*
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Novembro 21, 2008, 11:57:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
356048 Mensagens em 13478 Tópicos por 21292 Membros Membro Mais Recente: - biker33 Most online today: 386 - most online ever: 1328 (Agosto 28, 2008, 12:16:16)
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Rescaldo 10º Raid BTT Alvalade > Porto Côvo > Alvalade  (Lida 6763 vezes)
morena_racing
Domina as técnicas de queda
**

« em: Maio 18, 2008, 16:20:31 »

mais tarde virei fazer o meu rescaldo...mas por enquanto digo apenaS...

ADOREI E FIQUEI COMPLETAMENTE FÃ DESTE RAID, que participei hoje pela primeira vez...
Registado

...Moreno Racing Team...
aulean
Já se equilibra sozinho na bike
**

« Responder #1 em: Maio 18, 2008, 17:05:12 »

realmente cada ano está melhor! parabéns a organização, otimos trilhos belas paisagens e os abastecimentos nem se fala ( sandes de carne assada) pro ano estou novamente lá! é simplesmente magnífico[/color]
Registado
Ludos
Admin

5ª Feira à noite há treinos!

« Responder #2 em: Maio 18, 2008, 18:33:41 »

20 Estrelas! Ainda estou em Alvalade a comer sandes de carne assada 
Logo faço um rescaldo em condições com fotografias e tudo

Destaca-se o percurso, as sandes, pessoal da organização em todos os sítios... enfim, 20 estrelas mesmo, melhor deve ser difícil

A malta do Alvaladense está mais uma vez de parabéns, e percebe-se porque esta é uma clássica do BTT nacional.

Registado

I don't believe in Peter Pan, Frankenstein or Superman. All I wanna do is Bicycle!
tutosat
**

« Responder #3 em: Maio 18, 2008, 18:49:00 »

Foi o segundo ano q partecipei e mais uma vez adorei
Trilhos magnificos, abastecimentos muito bons.
Dar todos os  parabens à população q se envolve no apoio a esta prova.

Acho q começa ser pesssoal a mais para os trilhos, eram cerca de 1300 atletas, os primeiros 30kms alguma confusão onde era muito dificil conseguir fazer alguma ultrapassagem.

De resto para o ano lá estarei.
Registado
leoeagle
Trata por tu os "desmontas"
**

« Responder #4 em: Maio 18, 2008, 18:59:23 »

Tudo muito bom excepto o vento... Mas como isso não depende da organização há que dar nota 20 a esta maratona.
Registado
tutosat
**

« Responder #5 em: Maio 18, 2008, 19:03:12 »

Registado
Pato da Btt
Já saca os pneus à mão
**

Super Bike Team Powered by Halibut

« Responder #6 em: Maio 18, 2008, 20:00:54 »

Boas.

Eis um dos eventos melhor organizados. Ponham os olhos nestas pessoas de Alvalade.

Excelentes brindes (mas algo pesados  )
Sempre assistentes nos cruzamentos perigosos.
Excelentes abastecimentos. Nos primeiros só água e depois na barragem o famoso arraial de sandes de carne assada. Só para terem uma ideia, a organização transportou a comida num camião TIR. Brutal.
Excelentes trilhos (aquela vista do mar a seguir à serra do Cercal é brutal).
Banhos razoáveis (no parque de campismo de Porto Covo).

E depois uma grande variedade de restaurantes (Porto Covo ou Sines) para retemperar forças, juntando amigos e família.

Registado

Btt Pré-Natal: 16Nov-Stg Cacém / 23Nov-Lg Calvo / 7Dez-Abiúl  / 14Dez-St André Tojeiras
jose
Já tem os pedais de encaixe ensinados

« Responder #7 em: Maio 18, 2008, 20:52:36 »

Boas

Que espectaculo!!!!!!!!!!!  Mais uma vez os amigos Alvaladenses estão de parabéns!!!!!!!!!!!!

Qual 20 estrelas?????? Dou-lhes uma constelação!!!!!!!

Um abraço ao amigo José António Guerreiro do BTT Mombeja que me faz companhia uma grande parte do percurso.

Zé António

BTTFERROBICO

Registado

V RAID BTT "POR TERRAS DE MATO" 23 MAIO 2009 CABEÇA GORDA - BEJA
AndreC
**

« Responder #8 em: Maio 18, 2008, 21:03:00 »

Boas Foi o primeiro ano que fui, e adorei mesmo, ta uma prova mesmo muito bem organizada, akela serra do cercal é que parte uma pessoa toda HEHE, mas com altas vistas, e os trilhos nas estâncias do arroz gostei de ver o people lá às "voltas". Parabéns à organização
Registado
cácá

http://img372.imageshack.us/img372/7346/img7573zq3

« Responder #9 em: Maio 18, 2008, 21:03:08 »

Caros, foi a minha 1ª vez no Alvalade-Porto Covo e logo 120km, pois fiz também a viagem de regresso. Grande aventura, já que nunca tinha estado tanto seguído tempo em cima da bike, mas correu tudo bem, fiquei a conhecer os MODERADORES ASG (simpática) e JPSantos (porreiro), espero que tenham chegado bem e que tudo tenha corrido pelo melhor.

Boa organização e para o ano espero lá voltar.
Registado
penatabua
Se pedalares como falas...

Maratona Internacional Idanhaa-Nova/Zarza la Mayor

« Responder #10 em: Maio 18, 2008, 21:11:20 »

20 estrelas! Ainda tou em Alvalade a comer sandes de carne assada 

Destaca-se o percurso, as sandes, pessoal da organização em todos os sitios... enfim, 20 estrelas mesmo, melhor deve ser dificil

Olá Ludos,

É desta que ENGORDASSSSSSSSSSSSS SSSSSSSS..... 

Belas fotos 

Abraço de penatabua
Registado
Alentejano
**

acabou o verão,lama na corrente ,que saudades!!!

« Responder #11 em: Maio 18, 2008, 21:14:14 »

Realmente,foi optimo dou os parabens a malta de Alvalade que tao bem conheco visto ser de Ermidas Sado(fica a 11km) isto sim e um raid referencia a nivel nacional continuem(um abraco do Martini).
Registado
shadowlord
Colaborador

Eu gosto é de DAR NO PÓ! Ou será na areia...

« Responder #12 em: Maio 18, 2008, 21:14:47 »

É por dias como o de hoje que este raid está sempre na minha agenda anual 
A organização como sempre do melhor que existe, desde abastecimentos, marcações, pessoas da organização em todo o lado... enfim quanto a mim uma das (senão a) melhores maratonas do pais. Já abriram as inscrições para 2009?????

Durante a semana coloco algumas fotos.

Vou referir duas situação que não gostei, mas as quais a organização é alheia.
-Lixo no chão! Fartei-me de ver embalagens de gel, de barras, garrafas de agua vazias espalhadas pelos trilhos. Falta de respeito pelo ambiente, mas pronto, parte da educação de cada um...
-A falta de educação de algumas pessoas presentes, por causa de alguém ter parado no meio do caminho. Fico triste de ouvir bocas ao ter havido um acidente, uma pessoa se ter aleijado (não foi grave mas podia ter sido...), e ter ficado parada no meio dum caminho (que por acaso até era largo e tinha bastante visibilidade), e passarem algumas personagens a mandar bitaites para não pararem a meio, sem sequer saberem o que se passava. Se querem fazer os melhores tempos, ganhar pontos, medalhas, dizer aos amigos que são os maiores, ou sei lá o qué inscrevam-se na competição. Mas mais uma vez parte da educação de cada um...

Um abraço
PS:apanhei uma overdose de bolos de arroz 
Registado

LARGUINHO
**

Todo feminismo acaba com o primeiro pneu furado.

