*
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Novembro 21, 2008, 13:12:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
356091 Mensagens em 13477 Tópicos por 21295 Membros Membro Mais Recente: - corre Most online today: 389 - most online ever: 1328 (Agosto 28, 2008, 12:16:16)
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: RELATO - Protesto Contra acidentes viação com ciclistas - 20 Janeiro 2008  (Lida 597 vezes)
pefeque
Trata por tu os "desmontas"
**

« em: Janeiro 20, 2008, 20:55:19 »

Relato??????? o que é que se pode dizer de um protesto que não houve de uma organização que faltou e tambem pela muito pouca vontade de aderir dos utilizadores de bicicleta.

11.30h hora marcada para o inicio desta acção, utilizadores de bicicletas presentes, conscientes e conhecedores do protesto deviam ser uma meia dúzia (apesar de circularem centenas de ciclista na expo, mas nenhum era conhecedor desta acção)

Meio policiais presentes para escoltar a acção: 
1 carro
varias motas 

Tantos meios e nada de organização a policia ainda esperou telefonou, procurou pelo organizador mas nada, ao meio dia abalaram e assim acaba um protesto que nunca começou

UM GRANDE NÃO PARA ESTES ORGANIZADORES.
Seria bom o organizador ou o promotor deste protesto vir aqui publicamente informar  o que aconteceu.
Registado

Pedro Queiros
andrextr
Se pedalares como falas...

Bioquímicamente Estúpido

« Responder #1 em: Janeiro 20, 2008, 21:22:19 »

Não sei porquê, mas sempre tive o feeling que isto iria acontecer.... é pena 
Registado

cácá
Já tem os pedais de encaixe ensinados

http://img372.imageshack.us/img372/7346/img7573zq3

« Responder #2 em: Janeiro 20, 2008, 21:24:34 »

Falta-nos a todos alguma sensibilidade para estes temas,só no lembramos quando nos bate á porta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado
CD
Domina bem o OTB

Pernas para que te quero!

« Responder #3 em: Janeiro 20, 2008, 22:24:38 »

Realmente desta vez a coisa não deve ter corrido bem.

Até ontem á noite nenhuma noticia a confirmar o protesto foi colocada aqui no forum, pelo menos que tivesse dado conta.

Apesar de haver dezenas, talvez mais de uma centena de biker´s na Expo, a verdade é que junto ao pavilhão de Portugal, nenhum movimento se via.

A única coisa que reparei, foi no regresso ao Estádio Nacional, de onde tinha partido, algumas barreiras junto á Praça do Comércio com a PSP a orientar.

Se calhar perdeu-se mais uma oportunidade para mostrar que a estrada também nos pertence.

Fica para a próxima.

CD
Registado

Bytes
Se pedalares como falas...

« Responder #4 em: Janeiro 21, 2008, 00:07:46 »

Acho que vi uma mensagem a dizer que não ia haver!!! Já experimentaram procurar no tópico original ?
Registado

João Próspero Luís, Bytes
O meu blog: http://jprospero.blog.com
Já sou bi-pai...
pefeque
Trata por tu os "desmontas"
**

« Responder #5 em: Janeiro 21, 2008, 00:44:54 »

Na mensagem original não está, de qualquer forma pelo menos avisavam a policia, digo eu
Registado

Pedro Queiros
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: