member
ok...já carreguei na seta e sincronizou o último que estavam por sincronizar, mas o que estavam para trás não à remédio...lol...mas também não é problema..era só uma questão se saber os acumulados ...

obrigada...

acho que vou ver esse strava....
 

MiGuEl_82

Active Member
ok...já carreguei na seta e sincronizou o último que estavam por sincronizar, mas o que estavam para trás não à remédio...lol...mas também não é problema..era só uma questão se saber os acumulados ...

obrigada...

acho que vou ver esse strava....

Pois, se dás importância aos acumulados aconselho-te sinceramente a mudar para o Strava pq o Sports Tracker indica acumulados completamente irrealistas.
 
Top