« Responder #13 em: Maio 18, 2008, 21:29:49 »

exelente raid, ja é o 8º ano que vou e cada vez gosto mais.

aquele single track maravilhoso, enfim um passeio expetacular
Registado
fg
Moderador

o por vir na pedaleira

« Responder #14 em: Maio 18, 2008, 22:46:45 »

Há o "Alvalade" e há os outros....

Mais uma vez excelente ! Assim de repente vêm-me à ideia duas frases feitas que, como se prova neste raid, são mentira: "em equipa que ganha não se mexe " e "o óptimo é inimigo do bom". O pessoal do Alvaladense consegue desmentir estes "clichês". Primeiro porque apesar de terem tido percursos excelentes em edições anteriores, arriscaram uma grande alteração e deu um resultado magnífico. Este ano, o trajecto foi uma maravilha!
Depois porque se realmente o nível organizativo já era bom, consegue actualmente ser óptimo: saco de brindes indescritível, pequeno almoço à fartazana, pontualidade na partida, abastecimentos para galifões (sabem quem eles são, não sabem?!  ), segurança e apoio simpático do staff e das populações ao longo de todo o percurso, e tudo isto por 10 (DEZ) Euros !!!!!

Logo que possa vou também colocar aqui umas fotos.

Vivam os trilhos (e os organizadores) alentejanos, porra!
Registado

boas pedaladas (dessas e das outras)

http://pedramarela.no.sapo.pt
jpsantos
Moderador

A cor do Ti é a mai linda...

« Responder #15 em: Maio 19, 2008, 00:02:37 »

Pessoal, aqui fica umas fotos que tirei:

Acerca do rescaldo só tenho forças, por agora, dizer que as sandes de carne assada estavam óptimas e o resto também 
Registado
Ludos
Admin

5ª Feira à noite há treinos!

« Responder #16 em: Maio 19, 2008, 00:13:08 »

Agora já em casa, mas ainda com a barriga cheia de carne assada  Uns comentários mais reflectidos

Se eu já tinha um carinho especial por este evento, quer por ter sido a minha primeira grande distância, quer pela maneira como a malta de Alvalade faz sentir a famosa "hospitalidade Alentejana", depois desta edição só se reforça esse sentimento.
Realço de uma forma positiva o esforço que estes amigos fazem no sentido de melhorar algo que já era extremamente bom, o percurso mais uma vez fantástico, com partes novas, gostei particularmente da saída de Porto Côvo, sem aquele troço de alcatrão aborrecido Sobre a serra do Cercal já nem falo, passou a ser ponto de passagem obrigatório, bem como aquele vale repleto de fetos e aqueles trilhos fantásticos.

Sobre os abastecimentos, a palavra de ordem tal como num âmbito geral, é excelência, tal fui habituado desde 2004, ano em que la fui pela primeira vez.

Não analisei a distribuição a nível de participantes, e a minha opinião é relativamente ao percurso de ida e regresso, os 120Km portanto, creio que o nº já muito significativo não comprometeu as condições nem esgotou a capacidade das soluções logísticas, talvez nos trilhos se tenha sentido este número imenso de participantes, tirando o tronco caído no single dos fetos, não fiz paragens de congestionamento.
Espero porém que haja sempre um limite razoável do número de participantes, até uns esticados 1500 participantes com as infra-estruturas que existem e com o fluir que os trilhos permitem consegue-se manter a qualidade do evento, a partir daí provavelmente será demasiada gente, e possivelmente deixarei de participar (... aquelas sandes de carne assada  ... bolas    ).

Gostei do aparato montado em Porto Côvo, muito giro e agradável, muita gente a assistir e é fantástico sentir aquele "calor humano", coisa que também foi possível sentir nas outras localidades com os populares a bater palmas e a encorajar a malta.

No abastecimento da barragem de Campilhas estive parado perto de meia hora (não foi só a devorar as sandes...), tal não era a quantidade de amigos destas andanças que já não via há uns largos meses e dar dois dedos de conversa, é sempre um prazer rever o pessoal, e neste aspecto foi mais um dia bem passado.

E nisto destaco um aspecto que foi muito criticado noutros anos, que era a inexistência de registos de cronometragem, contra essas opiniões criticas o pessoal manteve o formato, e demonstrou que não só não é um contra, como é uma mais valia!

Já não há muito mais para dizer, por tudo isto e por outras coisas foi um dia fantástico, e por isso, enormíssimo obrigado e bem haja a estes amigos de Alvalade, que tenham muita saúde e pujança para continuarem a organizar este evento por muitos mais anos, e que nós também tenhamos para ir aí participar (e comer sandes de carne assada, claro!   )

"Vou? Não Vou ?" EU FUI! E VOLTO!

"Nunca pensei..." estar tão empenado...

"Ai..."... tragam-me o halibut

Um grande abraço
Registado

I don't believe in Peter Pan, Frankenstein or Superman. All I wanna do is Bicycle!
cjgalandim
**

Btt desporto movido a paixão

« Responder #17 em: Maio 19, 2008, 07:49:54 »

Olá pessoal

Depois de 5 participações só poderei dizer

Evento excelente à medida das minhas necessidades onde o estado de espírito de quem organiza mantêm-se inalterável
abraço
carlos galandim
Registado

S.MARTINHO 2008-16 NOV / 5ª MARATONA CUBA - 21 JUNHO 09
PMac
**

« Responder #18 em: Maio 19, 2008, 09:01:02 »

Bom dia,

Foi a minha primeira participação nesta clássica, a qual sempre nutri um carinho muito especial desde o seu início (pelo que lia e ouvia comentar, e pelo qeu conheço da região), embora só agora se tenha proporcionado a oportunidade de a realizar. Só fiz o primeiro troço (Alvalade-Porto Covo), e gostei imenso. Aproveitei para inserir este raid no meu esquema pessoal de treinos, pois daqui a uns tempos quero estar a participar nas distâncias mais longas (maratonas).

Percurso muito bom, maioritariamente rolante e em pequena ascensão e uma segunda parte a seguir ao Cercal com subida mais acentuada. A parte final é de puro gozo, com boas descidas sempre até Porto-Covo. Aquela pequena subida final em Porto Covo, junto á praia, mesmo antes da chegada (para quem termina em Porto Covo) é de arrasar o mais fresco dos participantes. Abastecimentos muito bem programados, do melhor que via até hoje em eventos de BTT (bem localizados e muito frequentes).
Quando se chega ao cimo da Serra do Cercal a vista é magnífica e é impossível ficar indiferente a tal "choque" de beleza.

Devo ser o único "imbecil" que não comeu uma SANDES DE CARNE ASSADA, mas ia tão concentrado que só vi a água e pouco mais (e um camão TIR também  ).

Tive um engano no percurso (eu e mais uma "porrada" de pessoal), pois alguém se enganou e levou outros atrás (efeito manada), por uns trilhos de areia que eram dificílimos de ciclar.
A sorte foi também alguém conhecer aquilo razoavelmente e colocou o pessoal de novo na rota certa.

Ainda agora, estou a tentar perceber onde foi o engano....   

PMac

Registado
JCSC

« Responder #19 em: Maio 19, 2008, 09:43:21 »

Fotos em http://sobesobeedesce.no.sapo.pt

Parabens à organização, simpatica, fartura de comida é incrivel mas no final do passeio quando vinhamos dos banhos ainda ficamos na conversa com o sr. Raposo (organizador mor) e ainda desencantaram mais sandes de carne assada, bolos de arroz e até imperial se quisessemos.

Já Chegámos ?
Foi a primeira vez que fui a este passeio e bati o meu record de kms, sim passeio por estranho que pareça gostei mais do percurso de Porto Covo até Alvalade, pois fiz o percurso com o nosso grupo SobeSobeeDesce e grande parte tambem com os Maniacos do Pedal e ai se viu o verdadeiro espirito de um passeio, viemos sempre na galhofa (é dificil estar sem rir com algum pessoal do grupo) paramos para consertar uma corrente dos Maniacos, paramos com calma nos abastecimentos, conhecemos o presidente da Junta da Sonega ou arredores de certeza, viemos nas calmas, tiramos fotografias viemos na conversa. Em suma gostei muito mais da segunda parte do percurso, não pelos trilhos em si, mas pelo espirito.

Abstenho-me de referir aqui os bens consumidos  e que trouxe para casa, mas por 10 euros só faltavam as massagens, espera até massagens havia, então não faltou nada. Não há nada mais barato.

Parabens à organização e viva "A Festa".

Fotos em http://sobesobeedesce.no.sapo.pt
Registado
turtle
Já saca os pneus à mão
**

« Responder #20 em: Maio 19, 2008, 10:20:12 »

ola...

ontem, domingo 18-05-2008, foi dia de uns dos raids mais miticos em portugal, nem que seja pelas sandes de carne assada...lolllol...

alvalade-portocovo-alvalade com a distancia de 60kms e de 120kms.

eu resolvi, apesar dos meus problemas no joelho, ir fazer os 120kms e posso dizer que nao me arrependi mesmo nada...

fui a ultima a xegar mais o rui santos mas xeguei....lolllol...

na chegada a alvalade, pela manha, foi so rever caras conhecidas...
conversa para aqui e conversa para ali e la vamos nos levantar os dorsais...

juntamente com o levantamento dos dorsais e nos entregue um saco de ofertas que quase parece que fomos ao supremercado...
ja tenho arroz para uns mesitos...lolllol...

a mesa para o pequeno almoco ja esta pronta com sumos, bolos de arroz e sandes variadas com  paozinho quente quase acabado de fazer...

depois foi seguir para o carro, arrumar as coisas, preparar a bike e seguir para a linha da partida...

a partida foi dada as 9h00 em ponto e o tdi seguiu logo para a frente.
o rui santos ficou comigo pois a intencao era nunca me deixar sozinha para eu conseguir fazer os 120kms...

os trilhos espectaculares e a paisagem uma maravilha...

desde os campos cobertos de flores, a vista na barragem sempre ao seu redor ate aquela primeira imagem do cimo da serra do cercal quando ao fundo, bem ao fundo, ja conseguimos ver o mar...lindoooo.....

os abastecimentos...nem tenho comentarios...muita agua, sumos, bolos e as celebres sandes de carne assada...

quem se lembraria de colocar um camiao tir com musica e tudo para animar o pessoal que xega a pedalar?
com mesas corridas xeias de comida?
onde comemos e ainda nos dao para levarmos para o caminho para nao termos fome?

e a simpatia de toda a organizacao...nem tenho palavras para descrever...
em todos os postos de abastecimento sempre uma palavra simpatica e muitos atenciosos para nos...

quanto a minha prestacao ao longo dos 120kms foi tendo uns picos melhores mas outros piores...
descidas que eu adorei, algumas subidas em que tive de desmontar mas este ano esmeraram se no percurso...
nao muito facil mas lindo e ate para mim axei rolante...nao fosse a ma forma fisica....

de qualquer modo devido a minha condicao fisica, que parece que cada vez piora em certas alturas so me apetecia desistir pois entre as dores no joelho e o cansaco nem sei...
mas noutras alturas parece que ganhava um animo que so me apetecia seguir em frente e pedalar ate nao parar...lollol...

ao fim de dez horas eu e o rui santos finalmente chegamos a alvalade...
com toda uma comitiva da organizacao a minha frente e a atras de mim...
bigado por toda a paciencia e por ainda me terem dado apoio e forca para continuar...

depois de um merecido banho e bem quente, ainda tive oportunidade de comer mais uma sandes de carne assada e por a conversa em dia com algumas pessoas que de manha nao tinha conseguido ver...
o ambiente estava tao bom que se nao fosse o cansaco e os klms que ainda tinhamos para fazer a conversa durava ate mais tarde...lollol

obrigado ao tdi que acreditou que eu conseguia..que apanhou uma grande preocupacao porque durante horas nao soube nada de mim e ainda apanhou uma seca na meta...
obrigado a ele tambem e ao carlos siopa por terem ido de carro ao fim do caminho para me darem um apoio...

quero agradecer muito..mas muito ao rui santos que fez o favor de nao me perder de vista e mesmo falando tipo gralha para eu me distrair foi uma companhia 5 estrelas...

obrigado a todo o apoio da organizacao...ate ao rui matias que fez o favor de me andar a tentar empurrar com uma vassoura...lollol...

obrigado luis raposo...tavam e tao uma delicia....

parabens a todos e todas que tanto para os 60kms quer para os 120kms xegaram ao fim...

para o ano estou la de novo e continuo a dizer que e dos raids imprediveis no nosso pais...

continuem como estao e cada vez a melhorar mais..se ainda e possivel...

jinhos
turtle

p.s.bigado a quem passou por mim, deste e doutros fóruns, e me cumprimentou.
As vezes vou tão distraída que olho para as pessoas e nem as reconheço…
Outras vezes quando digo ola...ja passaram...lolllol.. ..
Registado
AFOITO
Usa Triciclo
*

« Responder #21 em: Maio 19, 2008, 10:29:33 »

Parabens á organização, foi a minha 1ª participação e gostei muito, no proximo ano estou lá batido. Sandes de carne assada nem senti o cheiro devido ao passo forte que eu e o meu colega Pedro Marcelino levavamos naquela altura não dava para parar ia ali uma "gerra" com outro grupo, mas foi fixe.

Cump.

Pedro Afoito  
Registado
mindo
Domina bem o OTB

"quem pedala por gosto não cansa"

« Responder #22 em: Maio 19, 2008, 10:44:47 »

Boas, é verdade, já tudo foi dito. Foi a minha estreia neste tão famoso raid, e é para repetir certamente.

Organização ao seu mais alto nível, abastecimentos (Não comi a sandes de carne assada no abastecimento, mas trouxe-a para saborear antes do almoço, como aperitivo, nham nham, bem boa), marcações excelentes, trilhos magnificos. Só posso referir uns aspectos que menos me agradaram:
- Nos primeiros 30 km a rolar em terrenos arenosos não havia forma de dispersar o pelotão, em certos passeios colocam uma subida inicial para separar o pessoal, mas aqui, julgo não haver volta a dar, alvalade é plano... Era impossível ultrapassar o pessoal na areia e estavamos sempre a parar.
- Os banhos!!! Julgo ser uma situação a melhorar efectivamente, pois havia pessoal a tomar banho nos chuveiros de água fria da rua(Os de água quente eram escassos e com uma fila enorme), num parque de campismo, onde andam outras pessoas e crianças a circular lá. É um promenor a rever concerteza.

Parabéns à organização.
Registado

António13_PT
Domina bem o OTB

« Responder #23 em: Maio 19, 2008, 10:58:13 »

Ora bem, depois dos muitos relatos positivos acerca deste raid, que é uma das referências em termos de maratonas, decidi ir ao mesmo, isto apesar de não ser adepto de me deslocar muitos km até um passeio.

Levantei-me às 6h15 e apesar de uma pouco atrasado lá fui eu.

Cheguei lá e foi fácil de estaciona, fui levantar o dorsal, e chego lá duas surpresas positivas : um monte de pessoal dos Fura Trilhos, que é sempre bom rever, e uma mesa muito bem recheada com um grande pequeno almoço.

Às 9h lá arrancou o pessoal, para o passeio.

Passados uns Km, existiu um engano, em que uma montanha de pessoal foi enganado. Eu levava GPS, mas como eram tantos, pensei que soubessem o que estavam a fazer… 
Afinal não sabiam, e fizemos uma volta extra por uma zona de areia, a qual não gostei nada.

Aqui estava uma das poucas criticas que posso fazer à organização. As fitas azuis eram pouco visíveis, e em outra ocasião também andei uns metros perdido por causa disto mesmo. Nos cruzamentos estava bem assinalado e com pessoal da organização a ajudar.
Nada de grave, afinal em 120 Km, as marcações até estavam boas, mas penso que podem melhorar.

Nota positiva foi o facto do percurso GPS, assinalar não só o trilho, mas os pontos de abastecimento, e zonas perigosas. Bons estes pormenores.

No abastecimento das sandes de carne assada, as famosas sandes, as mesmas não defraudaram as espetativas, afinal são mesmo boas, e souberam mesmo bem. Aliás os pontos de abastecimento ao longo do percurso eram muitos e muito bem guarnecidos, gostei bastante. 

Chegada a porto covo, uma grande festa, bom ambiente, mas ainda faltava a volta, e lá continuei até ao fim.
No final outra critica que tenho a fazer… então o pessoal dos 120 Km, não tem direito a uma meta ?
Nada que assinalasse o fim ? foi só o pessoal dos 60 km que teve direito…
Acho que deviam ter uma segunda “meta” nos 120 km, afinal é sempre uma satisfação chegar ao fim num percurso desta dimensão.

Não gostei nada das muitas zonas de areia ao longo do percurso, mas no geral acho que era acessível e tinha zonas muito giras. No inicio apesar dos muitos ciclistas, não existiram engarrafamentos que sempre fazem desesperar a malta.

Para finalizar outra critica…
Eu comprei o jersey da organização, tamanho XL, e o mesmo é muito pequenino… 

Eu sei que faz este tipo de vestuário, pensa nos ciclistas de competição, onde são todos esqueléticos. O pessoal dos eventos de  BTT não é magrinho nem fininho, e logo as medidas têm sempre de ser medidas mais normais, diga-se maiores. Eu não sou gordo mas o XL é mais um M não muito grande.

Ainda mais com a quantidade de comida, e qualidade, que existia à disposição, definitivamente a malta também não fica magrinha…

Da próxima indiquem as varias dimensões do jersey ( se estavam não reparei ) para a malta poder aferir o tamanho real do mesmo.

Definitivamente um evento a repetir.
Registado

Decathlon RockRider 9.1 NEUF 2005
Nº Série : 051380274
jbileu
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"

http://100maosbttklub.blogspot.com

« Responder #24 em: Maio 19, 2008, 11:20:19 »

Pois foi um grande domingo... muito bem passado...

Foi o meu 1ª Alvalade... e resumidamente...   6******

Bom percurso... muito rolante e algo picante (fazer o Cercal depois de 40 e tal 50 kms é puxadote... Upa Upa...!!!.
Trilhos variados e lindíssimos...!!!
Marcação Excepcional...!!!
Excelente assistência... Muito bom mesmo (simpática, competente, e claro... muito bem recheada )
Devo ser o único "imbecil" que não comeu uma SANDES DE CARNE ASSADA
Não te preocupes Pedro... eu e o Hélder demos cabo daquilo e comemos as que tu deixaste para trás... )
E o povo... grande Alentejo... Em forma... como sempre...!!! Para o ano aceito a oferta das jolas... naquela aldeola lá para o meio do percurso... e um final em grande... no grande Porto Côvo... (só por causa do raio do parafuso... )

mim expilica...:
Um pequeno reparo... inadmissivelmente a assistência técnica falhou HUGE ... pois não estava aos 62 kilómetros... (falha imperdoável...) quando o parafuso do espigão do meu selim... encomendou a alma ao criador... e foi ver quem quis ver... Era encaixes para um lado, selim para o outro... e eu quase..., quase no chão...

A partir daqui o "je" rapinou os últimos 5 k's a pedalar em pé.... (custaram mais estes últimos 5 que os outros 6o e tais... - eu juro que tentei subir aquele final em cima dela mas caput... ali já não dava... nalgum sitio teria de desmontar... afinal... 67 k's sempre em cima dela era demais... )

Para o ano tamos lá.... (se mantiverem as sandochas... claro...)

Esta alentejana vai directa para a lista dos MUST'S

ABRAÇOS
Registado

Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: