*
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Outubro 08, 2008, 01:42:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
328592 Mensagens em 12524 Tópicos por 19676 Membros Membro Mais Recente: - nunorc Most online today: 549 - most online ever: 1328 (Agosto 28, 2008, 13:16:16)
Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: I Mega Encontro PedalaDelas - Caldas da Rainha - 28 Junho 2008  (Lida 10102 vezes)
ASG
Moderadora

De lua-de-mel...

« em: Maio 08, 2008, 16:55:39 »

Olá, companheiras do pedal,

Aqui a nossa guerreira CMarques, propôs uma ideia bem interessante..... 

Um MEGA FIM-DE-SEMANA na zona das Caldas da Rainha, zona esta com trilhos fantásticos (testumunhados pela própria Cristina!)...

Propomos a realização deste encontro no fim-de-semana de 28 e 29 de JUNHO!!!

PROGRAMA DAS FESTAS:

RESUMINDO E BARALHANDO, ACHAMOS QUE A MELHOR SOLUÇÃO É ESTA:

Sexta (dia 27) – viagem
    chegar e ir dormir (trancar a Beta no bungalow para ela não ir para a night)

Sábado (dia 28)
8.00 – despertar
8.45 – concentração junto à Igreja Srª da Pedra em Óbidos
9.00 – início do passeio
??? - almoço no local do alojamento – Churrasco (7.5 euros/pessoa) *

Tarde –  Jogar à sueca (não esquecer da ginjinha)
             Jogo de futebol (Mulheres/Homens)
             Mergulho na piscina (prioridade para os que sentirem as canelas a arder)
Noite –  Jantar (sem combinação prévia…. a combinar com quem quiser e onde quiserem)
            Beber um copo na Foz do Arelho ou S. Martinho do Porto (levar alguém que consiga impor disciplina e
            fazer o pessoal sair das esplanadas e ir dormir, se não se conseguir arranjar ninguém com este requisito…..Green Hill???)

Domingo(dia 29)
Manhã – Passeio Pedestre (depende da hora que nos deitarmos no dia anterior)
             Almoço (sem combinação prévia…. a combinar com quem quiser e onde quiserem….
             informo que ali perto há um restaurante que tem leitão, daquele com a pele estaladiça… - PARA QUEM GOSTA!)

Tarde – Livre

*O almoço não implica o alojamento

Em termos de custos, não se assustem, não é nada de outro mundo:
Bungalows – c/cama casal(16) – c/ 2 camas individ.(17)
1 Noite   
1 Pessoa   15 €
2 Pessoas   20 €
Fim de semana ( 2 noites)   
1 Pessoa   25 €
2 Pessoas   35 €
Suites c/serventia de cozinha(6) “ Só Casais”   
1 Noite  30 €
Fim de semana ( 2 noites)   50 €
Sala lua =>c/100m2 (refeitório c/75 Lugares sentados) -> 60€/Dia   
Refeições de Comida Tradicional Portuguesa (Diária Completa) -> 20€   
Pequeno – almoço: 2,50 €
Almoço: 10 €
Jantar: 8,50 €

RESERVAS:
Para que ninguém fique de fora, vamos pedir-vos que confirmem os dados abaixo, neste post ou por MP.

Bungalows
Nº pessoas/bungalow:
Quantas noites :
Quais: 

Nº de pessoas que almoçam
Churrasco:
Outra ementa :

Se pretenderem outra refeição (à excepção do almoço de sábado), deverão também informar quais são e para quantas pessoas

A confirmação da alimentação é feita através de transferência bancária com a antecedência mínima de 3 dias, ou seja, até dia 24 de Junho, para o NIB 0035 0577 00038384800 30 da CGD em nome de Ana Soraia Gomes,  após a qual deverão enviar comprovativo para: pedaladelas@gmail.com

O alojamento será pago no local e ao proprietário.

Creio que estas são as confirmações que temos até ao momento, corrijam-me se estiver errada:

Em anexo estáo ficheiro com as direcções para o local do alojamento.

POST EDITADO A ÚLTIMA VEZ EM: 26 JUNHO 08
Registado

Soraia
CMarques
Se pedalares como falas...

Que a força esteja connosco

« Responder #1 em: Maio 08, 2008, 19:05:34 »

Propomos a realização deste encontro no fim-de-semana de 28 e 29 de JUNHO!!!
O nosso guia, Chaves, disse prontamente que poderíamos contar com ele mas nesse dia tem a maratona de Pombal  para a qual já está inscrito

E como ele, também as presenças femininas dessa zona, estariam comprometidas (estou a pensar na minha grande companheira Ana (namorada do RTC), e na namorada do Pax-Eco)

Portanto ou mudamos a data ou ... guia procura-se
Eu gostava muito que fosse o Chaves e o Mox... pessoal 5 estrelas e grandes conhecedores da zona

E agora? 

Será que no fim de semana seguinte o pessoal já está todo de férias?!
Registado

Cristina
Natureza e btt, a união perfeita!
naani
A força é tanta que parte correntes

devagar se vai ao longe

« Responder #2 em: Maio 08, 2008, 19:12:02 »

sockmaster sockmaster
só tenho livre o dia 28 e já fiz os negócios todos de trocas por causa das 24horas...vou ainda espremer bem as eventuais alternativas mas parece dificil...
mas esse programa parece muito giro!!
Registado

CMarques

« Responder #3 em: Maio 08, 2008, 19:15:53 »

Acredita que vamos fazer um Mega PedalaDelas... será inesquecível

E não queria que faltasse nenhuma das PedalaDelas habituais
Registado

Cristina
naani
A força é tanta que parte correntes

devagar se vai ao longe

« Responder #4 em: Maio 08, 2008, 19:22:42 »

fim de semana todo livre para mim e aurelio é o de 12/13 de julho. os outros estão sempre com uma perna coxa....ou sabado ou domingo..
Registado

Chaves
Já tem os pedais de encaixe ensinados

Empurra ai faz favor!!!!!

« Responder #5 em: Maio 08, 2008, 20:24:01 »

Ola pessoal

Como falei com a Cristina dia 29 vou estar na maratona de Pombal, as soluções seriam:

Fazer o passeio BTT no sabado ao qual me ofereço para realizar o percurso e servir de guia

ou

Eu faço o percurso para domingo e facilito ao pessoal e de certeza que o Mox se dispõe a ser guia na mesma.

ou

alteram a data

Decidam o que querem fazer e depois falamos
Registado
Torugo
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"

No pain... no gain

« Responder #6 em: Maio 08, 2008, 22:45:53 »

Em principio, podem contar comigo

Ainda vou postar mais fotos do IV Pedaladelas. o imageshack, e, a minha falta de tempo, têm contribuido para ainda não ter postado tudo.

Voltem ao tópico

Beijinhos para elas, abraços para eles
Registado

Não interessa o fim... mas a diversão que podes ter até lá chegar.
Ride safe. Ride free!!
CMarques

« Responder #7 em: Maio 10, 2008, 13:51:45 »

Olá Companheiras(os)

.... as soluções seriam:
Fazer o passeio BTT no sabado ao qual me ofereço para realizar o percurso e servir de guia
ou
Eu faço o percurso para domingo e facilito ao pessoal e de certeza que o Mox se dispõe a ser guia na mesma.
ou
alteram a data
Quanto à primeira opção, depois de estares tanto tempo lesionado não acho que seria uma boa ideia fazeres o passeio sábado e maratonoa domingo, não te queremos castigar, muito pelo contrário.

A 3ª sugestão pode vir a concretizar-se mas será complicado uma vez que no fim de semana seguinte começa a grande época de férias

Por isso penso que a 2ª opção é a melhor, vamos lá a ver se o Mox está disponível nesse dia e se está disposto a guiar-nos....

Se concordarem com esta data, espero que no dia 28 te juntes ao pessoal para beber um copo, mas antes disso dar dicas em relação ao passeio do dia seguinte, não vá o efeito do copo enganar-nos no percurso 

E agora para as pedaladelas e outros participantes.... como é, vamos em frente com esta data?

Beijinhos

cristina

Registado

Cristina
Chaves

« Responder #8 em: Maio 10, 2008, 14:17:39 »

Ok

Espero que compreendam, eu gostava imenso de participar no pedaladelas mas ja estou inscrito a seculos na maratona de Pombal, não é pelo dinheiro!! Mas é que estou desejoso de rever aqueles trilhos, sorry  !!! Se fosse outra maratona/passeio deixava de certeza de ir para estar com voçes  .

Prontos!!! então eu reponsabilizo-me pelo percurso e deixo o percurso e o meu gps ao Mox, so tem de me dizer onde querem o ponto de partida/chegada e quantos kms querem fazer, falas-te na volta que fizemos, mas agora conheço uns trilhos mais bonitos, vou ter de os mostrar ao pessoal!!!

Xau
Registado
RTC
Classificado

"Dá-lhe calor!"

« Responder #9 em: Maio 10, 2008, 20:22:59 »

Como já disse à CMarques por PM, eu e a Ana só poderemos no sábado, pois já estamos inscritos para Pombal.
Sinceramente gostariamos muito de estar com vocês, principalmente a Ana que gostaria de rever algumas companheiras do pedal que conheceu na Maratona de Idanha (e conhecer novas ) mas não mudem nada por nossa causa.

Se der dá. Se não der, terá que ficar para uma próxima.
Registado

CUBE Reaction
GARY FISHER Pro Caliber [Race Day]
BH L25 Race One
Gaija
Trata por tu os "desmontas"
**

A Rainha dos Desmontas!

« Responder #10 em: Maio 10, 2008, 21:42:01 »

Gostei desta ideia de PedalaDelas

Já sabem que podem contar comigo! Em princípio não tenho nada para esse fim de semana.
Registado

Mox

devagarinho chego lá ...

« Responder #11 em: Maio 11, 2008, 19:13:46 »

Olaaaa

Eu ja marquei aqui , vou ver o que tenho pra fazer ja ness altura ( exames ou trabalho ) e depois digo logo logo se poso ir .  MAs em principio sim e com muito gosto .

Não tenho e pedalada nenhuma hehehe

mas o que importa é o convívio

Abraço
Registado
AndreiaBarao
Já se equilibra sozinho na bike
**

« Responder #12 em: Maio 11, 2008, 21:45:32 »

Excelente proposta para o próximo PedalaDelas, mesmo muito fixe!! Estou livre nesse fds, também estava numa de alinhar Contem comigo.
Bjinhos
Registado
CMarques

« Responder #13 em: Maio 12, 2008, 14:37:40 »

Olá Companheiras(os)

Parece-me que estamos no bom caminho, é só aguardar a disponibilidade do Mox e começar a organizar os pormenores

..... então eu reponsabilizo-me pelo percurso e deixo o percurso e o meu gps ao Mox, so tem de me dizer onde querem o ponto de partida/chegada e quantos kms querem fazer, falas-te na volta que fizemos, mas agora conheço uns trilhos mais bonitos, vou ter de os mostrar ao pessoal!!!
Confio em ti, tenho a certeza que vais arranjar um bom percurso, mas gostava muito que pudéssemos ver a lagoa de Óbidos e São Martinho do Porto ... tal como no outro 

Quanto ao ponto de partida, aceitamos sugestões de quem conhece bem a zona Quantos aos quilómetros..... o que posso dizer é que nos passeios anteriores rondaram os 30/35km... mas se para ir a S. Martinho do Porto, tivermos de fazer mais, somos mulheres para isso   

...Não tenho e pedalada nenhuma hehehe
Nem vai ser preciso essa pedalada toda que tens não te esqueças que é um passeio e o objectivo principal é contemplar essas maravilhosas paisagens e o convívio

Ficamos à espera da tua resposta

Beijinhos

Cristina
Registado

Cristina
Chaves

« Responder #14 em: Maio 12, 2008, 20:59:50 »

Ok

da minha parte vou fazer o percurso, podem contar com um maximo de 45 kms, que veja neste momento tem apenas 1 subida que da que falar  , o resto faz-se tudo no ritmo passeio, querem passar juntinho a lagoa onde passou a maratona de Óbidos do BTTcaldas?

Ponto de encontro!!! Achas que pode ser naquela zona que ficaste apaixonada, onde tinha aquele miradouro para a lagoa com aquela ponde de madeira la em baixo?

Xau 
Registado
RTC
Classificado

"Dá-lhe calor!"

« Responder #15 em: Maio 12, 2008, 21:32:20 »

Então, o passeio sempre fica para domingo?
Registado

CUBE Reaction
GARY FISHER Pro Caliber [Race Day]
BH L25 Race One
CMarques

« Responder #16 em: Maio 12, 2008, 21:58:05 »

Então, o passeio sempre fica para domingo?
RTC, ainda não está nada definido,  mas o feedback aponta para isso... se assim for, podes sempre aparecer no sábado para conhecer o pessoal. Depois das férias haverá mais passeios e espero que nalgum deles , tu e Ana possam estar presentes

da minha parte vou fazer o percurso, podem contar com um maximo de 45 kms, que veja neste momento tem apenas 1 subida que da que falar  , o resto faz-se tudo no ritmo passeio, querem passar juntinho a lagoa onde passou a maratona de Óbidos do BTTcaldas?
Estava a pensar nisso    Não me estou a referir à "subida que dá que falar..." já agora, essa subida é aquela que vai dar a uma capela e que fizémos no início do outro passeio?

Ponto de encontro!!! Achas que pode ser naquela zona que ficaste apaixonada, onde tinha aquele miradouro para a lagoa com aquela ponde de madeira la em baixo?
Estás a falar desta, certo?!

Não sei como chegar lá de carro 

Companheiras, não se assustem com os 45km... temos muitos kms dentro de eucaliptais (e não só) que são muito rolantes.
Acreditem que será mais fácil do que na Arrábida

Manifestem-se... estamos todas juntas nisto

Beijinhos

Cristina
Registado

Cristina
ASG
Moderadora

De lua-de-mel...

« Responder #17 em: Maio 12, 2008, 22:37:58 »

Já sabes que por mim... já lá estava

Espero que estejam disponíveis este fim-de-semana, pois vai ser mesmo muito fixe!!!

(Vou sempre actualizando o primeiro post com novas informações)
Registado

Soraia
ASG
Moderadora

De lua-de-mel...

« Responder #18 em: Maio 13, 2008, 10:55:11 »

Pessoal,

O primeiro post foi novamente editado, tem 2 opções, gostaria que opinassem sobre elas, é que se fizermos o passeio no sábado, sempre algumas das habitués podem participar
Registado

Soraia
CMarques

« Responder #19 em: Maio 13, 2008, 14:14:34 »

O primeiro post foi novamente editado, tem 2 opções, gostaria que opinassem sobre elas, é que se fizermos o passeio no sábado, sempre algumas das habitués podem participar
ok.... por mim o que decidirem está óptimo 
Esta 2ª opção também vai permitir a presença da Ana e do RTC e ..... do autor do percurso, portanto, naquela subida que "dá que falar", podem sempre falar com a pessoa certa 

Soraia, quem é que vai lá ficar 7 dias?! 
Registado

Cristina
ASG
Moderadora

De lua-de-mel...

« Responder #20 em: Maio 13, 2008, 14:30:18 »

Sei lá, alguém pode ficar tão apaixonado pelos trilhos que pretenda prolongar a estadia

Foi tipo copy-paste e o meu cerebro hoje não está a colaborar... 
Registado

Soraia
CMarques

« Responder #21 em: Maio 13, 2008, 14:56:32 »

Sei lá, alguém pode ficar tão apaixonado pelos trilhos que pretenda prolongar a estadia
Vamos lá a ver se não te acontece o mesmo... pelos trilhos e pelo local do alojamento

Mais logo, se tiver tempo, coloco aqui algumas fotos para saberem o que vos espera
Registado

Cristina
ASG
Moderadora

De lua-de-mel...

« Responder #22 em: Maio 13, 2008, 15:01:39 »

Olha, que isso ia ajudar
Vamos ficar aqui todas a salivar....
Registado

Soraia
CMarques

« Responder #23 em: Maio 13, 2008, 16:56:32 »

Fui buscar estas imagens ao rescaldo do passeio que fiz com os companheiros aqui do fórum, Chaves, Mox e  Pax-eco

"No topo da igreja do Sto Antão com o castelo de Óbidos como Plano de Fundo"
Custa um pouco subir mas vale a pena!!!

E de repente aparece esta paisagem pela frente..... será uma miragem?! Baía S. Martinho do Porto

Saída de S. Martinho do Porto (os tais eucaliptais com trilhos rolantes que já tinha falado)

Depois coloco mais....
Registado

Cristina
CMarques

« Responder #24 em: Maio 13, 2008, 16:57:54 »

Agora as fotos do alojamento

Estas casinhas verdes são os bungalows

Interior

Espero que o tempo esteja propício para grandes mergulhos

E no final do dia.....

Penso que temos tudo para ter um fim de semana em grande... bons guias, bons trilhos, boas paisagens e bom alojamento.... só espero é que consigamos estar todas(os) juntos para este Mega PedalaDelas 
Registado

Cristina
Páginas: [1] 2 3 ... 7   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: